ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento bem animado e rústico à beira da lagoa no interior de São Paulo – Lais & Rafael

A Lais e o Rafael desde sempre sabiam que queriam um casamento que durasse mais do que uma noite. Além disso, gostavam do campo e um estilo mais rústico e não tradicional.

Decidiram fazer uma romântica cerimônia ao ar livre em Itatiba, no interior de São Paulo. Para a decoração escolheram branco e tons pastel na hora da cerimônia e para festa mais cores vibrantes, trazendo azul marinho com cores fortes. Para cuidar desses detalhes, e de todos os outros para que esse dia fosse inesquecível, contaram com o profissionalismo da Santo Casamenteiro.

A Lais e o Rafael são um casal que já adoram uma festa, e nesse dia só queriam muita alegria e animação. Um dos pontos altos foi a kombi fofa da Clickombi. Teve um momento muito especial que temos que contar para você: a entrada na cerimônia. “Estar do lado do meu pai e vendo o Rafa com uma cara de surpreso e também emocionado é algo que não tem como esquecer.”

 

 

História de Amor

A Lais e o Rafael se conheceram em 2007, na viagem de formatura para Porto Seguro. O Rafael namorava, a Lais estava solteira e assim ficou. Os grupos de amigos ficaram amigos, então continuavam se vendo. Em 2008 ela entrou na faculdade e foi na sua primeira cervejada, o Rafael estava lá -e solteiro!- e ai ficaram. “No dia seguinte tinha minha festa de 18 anos, era uma super festa. Eu brinco com ele que estava no meu auge, então não dei muita bola para ele na festa.” Porém, dançaram juntos e ela achou que a fotografa previu alguma coisa, porque no álbum vieram duas fotos deles dançando – na época não se escolhia as fotos – e ela teve que falar para sua família que era só um amigo.

Quatro anos se passaram e perderam o contato. Se encontraram em uma festa da faculdade do Rafael. Fazia uma semana que ele tinha terminado o namoro, portanto, na festa só conversaram. A Lais chegou em casa e tinha um inbox no facebook: “ nossa, você estava muito gatinha…”. De lá começaram a conversar. “Tivemos nosso primeiro encontro e quatro meses depois ele me pediu em namoro. Cinco anos depois, nessa mesma data em Fernando de Noronha, ele me pediu em casamento.”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Santo Casamenteiro Conta uma Surpresa

“O noivo é apaixonado por motos. A família dele teve a ideia de levar a paixão dele para dentro do casamento. Pegaram a chave escondida na sexta-feira quando o noivo já estava no espaço, e buscaram a moto em São Paulo para colocar no cantinho do noivo junto com os copinhos de shot e whisky. Ele amou quando viu na festa. A noiva também não sabia de nada.

Outra coisa que eu achei um máximo foi que o próprio noivo pediu um robe para ele usar durante o pré-casamento, escrito NOIVO. Ele sempre dizia que era tudo focado para a noiva e achava injusto não ter esse olhar e cuidado para o noivo. Afinal também é um sonho dele.

Outra coisa que o casal fez questão, após o término da cerimônia, foram duas cervejas estupidamente geladas para os dois brindarem e irem bebendo até as fotos protocolares no mirante.”

Os letreiros em Neon estão de volta com força total! Veja aqui inspirações para usar no seu casamento.

 

 

Projetinhos DIY

A mãe da Lais é muito boa em coisas manuais. Ela bordou para todas as madrinhas uma bolsa com a inicial de cada uma e fez uma necessaire personalizada para as madrinhas e padrinhos.

Além disso, as lembrancinhas que eram difusores de perfume foram feitas pelos dois. Sua mãe começou, faltava uma semana para o casamento e ainda faltavam uns 100 potes. Fizeram uma força tarefa em casa com os pais, a Lais e o Rafa para terminar todas adesivação, amarramento e etc.

As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva em 2020: flor de algodão, antúrios e costela de Adão

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

A Lais e o Rafael iriam completar cinco anos de namoro. Fizeram uma viagem de 10 dias, de carro, de salvador até Recife e depois passariam cinco dias em Fernando de Noronha. Na última noite e o dia que completavam cinco anos, o Rafa a surpreendeu.

Ela não achou que seria pedida, mas as amigas sempre colocam aquela pulga atrás da orelha. A viagem de 10 dias tinha sido incrível e surgiram alguns momentos que o Rafael poderia ter feito o pedido. “Como Noronha fui eu que organizei tudo, não imaginava que ele conseguiria me enganar ou que teria deixado para última noite.”

Ele não contou para ninguém, só os pais dele que tinham trazido a aliança seis meses antes.

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

Conselhos da Lais

“Nos esforçamos o máximo para ter o dia perfeito e que saísse tudo conforme planejamos. A dica é: desencane e aproveite o seu dia. Tudo que deveria ter sido planejado já foi, algo não foi como imaginava? Tudo bem, as vezes as histórias que mais contamos está naquilo que aconteceu diferente, então aproveite. Algo deu errado? Deixe para os assessores/ profissionais.”

As lembrancinhas de casamento que você vai ver de montão em 2020

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Casamento no Inverno: o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante
{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
{Tendência} Mais de 90 altares geométricos para casamento que são tendência em 2020

Fornecedores

Assessoria: Santo Casamenteiro | Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei | Kombi: Clickombi | Local da Cerimônia, Recepção: Terras de Clara | Vestido da Noiva: Lucas Anderi | Beleza da noiva: Casa Luxury | Traje, Sapato do Noivo: Camargo Alfaiataria | Gravata do Noivo e Padrinhos: O Francês | Decoração: Stick Paper | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Identidade Visual, Decoração, Flores, Mobiliário: Nina Vintage | Identidade Visual, Convites: Lá boutique | Bolo, Doces: Cheker Doces, Nooturna  | Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados | Buffet: Amici | Bar: Trends | DJ e Banda: Rodrigo manteiga, Paoola Strings | Iluminação, Sonorização: Muzik Produções, SP geradores | Fotografia: DL.Filmes | Vídeo: DL.Filmes

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog