Tudo que você precisa para casar

Barn Wedding dos Sonhos no Nosso Celeiro – Adriane & Renan

Aiii que hoje tem um casamento lindo aqui no blog! Uma mistura de “boho com mix de jardim secreto e ainda toques de um rústico ousado”, como descreveu a noiva Adriane.

A Adriane quem teve que dar o primeiro passo para o relacionamento entre ela e o Renan, mas foi o Renan que decidiu não largar mais a parceira e convencê-la do casamento.

Para o grande dia optaram por uma proposta que envolvesse leveza, simplicidade e um ambiente que pudessem se sentir “em casa”. Para isso escolheram o Nosso Celeiro, espaço perfeito para casar no Rio de Janeiro. Para que tudo saísse perfeito, a Menta & Pêssego transformou sonho em realidade! Que decor incrível!!!

Numa paleta de cores entre verde musgo, marsala, azul cobalto e vinho, com toques de cobre e dourado, o mix de cadeiras, luzinhas e folhagens ficou lindo. O que são os detalhes do buquê da noiva, o bolo preto e a mesa de donuts em lugar de docinhos? Super charmoso e autêntico!

E para registrar em fotos esse dia incrível, a dupla que amamos: The Kreulichs. Aproveitem pra salvar as ideias na pastinha!

Dicas da Noiva

“Em primeiro lugar: seja você mesma! Tenha consciência que o casamento é seu e você não precisa se encaixar em um padrão ditado por outras pessoas se você não quiser. Nós prezamos pela nossa identidade desde o início dos preparativos.  Trocamos até as alianças douradas por alianças de Pau-Brasil para que combinasse com nosso jeito de vestir. Um outro exemplo foi a nossa mesa de doces: Eu e Renan não somos chegados a docinhos de casamento, porém, sempre fomos muito apaixonados por donuts. Contamos isso para a nossa decoradora Karine e ela deixou de lado a tradicional mesa de doces para dar lugar a uma mesa maravilhosa apenas com bolos e donuts.”


Noivo estiloso demais com Borboletas by Lis!

Momento Especial

“O momento mais inesquecível e que ainda me deixa de pernas bambas é quando eu estava dentro do celeiro, por detrás das portas fechadas, aguardando a hora da minha entrada. Foi o momento em que eu pude assistir ao meu casamento. Noivos quase nunca assistem né? Normalmente a noiva fica esperando dentro do carro e na cerimônia ficamos de costas. Foi mágico, surreal!”

História de Amor

“Eu e Renan nos conhecemos através da minha irmã e do meu cunhado. Eles marcaram de sair para comemorar o final do 1º período do curso de engenharia, e como eu entraria para o mesmo curso no semestre seguinte, eles resolveram me enturmar. O Renan ficou sentado de frente para mim e quando nossos olhares se cruzaram ficamos paralisados por alguns segundos, com olhares fixos um no outro. Ali mesmo eu já fiquei encantada por ele, mas na época ele estava completando o primeiro mês de namoro dele com outra pessoa. Logo depois, eu soube que eles terminaram e eu fiquei até animada, eu sabia onde ele malhava e parava para comer só para poder vê-lo passar e ele nunca desconfiou disso.  Até que um dia enquanto eu comia ele sentou-se a mesa desabafou comigo sobre a paixão que ele sentia por uma menina e ainda me pediu dicas de como conquistá-la. Fiquei com o coração partido, mas dei. Depois ele me procurou para dizer que não tinha dado certo. Tornamo-nos amigos e eu não via a hora dele me convidar para sair mas ele demorou tanto que eu mesma mandei mensagem: ‘Vamos ao cinema hoje?’ Prontamente ele respondeu: ‘Que horas eu passo ai?’. Foi demais! Nesse mesmo dia ele pediu para me beijar e acho que foi ali que ele se apaixonou por mim, porque depois disso ele nunca mais me deixou.”

Pedido de Noivado

“O assunto casamento foi uma conversa natural entre nós dois desde o início do namoro. O Renan sempre sonhou em se casar, porém, no começo eu tive um pouco de resistência porque eu nunca quis me casar cedo. Depois de 4 anos de namoro decidimos que era o momento certo e começamos os preparativos. Houve pedido, mas não foi surpresa. Sempre fomos muito amigos e muito abertos um com o outro. Sem cerimônias! Saímos para um jantar especial no restaurante Aprazível, em Santa Teresa, e trocamos alianças. Foi emocionante.”

Lindo, não? Todo o amor do mundo para vocês, Adriane e Renan.

Veja Também:

Casamento Musical e Rústico no Celeiro – Larissa & Jefté
Casamento em um celeiro no Texas – Emerson & Michele
Casamento no Nosso Celeiro – Thalita e Douglas
Casamento no Celeiro – Renata & João

Tudo que você precisa para casar