ebook lapis de noiva

Corona Ebook

PASSO A PASSO: Como montar a sua lista do QUERO DE CASAMENTO

Bom dia com novidades e Dicas Úteis Lápis de Noiva! :) 

Quem está na fase de pensar na futura casa e já colocou nas tarefas e checklist do casal “montar a lista de casamento”, vai adorar o post de hoje. O Quero de Casamento é a lista de presentes mais completa para deixar sua casa linda! Desenvolvido pelo Magazine Luiza, é um serviço online gratuito completo para o seu grande dia, e oferece a você, todas as ferramentas necessárias para criar a lista de casamento perfeita!

É muito fácil criar a sua lista. Em 5 minutinhos e em apenas 4 passos! Um coisa legal é que os noivos podem inserir dentro da lista de presentes Quero de Casamento informações legais sobre o casamento e fotos.

Criamos um passo a passo para você ver como é simples e rápido!

1 PASSO:

Acesse o site do quero de casamento: www.querodecasamento.com.br e clique em “CRIAR LISTA”

2 PASSO:

Você pode criar a lista através da sua conta digitando seus dados, ou por meio da sua conta no Facebook (Integração com notificações, acesso à lista de amigos, sigilo entre amigos que não foram convidados).

3 PASSO:

Agora é o momento de você inserir as informações sobre o seu casamento; data do casamento, nome do seu parceiro (se o login for pelo Facebook o site já traz automaticamente o nome e a foto♥)

É nesse momento que você personaliza o endereço da lista para ajudar os seus convidados na hora da busca e também insere as informações com os dados do titular do cartão que receberá os créditos para compra e o endereço de entrega.

4 PASSO

Agora é só criar a lista de casamento! O Magazine Luiza possui a maior variedade de produtos, assim, você escolhe os itens que sempre quis para deixar sua casa linda e completa!

Ahhhh! Você também pode fazer tudo isso no APP exclusivo para os noivos e convidados!

Gostou das dicas?! É muito fácil, não é mesmo!?
Aproveite e já crie a sua lista –> www.querodecasamento.com.br

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog