Um Dia de Amor – Noiva + Madrinhas

A nossa ansiedade com o post de hoje estava maior que tudo! Domingo nós vivemos “Um dia de Amor” com uma noiva e suas madrinhas. Dizer que foi incrível? É pouco! A noivinha sorteada foi a Carol, e ela levou 6 madrinhas queridas para viver esse dia com o Lápis de Noiva e convidados!

Na verdade fomos surpreendidas! Que noiva e que madrinhas queridas! Sabe quando tudo flui naturalmente, quando o trabalho é mais prazeroso que qualquer coisa? Foi o nosso domingo! As meninas estavam animadas! Desde o dia em que anunciamos o resultado do sorteio até o domingo, foram poucos dias, mas elas, super empolgadas, criaram um look lindíssimo! Todas de rosinha e bem delicadinhas! A noiva Carol, que passou a semana toda viajando a trabalho, recebeu a ajuda de uma das madrinhas para comprar o super vestido rendado e perfeito para a nossa proposta!

Sentimos que foi uma espécie de “despedida de solteiro da Carol”, com lindos registros. Uma dica maravilhosa para você fazer com as suas madrinhas. Durante o chá da tarde, a Carol resolveu falar um pouquinho de cada madrinha, a importância na sua vida e adivinhem só? Emoção pura! Foi lindo de ver, gente!

Lapis_900-13

E para ser tudo mais perfeito, a equipe da nossa produção era simplesmente maravilhosa! Todo mundo apaixonado pelo o que faz, então, um domingo de sol nunca foi tão bom para trabalhar e produzir lindezas! A Bianca da Casa Ventura abriu as portas para nós. Que lugar lindo, cheio de verde, de paz, de amor! Noivinhas que querem casar no campo, têm que fazer uma visitinha! Vão amar! Para a decoração e produção junto com a gente, a Violeta Decorações, que sempre faz tudo com alegria e amor! A Thaminne, da Aloha Fotografia, além de fazer os lindos registros através de fotos (teve até foto de filme!), também ajudou na produção e execução do projeto! (de quebra, levou o maridão que acabou entrando na dança e ajudou demais!). Falando em registros, o video lindão é dos queridos Kate e Daniel da HRT Filmes! Eles arrasam!

Para a beleza das meninas, contamos com a Diandra Carvalho. Ficaram princesas e lindas! Toda a mobília, da Márcia Locações (os móveis não ficaram incríveis embaixo da árvore? In love…). Para os mimos, a AboutLove criou convites fofos e rendados para as madrinhas, a Cuisine Et Papier presenteou com as marmitinhas de torta de maçã. Tudo isso foi na ecobag handmade by Lápis de Noiva (com outros pequenos mimos!).

Coração grato por conhecer tantas pessoas queridas e especiais! Foi literalmente Um Dia de Amor! Obrigada meninas, por irem de coração aberto e fazerem nosso dia inesquecível! Obrigada a todos que participaram e acreditam nos nossos sonhos!

Noivinhas, fiquem ligadas! Em breve tem mais “Um dia de Amor”!

Um Dia de Amor | Lápis de Noiva from Hrt filmes on Vimeo.

Lapis_900-267Lapis_900-6 Lapis_900-8 Lapis_900-14 Lapis_900-19Lapis_900-33Lapis_900-39Lapis_900-25Lapis_900-59Lapis_900-61Lapis_900-66Lapis_900-69Lapis_900-70Lapis_900-71Lapis_900-74Lapis_900-75Lapis_900-164Lapis_900-81Lapis_900-82Lapis_900-89Lapis_900-165Lapis_900-114Lapis_900-121Lapis_900-125Lapis_900-128Lapis_900-134Lapis_900-137Lapis_900-143Lapis_900-152Lapis_900-160Lapis_900-162Lapis_900-169Lapis_900-193Lapis_900-199Lapis_900-202Lapis_900-205Lapis_900-207Lapis_900-210Lapis_900-215Lapis_900-218Lapis_900-219Lapis_900-222Lapis_900-244Untitled-2Lapis_900-247Lapis_900-255Lapis_900-259Lapis_900-254Untitled-1Lapis_900-248Lapis_900-268
Equipe nota 1000! :)

Lapis_900-166

Produção: Lápis de Noiva, Violeta Decorações e Aloha Fotografia
Foto: Aloha Fotografia
Vídeo: HRT Filmes
Espaço e Comidinhas: Casa Ventura
Decoração: Violeta Decorações
Mobília: Márcia Locações 
Maquiagem/Cabelo: Diandra Carvalho
Convite Madrinhas: AboutLove
Arte Porta-retratos: Chuva de Papel
Marmitinha de torta de maçã: Cuisine Et Papier
Ecobags e lembrancinhas: Lápis de Noiva
Coroa de Flores: Violeta Decorações
Brigadeiros: Carol Calazans

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

27 comentários

  1. Ana Carolina Conti

    Que felicidade em ver o resultado final do nosso dia incrível!!! Tenha certeza de que nós estamos transbordando alegrias!!! Obrigada super equipe do Lápis de Noiva e todos os parceiros queridos e talentosos!!!!
    Um beijo cheio de carinho e nossa eterna gratidão!

