Casamento Boho-Vintage no Campo – Mariana & Thiago

Preparem os corações pois o post de hoje é LINDO e muito inspirador!

Apesar de ter pedido a Mariana em casamento, o Thiago não fazia questão de ter uma festa, pois achava que não era necessário. Com o tempo, a Mariana conseguiu convencê-lo a fazer uma comemoração bem especial para celebrar a união do casal, e depois o Thiago confessou que gostou demais e não se arrependeu de ter mudado de opinião (rs).

A Mariana sempre teve o sonho de se casar no campo, com uma cerimônia ao ar livre, sob o céu aberto, em meio à natureza, mesas espalhadas pelo gramado e clima aconchegante. Encontrou na Vila das Amoreiras o lugar perfeito para a realização do seu sonho, mas, duas semanas antes do casamento e até no dia anterior ao grande dia chovia muito e a Mariana ficou apreensiva pensando: “poxa, não vai ser como eu queria…”.

No entanto, no dia do casamento a chuva parou, e tudo aconteceu conforme o planejado. “Durante a cerimônia chovia muito na montanha atrás da Vila, com trovões e tudo o mais. Nas fotos dá para ver como o céu estava escuro, e do outro lado um céu nublado, que vinha abrindo, com o início do pôr do sol escondido nas nuvens. Não choveu, parece que a chuva contornou nosso casamento. A noite ficou  e com a lua enorme e linda! Todos os convidados estavam felizes e curtindo com a gente. Isso foi o mais legal, foram só elogios.”

Para os noivos, no casamento não poderia faltar bom humor e muito, muito amor, para todos os lados! Além da presença da Wendy, cadelinha da Mariana que participou do making of e também da cerimônia.

Estamos encantadas pela decoração impecável da Nina Vintage seguindo o estilo Boho-Vintage escolhido pela noiva. Cada detalhe e pedacinho desse casamento foi pensado e construído com muito carinho e profissionalismo. “A decoração estava demais, tudo o que eu pensei e muito mais!” – Mariana.

Aproveitem para salvar muitas referências na pastinha!

Making of da Noiva

Dicas da Noiva

“Os preparativos são realmente cansativos. Eu e meu noivo dividimos as tarefas para conseguirmos concluir tudo, ainda mais no último mês. Não se preocupem, tudo dará certo no grande dia! O mais importante é saber que você fez tudo que podia para realizar seu sonho, então aproveite seu dia, seja MUITO feliz, não deixe os detalhes atrapalharem, claro que algo não sairá como planejado, mas com certeza esse detalhe não fará tanta diferença assim!”

“Lembrem-se, você escolheu seu noivo como seu companheiro para sempre, o estresse do casamento as vezes gera desentendimentos, não o culpe pelas frustações e falta de tempo, peça ajuda quando precisar, dele ou dos mais próximos, você não precisa fazer tudo sozinha e surtar! Conversa e calma são a chave para ter problemas solucionados e companheirismo.”

Decoração Detalhista por Nina Vintage

Detalhes que amamos:

– Lembrancinhas dispostas na escada, carrinho de mão e mesa carretel;
– Misturinha incrível nos arranjos de mesa com garrafas, suculentas, flores, folhagens, cúpulas de vidro, elementos geométricos e até bloco de cimento personalizado;
– Rosas suspensas na mesa da família;
– Cantinho das crianças no gramado com mesa de pallets;
– Cabana Boho;
– Penteadeira Vintage;
– Backdrop de quadro negro para as fotos;
– Estação de welcome drinks com águas saborizadas;
– Molduras de quadros penduradas na árvore da cerimônia.

Making Of do Noivo

Cerimônia ao ar livre sob a árvore

História de Amor

“Nos conhecemos no clube da nossa cidade, em um dia de sol, em dezembro de 2006, enquanto estávamos na piscina. Thiago tinha 18 anos e estava esperando os resultados dos vestibulares, eu tinha 16 e estava terminando o segundo ano do Ensino Médio. Ele estava sozinho, mas conhecia a turma de amigos que estava comigo. Gabi, minha irmã mais nova, que na época tinha 5 anos, achou o cabelo dele engraçado e perguntou: ‘Por que você tem cabelo igual ao de uma menina?’. Apesar de eu não saber onde ‘enfiar a cara’, ele puxou assunto e começamos a conversar. Desde então não perdemos mais contato, conversamos muito pela internet, telefone e a nossa amizade cresceu e o interesse também.”

“No Carnaval de 2007, nos encontramos em uma festa da cidade. Nessa festa, Thiago disse para sua prima que estava interessado em mim e que se casaria comigo. Apesar disso, demos nosso primeiro beijo apenas alguns dias depois, na sacada da casa de uma amiga em comum, sentados na rede, enquanto conversávamos durante um encontro de amigos.”

“Depois do primeiro beijo, não nos desgrudamos mais. Pelo menos não até 5 anos depois, quando, já formada, decidi fazer um intercâmbio de um ano nos EUA. Isso desestabilizou nosso relacionamento e acabamos terminando. Mas pouco depois da minha volta, percebemos que não poderíamos ficar separados. Depois de pedir para voltarmos a namorar, Thiago me presenteou com uma viagem para Paris, onde me pediu em casamento!”

Veja Também:

Casamento encantador na Vila das Amoreiras – Julia & Daniel
Casamento Boho-Rústico na Fazenda – Mel & Marcelo
Casamento dos Sonhos na Fazenda – Camila & Leandro
Casamento boho + colorido + divertido + emocionante – Raquel & Guilherme
Casamento Rústico/Vintage em Santa Catarina – Fran & Gunnar

Gente que ama o que faz

Local: Vila das Amoreiras | Decoração, Buquê e Coroa de Flores: Nina Vintage | Site de Casamento: Icasei

Fornecedores

Local: Vila das Amoreiras | Decoração, Buquê e Coroa de Flores: Nina Vintage | Site de Casamento: Icasei | Vestido da Noiva: My Vintage Dress | Beleza da noiva: Studio A | Celebrante: Adriana Santos | Identidade Visual e Convites: Dois Papéis | Lembrancinhas: Mãe da Noiva | Bolo: Formiga Maluca | Doces: Doce no Tacho (brigadeiro de colher) | Bem Casados: Doce no Tacho | Buffet: Opção A | Bar: Araujo’s Bar | DJ: DJ Tita | Banda: Banda da Noiva | Iluminação e Sonorização: Kanal Eventos | Fotografia: Rodrigo Moraes | Vídeo: Triton Filmes | Assessoria: Santo Véu

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Gleice de Freitas

    Que votos são esses?
    Casamento lindo de ver e viver!!
    <3