Tudo que você precisa para casar

bodas de papel – Lorena & Diego

(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

eu gosto de comemorar!
nossas primeiras bodas, nosso primeiro ano juntos!
tinha que ter bolo e festa! eu demorei um pouco pra chegar na ideia final, mas uma coisa eu sabia: haveria papel e amor… como se esse um ano tivesse sido todo escrito à mão no “nosso livro”….  

aí eu decidi que queria vestir meu vestido de noiva! sabe aquele frio na barriga ao vesti-lo de novo? senti isso… a barra dele tem marcas do dia mais feliz da minha vida e ele chega ter cheiro das maiores emoções que já vivi.

o problema é que toda vez que eu falo que vou usar meu vestido o tempo resolve não colaborar comigo. marcamos pra fazer essas fotos bem cedinho. às 5h já estava de pé, com tudo arrumado dentro do carro. aí vesti o meu vestido…. só que o céu ficou todo escuro e armou uma tempestade!! muito vento e parecia que o clima não iria melhorar pelo menos nos próximos 5 dias! o Diego voltou pra cama, a Ju e Licius foram dormir de novo e só eu fiquei lá, olhando pela janela a chuva vindo lá longe…

mas a minha aflição com a chuva vem junto com o meu amor pelo céu que abre, pelas nuvens que vão embora. depois de 2 horas estávamos indo pra praia fazer as fotos que tanto planejei e sonhei com carinho!

mas é claro que não seria fácil! chegamos na praia e enquanto montávamos a mesa e os últimos detalhes, e a Rosamaria terminava minha maquiagem, aquele vento vinha de novo… o mesmo vento que senti enquanto tirava as fotos antes da cerimônia. eu fiquei tão nervosa… minhas pernas tremiam e tudo…. não sei se era porque já estava tudo montado e se chovesse iria estragar ou porque me fazia lembrar a angústia da chuva no dia do casamento.

e como a história se repetia, Deus cuidava de tudo de novo pra mim! senti uma calma e começamos a tirar as fotos. tinha muito vento e a chuva era levada pra longe…  nessa hora eu nem percebi mais no céu! eu estava abraçada com o meu grande amor, comemorando o ano mais feliz da nossa vida. lembra quando a gente era criança e quando nos machucávamos a nossa mãe vinha e dava um beijinho pra curar? beijo cura! pra que olhar pro céu e se preocupar quando eu recebia os beijos que curava a ansiedade e o medo?

a bíblia diz que é melhor serem dois do que um! vivo isso todos os dias e agradeço a Deus pelo ano maravilhoso, pelo marido, que não é perfeito, mas faz de tudo pra me fazer feliz, pelo casamento, que também não é perfeito, e há dias de brigas e de tristeza, mas que é a motivação da minha vida, o que eu tenho de mais precioso!

meu agradecimento especial à Ju e cunhas, pelas fotos, vídeo, ajuda na produção, pela mente cheia de ideias, pela disposição, pelo amor e pelo profissionalismo. tudo isso não existiria sem vocês!  love u!
também agradeço ao casal Rosa e Ney, pela ajuda na produção! Ney, você foi ótimo como “carregador” e segurança (rsrs). Rosa, obrigada por cuidar de mim e da maquiagem! como não amar vocês?
Luci, você é a arte em pessoa! amei te conhecer e conhecer seu trabalho incrível! obrigada pelo buquê de papel mais lindo do mundo e pela gravata borboleta!
Manu, o naked cake sobreviveu 2 viagens e ainda assim ficou lindo! você é talentosa e querida! obrigada!
obrigada, Sandra, pelo carinho e confiança com a mobília! amei te encontrar!
por último, meu agradecimento mais que especial ao Diego, meu esposo lindo! você aposta nos meus sonhos, entra na onda das minhas ideias, faz artesanato comigo, “banca” minhas loucuras, acorda cedo de domingo, não reclama pra tirar foto e o melhor de tudo: é meu porto seguro, meu equilíbrio! te amo! (e já sabe que ano que vem tem mais neh?! hihi)

 

Produção: Lápis de Noiva
Fotos: The Kreulichs
Maquiagem: Rosamaria Sopper
Buquê e gravata: Luci Favaretto
Bolo: Bolo de Caneca Confeitaria 
Mesa: Studio Sandra Scarpa
Peças p/ doces: Lápis de Noiva e Ju Françozo
Doces: Starbucks

(sabe o que é incrível? a chuva veio mesmo no dia seguinte e ficou a semana inteira! sem trégua! foi aquela semana mais fria do ano que teve em julho! Deus é bom!)

clique aqui para ver mais fotos das nossas bodas de papel.  

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se