    1. Lapis Noiva

      Nós que fomos presenteados ao conhecer vocês! Ficamos mto felizes por ter sido um grupo de amigas de verdade! Vocês sao lindas e queridas! Que essa amizade seja eterna! :)

  2. Lydice Fiorili

    QUE COISA MAIS LINDAAAAAA! Um suspiro de amor a cada foto! Vocês arrasaram ♥

    1. Lapis Noiva

      Oi Ly! Que amor! Obrigada!!! Você torcendo por esse dia desde antes de começar! Obrigada de coração!

  3. Jessica

    Quanta delicadeza! O mundo tem necessitado disso.

    1. Lapis Noiva

      Amizade verdadeira a gente conseguiu ver e sentir no domingo. Dá pra sentir do novo ao ver as fotos! Mto especial!

  4. Meu coração é só gratidão hoje!
    Nós já conhecíamos a competência de todos os envolvidos, conhecemos a simpatia e a alegria das meninas no dia e já sabíamos que o resultado seria lindo. Mas, lindo assim? Minha nossa…. é mágico demais!
    Nossa gratidão a cada coração envolvido. Muitas vezes parabéns !!
    Como é bom compartilhar amor!
    #amolapisdenoiva #umdiadeamor #umavidainteiradeamorpelafrente

    1. Lapis Noiva

      Também estamos com o mesmo sentimento de gratidão! Foi muito especial conhecer a Casa Ventura e te conhecer Bianca! Obrigada pelo carinho e por tudo o que fez por nós! Amamos!

      Beijinhos!

  5. Amanda Marques

    Ain amei o dia de amor dessa noiva linda, parabéns para ela e as madrinhas que devem te amado esse dia também.
    Será uma recordação maravilhosa que elas vão levar consigo.
    Só estou triste por que não consegui participar da promoção porque não conseguia fazer minha assinatura no site, mandei um e-mail avisando do problema porem não tive resposta.

    1. Lapis Noiva

      Oi Amanda! Obrigada pelo carinho! Com certeza é uma recordação incrível! Flor, você participou do sorteio, sim. Não foi dessa vez, quem sabe da próxima? Na torcida!

      Um beijo!

  6. Jenifer

    Que sonho! Tudo lindo demais! Obs. Qual a fonte que voces usam na papelaria dos quadrinhos? Um deles esta escrito “amor”. Acho linda demais essa fonte! Mil Beijos!

    1. Lapis Noiva

      Oi Jenifer, tudo bom? A arte é da Chuva de Papel. Não sabemos qual fonte é! :(

  7. Rhana Pestana

    Lore e Junia….precisa rolar um desses aqui no RIOOOOO! Ah! E tbm um Papo Lápis de Noiva!!! Por favorrrrrrr!

    1. Lapis Noiva

      Em breve! A gente promete!

  8. PAMELA QUEIROZ CRUZ

    Nossa, ficou muito, muito lindo!!!
    Carol deve ter amado!
    Eu morreria, rs
    Quero o proximo

    1. Lapis Noiva

      Pamela, teremos outros “dias de amor” :)

  9. Keicyane Nunes

    Como eu estava ansiosa por este post…
    As fotos ficaram lindas!!! Como sempre tudo preparado com muito amor e as meninas com certeza amaram! Muito feliz pela Carol!!!

    1. Thaís Conti

      Super, foi perfeito. Sabia que vc estava com o coração na mão.rsrs…. Vamos pensando em fazer algo assim para vc tb! Saudades……

    2. Lapis Noiva

      Keicyane!!! Faz também!!!!!

  10. Priscila Giamassi

    Nossa, que idéia legal. Noiva sortuda, invejinha branca dela rs
    As fotos transbordam aos olhos coisas boas. Tenho certeza que foi um dia incrível.
    Parabéns meninas, esse blog está cada dia mais inspirador! s2
    Beijos

  11. Que demais!!!! Muito legal um dia full time com as madrinhas, que sempre são queridas e amadas… estou doida por um momento assim com as minhas <3

  12. ellem reis

    td tão delicado, mt bem planejado. um dia perfeito!!

  13. Cristiane Salustiano

    Gente!!

    Achei isso lindo !
    Simplesmente incrível !!

    Sou madrinha de uma grande amiga e gostaria de saber, como posso fazer para preparar um deste para ela!
    Como funciona?