first dance

a primeira dança é mágica e um dos momentos marcantes da recepção. e eu que achei que depois de todas as emoções da cerimônia nada mais faria eu sentir borboletas no estômago, me enganei.

quando a gente decidiu que teríamos a primeira dança eu fiquei um pouco receosa. o motivo é simples! eu danço mal! mas aí, o Diego falou pra eu não me preocupar que ele ia dar conta da situação! rs…. foi quando começamos a procurar a música. super difícil porque existem várias lindas e românticas! eu queria uma calminha porque é mais fácil pra quem não sabe mexer os pés direito! rs…

aí achei a música “marry me” (case comigo)! amor à primeira vista! ela é linda e completa. amei a melodia e letra!

decidir ou não pela primeira dança é uma opção do casal. se vocês não quiserem, por acharem “coisa do passado” ou se sentem vergonha, tudo bem, mas deixa eu contar um segredo: dançar uma música romântica, no dia do seu casamento, com o seu mais novo marido, vestida de branco não tem nada mais gostoso e isso NUNCA será coisa do passado! e outro segredo: o momento é tão único e especial que você esquece todo mundo a sua volta. acaba sendo só seu e do noivo!

pelas fotos dá pra ver que eu não estava com vergonha, e que nem reparava nos convidados. se alguém me perguntar quem estava ali, bem próximo da gente, assistindo tudo de camarote, eu não vou saber dizer! pra ser sincera, nem lembro da fotógrafa registrando o momento!

posso dizer que valeu a pena e foi mágico! um momento pra guardar na memória e lembrar nos dias em que nossas mãos já estiverem enrugadas!

um dia cheio de amor e uma semana mais romântica para todos! faz um bem isso….

a tradução da música:

“Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu
Sinta que tive tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer
Agora que o peso tem levantado
O amor certamente tem mudado meu jeito

Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que você vai

“Estar junto” pode nunca ser perto o suficiente para que eu
Sinta que estou perto o bastante de você
Você usa branco e vou usar as palavras “eu te amo”
E “você é linda”
Agora que a espera acabou
E o amor finalmente mostrou a ela minha maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias

Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Eu prometo
Cantarei para você
Quando todas as músicas morrerem

E case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca chegar a coragem de dizer olá neste café
Diga que você vai

Case comigo”

Confira no #CanaldoLapis o nosso vídeo sobre Música para Casamento:

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

13 comentários

  1. Thays Melo

    Que liindos!
    Mega romantico,sempre achei.Vendo as fotos de vcs tenho a certeza que sim eu também quero. rsrsrs

    1. Lapis Noiva

      Thays, a primeira dança é uma delicia! felicidades!

  2. Maynessa Milbratz Mello

    Lore,
    Vendo seus posts da uma vontade de casar!!! =)…só falta um pequeno detalhe, o noivo! rsrs…
    Continue a escrever pra gente suas dicas e experiências, é muito gostoso ler e aprender contigo. Bjs

    1. Lapis Noiva

      May, olha, vc é linda, querida e especial… o noivo já ta por ai e vc n ta vendo! nao é possivel!! hahahahah obrigada pelo carinho e fico super feliz que ta gostando desse cantinho aqui! um beijo, flor!

  3. Fernanda Bruno

    Penso exatamente como você em relação a dançar uma música neste momento, neste dia único.

    Já escolhemos a música, só falta convencer o noivo que está relutando, mas eu espero que quando eu te mandar as fotos e histórias do meu dia, seja assim…sublime!

    beijinhos

  4. Luciene Feitosa

    Lindoo Lore… achoo fofo d++ a primeira dança.. Adorei. Espero quando chegar a minha vez eu não pagar nenhum mico, porque sou assim, meia desastrada né rsrs…
    Bjo negaa

    1. Lapis Noiva

      Lu! to rindo aqui de vc! hahaha…. olha, nem se preocupe! quando chegar sua vez vc vai tirar de letra…so escolher uma musica calminha… eu sou pessima pra dançar e acho q me sai bem kkkkkk

      beijos

  5. Lidy Araújo

    Lore, acho lindo que tenha a primeira dança no casamento, porém a minha religião não tem esse costume fico meio receosa quanto a esse momento!… preciso de uma dica de como incluir esse momento na cerimonia de forma que fique linda (como realmente é) sem causar nenhum tipo de comentário desagradável!
    Bjinhus…
    Obrigada!

    1. Lapis Noiva

      Lidy, eu nao acho que a primeira dança cause trauma, porque normalmente é uma musica tao suave e romantica!! nunca vi ninguem se chatear… mas se isso for causar muito problemas voce tem que decidir se vai encarar ou nao…hihihi… normalmente é na festa e nao na cerimonia! beijos

  6. Camila Souza

    Lore, achei muito delicado esse momento. Quero levar para o meu casamento! Mas fico com pé atras, pois a minha religião impede fico meio receosa com os comentários. Estou no mesmo caso da Lidy. Me ajuda tb! memanda dicasss! bjss

  7. Daniela Oliveira

    Loreeeeee!!

    Como vc me inspiraaaaa… sigo o blog desde que comecei a pesquisar tudo para meu casamento que será dia 17/05/2014, porém a cada dia estou mais emotiva… e me bateu uma vontade louca de começar a comentar (o que eu não tinha feito até então). Conheci a música Marry Me através do seu post… a escuto sem cansar e cada vez que escuto mais apaixonada eu fico, mais amo esse momento, mais me encanto. Se eu já era aquela noiva enlouquecida por casamentos, agora então. Você é rica nos detalhes, sua paixão é nítida e isso me empolga mais.

    Uma vez noiva, sempre noiva!!! =D

  8. daniela brito

    Olá! Parabéns pelo blog,tenho me inspirado muito nele para planejar meu casamento!Não consegui acessar a música marry me ,e gostaria de saber quem canta?!obrigada!