Cores Vibrantes e muito Amor em Búzios – Casamento Juliana & Phelipe

O post de hoje está lindo e repleto de inspirações lindas!! Casamento na praia, ainda mais em Búzios, sempre rende boas fotos que podem ir direto para a pastinha…

Os médicos Juliana e o Phelipe estão juntos há 8 anos e casados no civil desde 2014. Contudo, o sonho de usar um vestido de noiva e realizar uma cerimônia religiosa nunca foi embora do coração da Juliana. Assim, decidiram realizar esse desejo nesse ano. Escolheram realizar um destination wedding em Búzios, assim os amigos de outros estados poderiam se juntar aos familiares para um fim de semana gostoso.

A noiva fez questão de uma decoração bem romântica, mas também rústica. A paleta era de cores vibrantes, nos tons de rosa com o azul “aqua”, que remetia o lindo mar de Búzios. O resultado ficou incrível!

Amamos as fotos do sempre talentoso Sebastian Gemino. Venha conferir!

Dicas da Noiva

“Organização. Não hesitei em contratar uma boa assessoria para meu casamento. Me resguardei com uma cerimonialista super competente que me trouxe solução a todos os meus questionamentos e me apresentou a profissionais maravilhosos.”

“Se optar por destination wedding, chegue antes, dois ou três dias, e aproveite o lugar com seus familiares e o amigos, a ideia principal é unir os amigos e familiares para celebrar a união.”

“No dia do casamento a dica é relaxar! Curta ao máximo, pois será seu dia de diva. Flashes, câmeras, sorrisos, toda atenção para você!  Abrace todos, dance, coma, beba e tente ficar um tempo com seus familiares, pois na correria toda de convidados e festa acabamos ficando somente um pouco com os pais.”

 

 

Momento Inesquecível

“Os votos. Porque ali em meio a tantas pessoas testemunhando nosso dia, pude esquecer de tudo ao meu redor, fixei meus olhos nos olhos dele, e repeti ali o que o digo todos os dias. Que o desejo para sempre…”

Love Story

“Dezoito de agosto de 2008, rodoviária Novo Rio. Dentre 50 mil pessoas indo e vindo, chegando e partindo diariamente estão Phelipe e Juliana.”

“Era uma segunda de manhã, ela indo para Teresópolis, acordou atrasada e ia perder a aula, comprou correndo sua passagem número 36. Ele também indo para Teresópolis, mas dentro do horário totalmente previsto, com a passagem já há alguns minutos na mão, de número 34 e entre eles um corredor que parecia nem existir! Foi ali que descobriram que moravam na mesma cidade, estudavam na mesma universidade e cursavam o mesmo curso, sem nunca terem se visto antes… Claro! O Phelipe nunca saia! Ah… Se as pessoas tiveram que ir ouvindo o papo deles? Sim! Do Rio à Terê.”

“Entre encontros e desencontros, entre papos no MSN e pedido de solicitação de amizade no Orkut, eis que um dia resolvem se encontrar e engrenar essa vida compartilhada.”

“Ah… o amor! Nada disso existiria sem ele cercando esses dois. Essa energia e sintonia é muito peculiar a Phelipe e Juliana… Eles se entendem do jeito deles. Parece mesmo que foram feitos um para o outro, vivem de verdade o amor e a felicidade.”

Veja Também:

Casamento Florido em Búzios – Rafaela & Danilo
Casamento Boho em Búzios – Oxana & Franz
Casamento pé na areia leve e descontraído em Búzios – Marcela & Marcelo
Casamento Emocionante em Búzios – Buanna & Daniel

 

Gente que ama o que faz

Fotografia: Sebastian Gemino

Fornecedores

Fotografia: Sebastian Gemino | Local: Costa do Sol Boutique – Buzios | Vestido da Noiva: Maison Deloree | Beleza da Noiva: Ralph Hallillovick | Traje do Noivo: Prada | Buquê da Noiva, Flores, Acessório de Cabelo da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Jolly Designer floral | Celebrante: Pastor Felipe | Decoração: Andrea Rodrigues | Mobiliário: Mineirart | Identidade Visual e Convites: Erica Collen | Lembrancinhas: Rasteirinha de Luxo | Bolo: Veronica Felippe | Doces: Lousieh Doces | Bem Casados: Carmem Franceschi | Buffet e Bar: Passaline Buffet | Vídeo, DJ, Iluminação, Sonorização: RT Vídeo Som Luz | Assessoria: Andrea Rodrigues Cerimonial

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Que encanto!

  2. Coisa mais linda que já vi!

    1. Lapis Noiva

      Lindo mesmo, né? Bjs