Tudo que você precisa para casar

Something Blue no aconchego do Rio de Janeiro – Karine & Filipe

Era uma vez uma menina chamada Karine. A família dela era amiga da família de um menino chamado Filipe. Mas os dois não estavam nem ai um para o outro. Os dois eram vizinhos também, o tempo passou, eles cresceram e nada aconteceu.

Em 2015 Karine começou a frequentar a igreja onde o Filipe congrega. Ai sim começou uma amizade, mas a Karine namorava na época (mas o relacionamento não estava legal). O Filipe veio e mudou todo o rumo da história para que ela tivesse um final feliz. Isso não quer dizer que teve um “The End”, mas sim um “Felizes para Sempre”!

O casamento foi todo boho, com toques rústico, e bastante renda e tricô, lá no Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. A decoração toda em azul marinho, azul serenity, bege e marrom ficou um charme!

A identidade dos noivos estava em todos os lugares, como por exemplo o feijão tropeiro que Filipe ama e a kombi verde menta que a Karine tanto sonhava. Tudo isso você pode ver nas imagens da talentosa Aline Prado.

Projetinhos DIY

” Eu fiz várias coisinhas para o grande dia”, conta Karine, “as placas de madeira (Seja bem vindo/ placa do pajem / placas das cadeiras) , os vidros decorados das mesas dos convidados, os quadros com frases, chuva de confete e lágrimas de alegria. O arranjo do meu cabelo também fiz, assim como o cabide do vestido. Ahhh, mas o principal foi fazer toda a papelaria, criei as artes e pedi pra uma empresa imprimir e fazer o acabamento.”

Pedido Inesperado

No dia do aniversário do Filipe, ele inventou uma festa surpresa! Mas não era nada disso, e sim o noivado!! Ele pediu a Karine em casamento ao som de Tiago Iorc (coisa linda!), com todos os os amigos presentes.

Veja Também:

Casamento Rosa + Azul na Fazenda – Priscila & Michael
Casamento Azul Tiffany + Dourado – Cejane & Hugo
Casamento Rosa + Azul – Adrielle & Willian

SaveSave

SaveSave

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se