Tudo que você precisa para casar

Um doce destination wedding em Ilhabela- Stephanie & Björn

Bom dia meninas! Hoje trazemos um casamento super romântico pra vocês! Sabe aqueles casamentos que a gente acha que só acontecem no Caribe, ou em alguma praia exótica da Tailândia? Pois este aconteceu nas areias de Ilhabela!

A Stephanie conheceu o Brasil pela primeira vez há uns 8 anos, e desde entao se apaixonou pelo país. Ela mantém uma relação profissional e de amizade muito próxima conosco. Mesmo quando não está trabalhando, visita o país sempre que possível, pelo menos uma vez ao ano. Ela realmente ama nosso jeitinho de ser, nossa comida, nossa bossa e alegria de viver!

O casamento dos sonhos da Stephanie e do Björn era uma cerimônia que fosse descomplicada, simples e elegante ao mesmo tempo. Um casamento estilo brasileiro/praiano com todos seus amigos alemães presentes.

O toque natural e orgânico ficou por conta do projeto DIY que noiva e uma de suas madrinhas fez:  “Saímos para passear de manhã, e colhemos folhas de várias plantas para escrever os nomes dos convidados, para marcar os lugares nas mesas.”

A Stephanie e o Björn contaram com um time de fornecedores incríveis e o resultado é maravilhoso!! Tudo documentado pelo talentoso olho para fotografia e vídeo da Beach Style Weddings.

Pedido Dos Sonhos

Foi a mais linda e especial que eu jamais poderia imaginar”, nos conta Stephanie sorrindo. “Aconteceu em um terraço com vista pro mar, na Espanha. Estávamos rodeados de velas e nossos amigos mais próximos, no dia do meu aniversário.”

Sabe qual foi sua segunda frase depois de dizer “Sim, aceito?“, foi  “É claro que eu me caso com você, no Brasil!

Momento Inesquecível

A Stephanie, muito emocionada, contou que a coisa mais importante era “Que minha mãe estivesse presente! Após um diagnóstico de câncer bem avançado e um prognóstico nada otimista, em plena preparacao do casamento, foi preciso juntar muita força de vontade e esperança de que tudo ia dar certo, principalmente com uma viagem tão distante, para seguir com os planos. Tê-la conosco num dia tão especial e em um país que eu amo foi uma benção pela qual serei eternamente grata.”

Veja Também:

With Love, das praias de Búzios – Sarah & Derrick
Home wedding informal na casa de praia – Nathalie & Samuel
Romantismo em São Sebastião – Casamento pé na areia Juliana e Leonardo

SaveSave

SaveSave

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se