Tudo que você precisa para casar

Um Dia de Amor – Pedido de Casamento Surpresa

O post de hoje é especial por muitas razões. Nunca havíamos feito nada parecido, mas sempre tivemos vontade. Não sabíamos como fazer, mas no tempo certo a oportunidade apareceu e foi emocionante.

Normalmente nós fazemos um sorteio com uma inscrição para as nossas produções Um Dia de Amor. Já fizemos um Trash the Dress, um dia especial com as madrinhas, uma sessão de fotos… mas foi a primeira vez que fizemos um Um Dia de Amor- Surpresa : “Pedido de Casamento”. Foi inédito tanto para nós, quanto para os namorados, que agora são noivos.

Por ser surpresa nós não divulgamos um sorteio! Até por que não seria mais surpresa para a noiva, não é verdade? Tudo foi preparado com muito carinho pela Cetim que abraçou e imaginou todos os detalhes e cenários com a gente! O Studio Lily selecionou as flores, trouxe vida e muito romance para todo nosso Um Dia de Amor. O Meio do Mato Eventos abriu as portas e com certeza que não poderia ser outro lugar. A super Carolina Azevedo registrou tudo juntamente com a equipe Par Filmes (Carol e Renato) que vieram de longe para tornar tudo ainda mais especial. Ficou incrível! Que time perfeito!

umdiadeamorsurpresa1

Lápis de Noiva – Um Dia de Amor from Par Filmes on Vimeo.

paraela

Para a Deborah era apenas uma sessão de fotos. Falamos com ela uma semana antes da data. Pedimos ajuda para um trabalho simples do Lápis de Noiva! Mas, por ser um dia de semana, ela não foi liberada do trabalho, então começamos a luta para conseguir (disfarçadamente) com que ela conseguisse ir no próprio noivado!rs Fomos falando com vários setores do trabalho dela, até chegarmos na chefe dela, que gentilmente a liberou por meio período! A Deborah sem entender, disse que havia sido liberada e que poderia nos ajudar junto com o namorado.

Ela foi produzida pela querida e talentosa Caroline Monnerat! Amamos tanto….

D&A.056Untitled-1paraelePara o André era o dia mais esperado do ano. Por 3 meses ele se preparou, comprou um anel, mesmo sem ter ideia do tamanho do dedo da Deborah. Fez uma declaração de amor linda, emocionante… E mesmo com muito nervosismo, suando, tímido e envergonhado ele foi corajoso e ignorou todos que estavam presente e entregou não apenas um anel, mas seu coração, suas lágrimas e todo o seu amor.

A Borboletas by Lis esteve presente nessa produção! :)

_MG_8587

historiadeamor“Eu conheci o André em 2012. Sabe aquela coisa de amigo que quer te apresentar um amigo? Foi exatamente isso que aconteceu com a gente. Ele muito tímido e eu totalmente sem graça com a situação. Logo mostrou a que veio e começamos a namorar um tempo depois. Com mais de 2 anos e meio de namoro, qualquer coisa era motivo pra falar que o outro estava querendo casar. E eu estava querendo mesmo! hehe. Quando meus amigos perguntavam o que estava faltando para a gente casar, eu respondia enfaticamente “TAMBÉM NÃO SEI!”. Eu já sabia que ele era o homem da minha vida, aquele que me fazia a mulher mais feliz do mundo, o mais amigo, fofo e carinhoso. Mas ele insistia em me “enrolar”.

Até que um dia fomos “convidados” a participar de uma sessão de fotos. Estranhei ele ter topado tão fácil, mas nem tocava tanto no assunto pra ele não desistir. Chegou o dia marcado e eu estava me sentindo o máximo. O dia estava lindo e com certeza teríamos fotos lindas para guardar de recordação. O André estava nervoso, mas achei que era aquela timidez que eu comentei no início…  O que eu não sabia era que estava tudo armado para este se tornar o momento mais lindo e especial da minha vida (até agora). O cenário era perfeito e, durante as fotos, pediram para cada um de nós fazer uma declaraçãozinha de amor, “pro vídeo ficar mais legal” (aham, sei!). Eu não estava preparada, então falei rapidinho, mas quando chegou a vez dele falar… foram as palavras mais lindas que já me disseram! E, ao final, o pedido de casamento mais incrível, lindo e emocionante do mundo! Descobri que ele é capaz de me surpreender mesmo se precisar superar a timidez. Descobri que ele é ainda mais maravilhoso e dedicado a nós dois do que eu já sabia. E descobri que não seriam só as fotos que ficariam de recordação, mas sim o dia do meu primeiro SIM. Obrigada a todos que ajudaram o André nessa missão! E o meu agradecimento mais especial a ele, por ter derretido o meu coração! Te amo, meu bem!”

D&A.086 D&A.082 Untitled-1 D&A.069
opedido_MG_8282_MG_8344_MG_32282_MG_8393_MG_3297_MG_3302Untitled-1_MG_3363_MG_8546Untitled-2

“Nada nessa vida acontece por acaso e hoje não poderia ser diferente, tudo tem o seu propósito e o nosso foi orquestrado por Deus.

Essa nossa conexão é inexplicável, um sentimento que não é possível traduzir em  palavras, nem mensurar a importância que você tem em minha vida, em nossa relação de respeito, de carinho, de cumplicidade e amor, muito amor… Você trouxe a paz que eu precisava, preencheu o espaço em meu coração que esperava por você, nem mais nem menos, na medida exata.” (André)

  _MG_3657Untitled-4 _MG_3943 _MG_3957 _MG_3976
_MG_8781 _MG_8825 Untitled-1 _MG_8858_MG_8701_MG_3828_MG_8897_MG_3812Untitled-3_MG_8930Untitled-2 _MG_4004 _MG_4059 _R1A9364 _R1A9402 Untitled-1bastidores

Para nós foi como se estivéssemos sendo pedidas em casamento, ou melhor, pedindo alguém em casamento! (risos) A preparação foi intensa, e a vontade de ser um marco inesquecível na vida dos dois era maior que tudo! No final foi recompensador ver a felicidade dos dois… a sensação de missão cumprida!

Não temos palavras para agradecer: Meio do Mato Eventos, Carolina Azevedo, Par filmes, Caroline Monnerat, Cetim, Studio Lily e Marcelle Cabral.

Untitled-21 _MG_4002 Untitled-1 _MG_8970 _MG_8975

Tudo que você precisa para casar