Bom dia meninas! Segunda-feira com feriado na terça já é uma delícia, com um casamento rústico lindo ainda por cima? Melhor jeito de começar a semana.
A Carol e o Rodrigo transformaram uma amizade linda em um relacionamento a dois melhor ainda, que só poderia dar em casório.
Escolheram o Nosso Celeiro como local para o tão aguardado sim, porque reunia num lugar só todos os itens que queriam: natureza, simplicidade e beleza.
Com toda a identidade visual feita pelo Duo Amor, a decoração tinha muita folhagem, arranjos baixos delicados e luzinhas charmosas. As cores que se sobressaíram foram rosa e lilás. Amamos o altar todo em macramê e flores!
A Carol estava linda com tiara verde e o noivo de gravata O Francês Gravataria. Casalzão lindo esse!!
As fotos, mais que lindas, foram registradas pelos Los Padrinos, e com certeza irão inspirá-las hoje.
Dicas da Noiva
“Seja fiel a você: ao seu gosto, aos seus sonhos, as suas vontades. E no dia do casamento, curta tudo com muita intensidade porque passa muito rápido.”
Momento Inesquecível
“O momento que estava entrando com os meus pais e olhei para o Rodrigo. Eu não consigo definir em palavras o que eu senti naquela hora.”
História de Amor
“Nossa história é muito longa e nada convencional mas vou tentar resumir: Rodrigo e eu nos conhecemos no trabalho. Nós éramos melhores amigos. A gente sempre saía junto, contava tudo um para o outro e se divertia demais juntos. Eu lembro que algumas vezes eu cheguei a pensar no quanto seríamos incríveis como casal porque sempre tivemos uma sintonia e uma parceria muito boa. Mas eu nunca me permiti olhar para ele com outros olhos… Rodrigo era meu amigo e ponto!”
“Uns anos depois acabou que o Rodrigo se apaixonou por mim e eu era irredutível quanto a isso porque tinha muito medo de não dar certo e acabar nossa amizade que era incrível demais. Continuamos só na amizade por muito tempo e nesse tempo ele até tentou alguns relacionamentos para ‘seguir em frente’ porque era isso que eu sempre falava para ele.”
“Até que chegou a hora que eu percebi que também estava apaixonada porque comecei a sentir muito ciúme dele e nossa amizade começou a ficar colorida! hahaha.”
“Conversamos e decidimos que iríamos tentar… Mas, bem devagar. Fiquei orando por nove meses porque queria muito ter certeza do que queria e do que Deus queria para mim (e ele me esperando e sempre do meu lado!!). Quando tive certeza, a gente assumiu o relacionamento e logo depois marcamos a data do casamento em janeiro para casar em novembro do mesmo ano!”
Pedido de Casamento
“Rodrigo me pediu em casamento três vezes. A primeira vez foi no Forte de Copacabana. Ele me levou para tomar café da manhã e me pediu em casamento lá. Ele estava nervoso de se embolar com as palavras e levou tudo anotadinho num caderninho para não esquecer de falar nada. Só que o anel era bem maior e ele precisou levar para diminuir. Quando ele buscou o anel do tamanho certo, ele quis me pedir de novo porque da vez anterior o anel era tão grande que não dava nem para fingir a cena de colocar no dedo. Essa segunda vez, ele me pediu no altar da nossa igreja. Era final de um culto e a igreja estava vazia. As luzes todas apagadas e só as luzes do altar acesa. Aí dessa vez teve anel no dedo e oficialmente fiquei noiva. E a terceira vez foi num jantar com as nossas famílias.”
Veja Também:
Casamento Boho dos Sonhos no Nosso Celeiro – Pri e Gabriel
Minimalista e Delicado – Casamento no Nosso Celeiro Clarissa e Theo
Barn Wedding dos Sonhos no Nosso Celeiro – Adriane & Renan