Casamento Emocionante em Búzios – Buanna & Daniel

{Aperte o play para ouvir a música escrita e tocada especialmente para os noivos}

Mais uma semana iniciando cheia de amor e com casamento inspirador por aqui. Hoje vamos compartilhar com vocês a história de um casal muito querido para nós. Conhecemos o noivo Daniel desde a nossa infância. Nossos pais são amigos e sempre nos víamos na igreja. A Buanna conhecemos na adolescência, na época do colégio interno. Como o mundo é pequeno, eles se encontraram (a história de amor suuuper engraçadas está abaixo) e viveram 7 anos incríveis até o grande dia.

Búzios foi o destino e o cenário perfeito para reunir duas famílias (que se tornaram uma) e amigos de todas as partes do Brasil. A Bu é muito querida, simpática e posso imaginar como foi difícil fazer a lista de convidados, rs.

Já era sonho do casal se casar em um belo dia de sol com a praia de fundo e um final de semana inteirinho ao lado dos seus convidados. Planejaram uma festa com cara de almoço de domingo em família, e as comemorações já começaram na sexta-feira com a chegada de alguns convidados. Fizeram questão de colocar a sua personalidade em cada pedacinho do casamento.

“O Dani é um típico carioca, surfista, boa gente, e eu vim de uma família baiana, daquelas bem arretadas, onde corre dendê no sangue e fala “oxê” pra tudo. Com tantas características marcantes queríamos que elas estivessem presentes no casamento.”

Ainda bem que os The Kreulichs estiveram juntinho da Buanna e do Daniel registrando todos os momentos com muito carinho e profissionalismo.

10

Em busca do Sol

Tudo havia sido preparado nos mínimos detalhes e com dois anos de antecedência, mas algumas coisas fugiam do seu controle.

O sol era uma delas. Na madrugada de sábado para domingo choveu torrencialmente. “Acordei às 4h da manhã aos prantos e só consegui parar de chorar às 8h. Me acalmei quando decidi que mesmo em baixo de chuva eu casaria no local que tinha planejado, que não tinha toldo e era totalmente aberto. Eu orei, minha família orou e meus amigos oraram e Deus decidiu atender o nosso pedido. A chuva permaneceu até minutos antes da entrada do cortejo. Mas quando eu entrei tudo ficou ainda melhor, o sol resolveu aparecer com tudo, lindo e caloroso. Ele brilhou no céu e ficou até entrar a noite.

Para completar esse dia ensolarado, um dos nossos padrinhos, o Biel, compôs uma música especialmente para o casamento. Mas sabe o que foi mais incrível? Parecia que ele sabia que o dia iria ser daquele jeitinho. Um trecho da letra diz o seguinte: “que o grande sol venha ficar e a nossa praia ensolarar” e não é que ele ficou?”

Teaser // Bu e Dani // Búzios – RJ from Thiago Mello on Vimeo.

Buanna&Dani_wedd_TheKreulichs072 Buanna&Dani_wedd_TheKreulichs074 2 3 4 4c+5

Como a nossa história começou:

“Eu sabia da existência do Dani desde a adolescência, mas ele não me conhecia. E isso é muito bom, porque talvez ele não tivesse se apaixonado por mim naquela época.

Digamos que eu não era nada atraente. Usava um óculos (quase fundo de garrafa), tinha os cabelos mais volumosos do colégio, era magra, mas não no estilo Gisele Bündchen, óbvio, e ainda me chamava Buanna, isso até hoje não mudou – vale ressaltar – mas na época, ele foi motivo de muitas piadas, na verdade continua sendo, mas já lido melhor com essa questão.

Aqui vale uma observação: estudávamos na mesma escola, ele era um dos meninos mais populares do ano dele, era um ano mais velho e surfista (minha maior queda, desde a adolescência, ou seja, não saberia me portar ao lado dele como uma pessoa normal). Resumo: foi bom ele ter me conhecido só depois.

Os anos se passaram e a menina esquisita da escola ficou mais bonita, bom, prefiro acreditar nisso, rsrs. Mas uma coisa não havia mudado, meu jeito falante era o mesmo. Então, nem tudo estava perdido, pois foi isso que fez ele se interessar por mim –  pelo menos é o que ele diz.

Podia ser um sábado à noite como outro qualquer, a não ser pelo fato de eu ter falado sem vergonha, que já tinha visto ele fazendo barra na praia, próximo a nossa casa, (éramos vizinhos nessa época) e achava ele muito gostoso. Não, você não leu errado, falei G-O-S-T-O-S-O mesmo.

Hoje percebo que fui um pouco inconsequente com a minha fala, não precisava ser tão sincera e maluca, né? Mas toda essa espontaneidade me ajudou a encontrar o homem da minha vida.”

34 31 33 26 18 21 17 16+19 22 23 11 12 14 15 25 28 29 Buanna&Dani_wedd_TheKreulichs137 Buanna&Dani_wedd_TheKreulichs136 10 6 7 9

Um Milagre de Deus

“Enfrentávamos outro problema que não podíamos controlar naquele dia.

