Tudo que você precisa para casar

o meu pai….

vocês sabem que esse blog ainda é relativamente novo, neh… bem no comecinho eu fiz um post super especial chamado “o pai da noiva”. ele foi especial pro meu pai, e pras noivas que sabem que vão sentir aquele aperto no coração quando encontrar com o pai, já de vestido de noiva, e quando ele a entregará pro futuro esposo.
como muitos nem conheciam o blog ainda quando eu postei, vou escrever aqui de novo ;)

esse sempre será um dos meus posts favoritos.
mãos suadas, coração batendo forte, o corpo inteiro tremendo… e tentar controlar o choro parece ser em vão.
eu fui daquelas noivas choronas, sabe… (só de lembrar já estou chorando de novo…)
estava esperando a minha hora de entrar. eu sabia que se olhasse logo pro rosto do Diego iria desabar. só que eu tinha esquecido que antes de chegar no Diego tinha que “encarar” o pai da noiva, o meu pai.
e foi aí que meu coração parou. veio um filme na minha cabeça.
eu lembrei dele me pegando no colo, ou fazendo gangorra com as maiores pernas do mundo, lembrei dele contando e contando de Deus pra mim, lembrei dele me dando beliscão na igreja por ser tão inquieta, lembrei dele arrumando a casa e dançando ao mesmo tempo, lembrei do olhar de saudade sempre que tinha que viajar (que não foram poucas vezes), lembrei dele vivendo o exemplo de pai, e não falando, lembrei dele quando falei do meu primeiro namorado, lembrei dele na minha formatura, lembrei dele quando a gente caminhava na praia… eu só lembrei dele…
ele pegou a minha mão, me deu aquele olhar amoroso, sorriu e falou: “filha, não chora, não”. e aí ele me entregou pro meu futuro marido.
tem coisas que a gente só vive uma vez, e esse momento com o meu pai, embora tenha durado minutos, foi único, pra guardar como uma jóia rara. 

e ele cantou assim pra mim: “a casa vazia, sem tua companhia, vem de vez em quando visitar…  os copos na pia, jantar em família, promete isso não vai acabar… Lorena vai casar!”

o casamento vai além do lugar, do vestido, do bolo, do buquê… o casamento é momento de gratidão e amor, de lembranças, alegria e emoção na vida de todos que estão ali. é a realização de um sonho pra começar a sonhar tudo de novo… 

esse já é o meu segundo dia dos pais casada e longe dele. que dor! no ano passado a gente tava na lua de mel e só deu pra fazer um telefonema. esse ano ele vai tá viajando até domingo, e não dá pra eu ir pro RJ porque segunda super cedo começa o “estagiárias da Ju” aqui em SP. pelo menos eu consegui mandar o presente e uma cartinha pelos correios! mas pode deixar que logo logo eu vou te visitar, pai! ( “vem de vez em quando visitar”, você cantou pra mim e eu prometi que iria sempre visitar!!!)

como eu falei, meu pai cantou pra mim! na verdade ele é um cantor. ele canta de Deus, canta de amor! na verdade, eu tenho que corrigir! o meu pai vive Deus, ele vive amor! eu não tenho dúvida que ele é meu maior exemplo, e eu tenho tanta, tanta admiração por ele! morro de orgulho dele viajar tanto pra chegar em lugares que ninguém vai! ele se preocupa com as pessoas, se deixar doa até a roupa do corpo pra ajudar o próximo!

a nossa infância e adolescência foi um pouco ausente de pai! ele viajava muito pelos Estados do Brasil. e quase sempre era final de semana. engraçado que essa foi uma ausência feliz, se é que isso existe! a gente não o tinha o tempo todo em casa, mas os momentos com ele sempre eram de qualidade, de conversas profundas, de música, de muito carinho! ele falava assim pra gente “eu oro pra Deus cuidar da minha família enquanto eu viajo por aí cuidando da família de Deus”. tem como não amá-lo?!

o meu pai é um presente de Deus pra mim! a mamãe sempre conta que durante a adolescência dela ela orava e pedia por um família de verdade, por um pai pros filhos dela, tudo o que ela não teve! as orações foram mais do que atendidas!!!!

obrigada, pai! pelo seu amor, por se doar tanto por mim, por ser um homem de verdade! te amo! 

eu quero mostrar pra vocês o clipe que foi lançado essa semana! a música se chama “precisamos nos amar”. acho que essa é a música do meu pai porque tem tudo a ver com ele, com o ministério dele e com a vida que Deus escolheu pra ele!

a gravação foi no deserto do Arizona, em junho de 2013, pelos The Kreulichs. não é porque ele é meu pai, não, mas esse é o clipe mais lindo que já vi! hihi….

muita gente me pergunta qual a música que meu pai canta pra mim no vídeo do nosso casamento que me faz chorar tanto! é a música “Lorena vai casar”, responsável por eu “perder a linha” na cerimônia e desabar em choro!

às vezes, quando eu vou em alguma igreja com ele, ele canta um pedaço da música e eu choro de novo! diz ele que veio um ladrão na casa dele e assaltou a família, e roubou a Lore! hihi…

o vídeo é amador, o papai quase esqueceu a letra em uma hora, mas o que vale é a letra e a emoção! (vocês acreditam que eu tô chorando só de postar o vídeo e a música começar a tocar?)

eu desejo um feliz dia dos pais para todos os papais, principalmente os pais das noivas queridas! vocês são muito importantes na nossa vida!

um final de semana muito feliz para todos!

Tudo que você precisa para casar