Ahhh, o casamento dessa terça-feira tem tudo que a gente ama: local e decoração lindos, noiva maravilhosa, noivo emocionado e muito amor transparecendo nas fotos.
A Pri e o Gabriel são perfeitos juntos! Conhecemos o Gabriel e toda sua família desde a infância. São muito especiais para nós. A Pri vimos crescer na igreja! (Sim! Estamos velhas, rs!).
Os dois têm coração grande, são desprendidos das coisas, super aventureiros e tudo o que fazem tem um propósito. Pra vocês terem ideia, começaram seu relacionamento de uma forma muito linda: ajudando o próximo em necessidade. Bacana né? Essa união começando assim só tinha como dar certo. Desde o começo, a gente já apostava que daria casamento!
Os planos vieram naturalmente com o evoluir do relacionamento. Optaram por celebrar com estilo rústico aconchegante, cara de “estamos recebendo os convidados em casa”, mas essa casa foi o Nosso Celeiro! (Mais um motivo para termos um carinho mais que especial pelos noivos e por esse dia)
A decoração, feita pelo pessoal da Menta e Pêssego (somos fãs número 1!) teve cores quentes e alegres. Na paleta havia: marsala, azul escuro, mostarda, magenta e amarelo, e ainda toques de verde escuro e cobre.
Teve também bastante DIY. Grande parte dos doces foi feito pela mãe do noivo, que cozinha muito bem! O site de casamento, os convites e os menus do buffet foram feitos pelo noivo. As suculentas de lembrancinha foram compradas dois dias antes do casamento pelos noivos e depois embaladas por uma das madrinhas. A sonorização foi feita pelo pai e irmão do noivo.
Coisa mais linda as fotos desse casamento! Quem as registrou foram os The Kreulichs. De se apaixonar por tudo! (O First Look tá emocionante e as fotos da Pri tocando violão também! Preparem a pastinha de inspirações!!!).
Dicas da Noiva
“Planejar com calma e antecedência (eu planejei mesmo muito em cima!) e ficar tranquila (na medida do possível, né!), curtir cada detalhe dos preparativos, aceitar ajuda da família e dos amigos nos preparativos, pra que seja uma festa baseada em relacionamentos. Compartilhar esse momento tão importante com quem você ama é muito especial. Se joga! E leva quem você ama pra se jogar junto.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Momento Inesquecível
“A Pri acha que foi o final da cerimônia, depois do ‘sim’. Caminhar novamente pelo espaço da cerimônia, de mãos dadas com o marido, debaixo dos confetes coloridos, vendo o sorriso dos familiares e amigos e depois abraçar os padrinhos e madrinhas…”
“Pro Gabriel, a melhor parte foi a confusão pré-cerimônia. ‘Saber que em algumas horas começaríamos uma nova etapa, sem mais dizer tchau e aguardar até o próximo encontro. Ver as pessoas chegando e a cerimônia ganhando cara. Aqueles momentos antes da primeira música, como que um silêncio de ansiedade e ao mesmo tempo saudade antecipada pelo que estava por vir.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História de Amor
“No verão de 2010/2011 muitas chuvas atingiram a região serrana do Rio de Janeiro. Infelizmente, isso significou a destruição dos lares de muita gente em Teresópolis e outras cidades da serra. O noivo participava de alguns projetos sociais e, como voluntário da Cruz Vermelha divulgou no Facebook uma ação de auxílio às vítimas. A noiva, na época já admiradora de quem ele era, sentiu vontade de ajudar e se prontificou a ir como voluntária levar mantimentos e organizar as doações nos galpões em Teresópolis. ‘Durante aquele dia eu fiquei observando de longe como ela era com as pessoas e digo que foi ali que me apaixonei’ – Gabriel. Na descida da serra a conversa fluiu muito bem, dando início à amizade que semanas depois viraria namoro. ‘Gosto de pensar que o que nos uniu foi o desejo de viver pra algo além de nós mesmos… Acho que se a gente se esforçar pra lembrar disso diariamente, vai sempre ficar mais fácil lutar um pelo outro, buscando sempre construir uma família que seja a soma da individualidade de cada um, mas sempre além de nós mesmos.'” – Gabriel.
“Durante os seis anos de namoro a nossa sintonia sempre foi muito boa. Nem dava pra imaginar vivermos um sem o outro. A necessidade de nos unirmos e vivermos nossa vida juntos era muito evidente para os dois. Então o casamento foi um caminho natural.” – Priscila
pin it!
pin it!
Pedido de Noivado
“Bom, os noivos já namoravam há quase 6 anos e já queriam casar depois que a noiva se formasse. O casamento foi se tornando um passo bem natural ao longo do relacionamento, tanto que os planos iniciais para o dia foram se desenvolvendo mesmo antes do ‘pedido oficial’, quando o Gabriel levou a Pri de noite pra praia, em um ponto que ela gostava de surfar, cantou uma música que compôs pra ela e a pediu em casamento com as alianças.”
Todo o amor do mundo para a Pri e o Gabriel!
Veja Também:
Minimalista e Delicado – Casamento no Nosso Celeiro Clarissa e Theo
Barn Wedding dos Sonhos no Nosso Celeiro – Adriane & Renan
Casamento no Nosso Celeiro – Thalita e Douglas