Tudo que você precisa para casar

casal sorteado – Moara & André

(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

eu estava ansiosa por essas fotos!!! acredito que muitos de vocês acompanharam e se inscreveram pra participar do sorteio do dia dos namorados feito no mês passado. eu li todas as inscrições (e não foram poucas) e li todos os recadinhos que vocês escreveram pro Lápis! tudo muito lindo e cheio de carinho! foi gostoso ver que um monte de gente e amigas queridas se inscreveram, e se eu pudesse eu daria esse presente pra todos!!!! o primeiro casal sorteado, por ser de Belém não puderam participar, então fizemos outro sorteio e o casal sorteado foi a Moara e André. eles moram em Brasília e foram pro Rio fazer as fotos e aproveitaram e passearam um pouco!

eu conheci a Moara na época do colégio. a gente não era muito amiga por diferença de idade e grupos de amigos diferentes! é uma pena, porque sinto que perdi muito em não ter sido mais amiga dela! sabe aquela pessoa que você não precisa de 5 minutos pra se apaixonar?! eu prometo que não estou exagerando, mas ela é uma fofa, querida, meiga e muito, muito linda!

quando eu fiz o sorteio e consegui as parcerias com os The Kreulichs pra fazerem as fotos e filmagem, do Sítio Meio do Mato, local onde foram as fotos, e da querida Chris Gall, que deixou a Moara mais bonita ainda, eu também falei que a produção seria feita pelo Lápis de Noiva! lembram? então… depois de uns 2 dias eu fiquei meio desesperada, pensando, como assim?! será que vai dar certo isso de eu produzir a sessão? fiquei apreensiva e comecei a sonhar e pensar em um monte de coisas legais e coloquei a mão na massa! acho que deu certo!!!

eu saí de SP e fui pro RJ, o casal de Brasília e nos encontramos lá! a Moara e o André nem dormiram na noite anterior, eu dirigi todo o caminho com a carro carregado, a Ju e Lícius reservaram um dia inteiro pra gente, a Chris recebeu a Moara com carinho em Niterói, a Rosi do Sítio abriu as portas do meu lugar favorito (hihi) e a Buanna (quem hospedou a Moara e o André) foi a guia turística deles e a minha assistente do dia! um monte de gente trabalhando e trabalhando sorrido! gosto tanto disso!

acredito que o resultado não poderia ter sido melhor! a Moara e o André são tão apaixonados e ao mesmo tempo “tímidos”, são simples, cheios de energia e, sem querer profetizar, rsrs, o pedido de noivado não deve demorar! (pressão, viu, André! hihi) … quando a gente faz as coisas com amor, quando a gente vive amor e quando a gente retribui amor tudo fica fácil e mais bonito!

vou parar de falar e deixar vocês verem as fotos! essa é a parte 1 (tem mais fotos lindas desse casal vindo aí!)

 

os bastidores!! Ju se aproveitando do cantinho do casal, pé do Lícius na foto, eu fazendo não sei o que, e por fim, minha hashtag favorita “#amolapisdenoiva”

muito obrigada a todos que participaram, ajudaram e apostaram na ideia! muito obrigada mais ainda aos leitores e seguidores do Blog Lápis de Noiva, que cada dia me fazem acreditar mais e mais que estou no caminho certo! sem vocês isso não existiria, e mesmo se existisse, não faria sentido. obrigada!

O vídeo:

Moara e André from Lápis de Noiva on Vimeo.

;)  

essa é uma produção Lápis de Noiva

Tudo que você precisa para casar