Em janeiro de 2015, um ano e meio antes do nosso casamento, o pai do Dani descobriu que estava com um câncer no Pâncreas. Nós já tínhamos fechado o local e não tínhamos como antecipar o evento.

O medo de não ter o Antonio nesse dia nos desesperava. Faltando duas semanas para o casamento recebemos a notícia mais difícil até aquele momento. Os médicos informaram que ele já estava nos últimos dias de vida, que provavelmente não conseguiria resistir por mais 10 dias e que mesmo que ele estivesse vivo, não poderiam autorizar a ida dele ao nosso casamento.

A doença já tinha se agravado, sabíamos que ele estava perto do fim, mas não queríamos acreditar nisso. Nessa época, meu sogro não conseguia levantar da cama, só comia papinha e falava pouquíssimas palavras.

Até hoje tenho dificuldade de explicar pra quem não conheceu como era a relação do Dani com o pai. Se eu falar que eles eram melhores amigos, parceiros de vida, unha e carne ainda não estaria sendo totalmente clara. Eles tinham a relação mais bonita que consegui ver entre um pai e um filho na minha vida. E sabia da importância da presença do Antonio nesse dia.

Deus também sabia disso, e acho que por isso, decidiu nos dar o melhor presente das nossas vidas. Meu sogro foi ao casamento, entrou andando ao lado do filho, falou as palavras mais bonitas que um pai poderia falar, cumprimentou todos os convidados que foram ao encontro dele e conseguiu saborear vários pratos do casamento. Essa foi a maior prova de que o nosso casamento foi um milagre orquestrado por Deus.

Meu sogro descansou uma semana após voltarmos da lua de mel. O que fica é a saudade constante e os registros eternizados desse grande dia. Conseguimos proporcionar pra ele  a melhor festa da sua vida. E isso não tem preço.”

36 38 40 39 41 42 44 46 48 49 51 52 53+53b 54 55b 56 58 59 59b 60 62 64 66 67 68 70b+71 73 73b 73c+74 75 79 81+82 85 87 90 91

Gente que ama o que faz

Fornecedores

Foto: The Kreulichs | Local da Cerimônia e recepção: Pousada e Restaurante Praia da Tartaruga | Cerimonial: Thienny Thamis | Decoração: Renata Stabile | Buffet: Captains Buffet | Bem casado: Juliana Boechat Confeitaria | Docinhos: Docimeo | Bolo: Mr. Terebeyczik | Video: Mello Filmes | Vestido da Noiva: Casamarela | Sapato da Noiva: Schutz | Traje do noivo: Elle Et Lui | Sapato do noivo: Osklen | Papelaria: Phatt Design | Ventarolas: Mateus Cabral | DJ: Francesca Sardi | Música da Cerimônia: Violive | Música especial: Gabriel Iglesias | Som e Iluminação: JCS Áudio e Iluminação

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

10 comentários

  1. Rosana Alves

    Buanna e Daniel!!!!

    Como é gratificante e lindo ver….ouvir a história de vocês.
    Como se não bastasse a decoração ser linda, impecável, há Alma neste momento.
    Ler o relato sobre o pai do Daniel e depois vê-lo entrar através das fotos, me levou as lágrimas!

    Gratidão por compartilhar! Beijos em seu corações.

  2. Emocionante e lindo ao mesmo tempo. Sem palavras!

  3. Mayara Sukada

    Uau que lindo menina!!!
    Deus cuida de cada detalhe e tenho certeza que este momento foi um presente que Deus proporcionou ao seu sogro!!
    Estou encantada com a decoração e o cenário, praia é tudo de bom!!!
    Imagino a presença de Deus e sei que ela foi incrível, embalando louvores na voz de Gabriel Iglesias.
    Deus abençoe vcs.
    Beijo

  4. Caroline

    Buuanaaaa! Você estava lindaaaaa! Ficou tudo lindo! beijinhos!

  5. Vanessa Teixeira

    Amei este casamento. Tudo lindo a noiva lindissima. Parabens!

  6. Priscila

    Que história liiiiiiiiinda!!!
    Que casamento lindoooo, que energia!!!
    Amei cada detalhe! Ótima inspiração!!!

  7. Gabriella Vieira

    Ler o relato a respeito do pai do noivo me fez cair em lagrimas. <3

  8. simone rosa de oliveira

    Eu quero deixar a minha mensagem, sim!! Foi o casamento do ano, tudo lindo e perfeito.
    Como a noiva comentou, choveu à noite toda do dia anterior …. foi um desespero, oramos para papai dos CÉUS, ele envio os anjos naquele local e deu tudo certo. A noiva, noivo, padrinhos, madrinhas, amigos e todos convidados estavam lindos. Parabéns e obrigada, Bu e Dan por ter proporcionado essa festa tão linda para nos!! BjsTia Simone Rosa.

  9. laiza maria

    Parabénssss pelo casamento, foi tudo muito lindo e encantador. Só tenho a desejar muitas e muitas felicidades e prosperidade para eles. beijos