ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Ukulele e Amor em Limeira – Casamento Andreza e Lucas

Oi meninas!! Nesse Sábado trazemos um casamento que só aconteceu por conta de cupido. Por isso, quem aí não acredita nessas coisas, pode passar a acreditar! Hehehe

A Andreza e o Lucas foram unidos pela prima dele que trabalhava com a noiva. E não é que deu super certo? O casamento aconteceu em Limeira, três anos após o primeiro beijo.

Seguindo a proposta boho chique com toques rústicos, a cerimônia foi ao ar livre com tons de branco somente. Na festa a paleta evoluiu para tons pastel/candy colors, pois a noiva queria algo alegre e leve, para combinar com o sentimento do dia.

A Andreza estava linda de noiva! Amamos a expressividade do noivo ao vê-la, e na saída dos dois! Confiram as fotos logo mais abaixo…

Dicas da Noiva

“Eu diria para contratarem fornecedores com os quais se identifiquem e em quem possam confiar para assim ficarem tranquilas durante o percurso (nos disse uma amiga: o casamento é uma viagem e você tem que curtir muito a paisagem antes de chegar no destino final, porque é lindo!). Nós, apesar de ansiosos, conseguimos curtir muito este período, pois estávamos muito interligados com nossos fornecedores e tínhamos a certeza de que seria muito melhor do que imaginávamos – e foi incrível!”

Momento Inesquecível

“Antes da entrada das alianças, chamamos nossos pais para estarem bem pertinho de nós neste momento. Os pais dele me entregaram a aliança para eu recebê-lo e meus pais entregaram a minha aliança para ele me receber. Foi muito especial! E logo após a troca das alianças, o Lucas pega um ukulele e começa a tocar a nossa música, a música do pedido de casamento, novamente para mim (ele fez surpresa combinando com nossos músicos, que toparam de primeira ajudá-lo no plano!). Foi inesquecivelmente emocionante!”

História de Amor

“Eu e o Lucas fomos apresentados pela prima dele (Laís) que trabalha comigo – sim, ela foi o cupido! Certo dia, em uma conversa à toa num horário de almoço, ela me disse ‘De, já sei quem combina com você! Você precisa conhecer meu primo!!’. Após ter essa ideia genial, ela mandou mensagem para ele, que me adicionou no Facebook, depois trocamos celular e após um mês e meio conversando, nos conhecemos pessoalmente e no dia seguinte, ele me convidou para jantar em um restaurante japonês da cidade (descobrimos nosso primeiro gosto em comum) e aí depois do primeiro beijo, nesta noite, começamos a namorar. Após três anos de namoro, meus pais nos presentearam com um terreno e então começamos a construir nossa casinha. Antes de ela ficar pronta, aconteceu o pedido oficial e continuamos a caminhada, ansiosos, até o grande dia!”

Pedido de Noivado

“No feriado no Carnaval deste ano, estávamos com a família no Rancho dos Avós dele – lugar que ele ama estar, e havíamos combinado de fotografar as estrelas lá, pois quase não tem iluminação e o Lucas adora fotografia. Na 1ª noite não conseguimos ir, pois ficamos conversando com a família que acabara de chegar. Na 2ª o céu não estava estrelado, pois havia chovido. Na 3ª noite eu disse que tinha mudado de ideia pois estava com medo de ficar lá na escuridão (e ele super ansioso e chateado comigo). Na 4ª noite, pensando em deixá-lo feliz, disse que iríamos! Então ele pegou a malinha com a câmera e fomos de carro até um rancho mais distante do que estávamos, onde não tinha poste de luz. O céu estava perfeito, todo estrelado, víamos até as constelações quando começamos a fotografar. De repente ele foi até o carro para pegar a outra lente da câmera, porém quando olho para trás ele estava com seu ukulele na mão e começou a tocar. Tentei acompanhá-lo cantando, mas depois de alguns segundos me dei conta de que não conhecia aquela música: ele a compusera para mim, para aquele dia especial! A última frase da música foi: ‘Comigo você aceita se casar?’, foi quando ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou na minha frente. Foi lindo, não conseguimos conter as lágrimas!!!”

Veja Também:

Casamento Aconchegante em Atibaia – Carol & Daniel
Casamento no Campo com Cerimônia Circular – Pâmela & Davi
Casamento Boho-Vintage no Campo – Mariana & Thiago

Gente que ama o que faz

Site de Casamento: iCasei | Lista de Presentes: Ponto Frio

Fornecedores

Site de Casamento: iCasei | Lista de Presentes: Ponto Frio | Local: Chácara Recanto Pérola | Vestido da Noiva: Coltunati | Sapato da Noiva: Jorge Bischoff | Beleza da Noiva: Cor e Alma | Traje do Noivo: Traje a Rigor | Sapato do Noivo: Ferracini | Gravata do Noivo e Padrinhos: Traje a Rigor | Decoração, Mobiliário, Buquê e Flores: Charme de Moça Decor | Lapelas do noivo e padrinhos: Traje a Rigor | Celebrante: Pr. Diego Pires Almeida e Pr. Ivan Estina | Identidade Visual e Convites: DIY – Noivos | Topo de Bolo: Inspire Atelier | Doces e Brownies: da Duquesa | Buffet: Café Conceitum | Banda: Carol e Sérgio Duo | Iluminação e Sonorização: Virtual Eventos | Fotografia: Foccus Fotografia | Assessoria: Sônia Darós Cerimonial | Alianças: Milly Joalheria

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

    1. Esse time foi demais mesmo! Conquistou o coração da galera toda! Obrigada por tudo, queridos! ❤

  1. Ahh, é tão gostoso relembrar… Obrigada pelo carinho ao contar nossa história!! O Lápis de Noiva sempre foi grande inspiração durante nossa viagem até este grande dia! Ficamos muito honrados e felizes em poder compartilhar com vocês este momento tão especial e único! ❤ Nossos fornecedores (e amigos) foram incríveis para tornar cada detalhe desse sonho uma realidade!

    1. Andreza, seu casamento foi LINDO! Dá pra sentir pelas fotos que foi especial e cheio de amor. Te desejamos muitas felicidade na vida a dois!!!