Tudo que você precisa para casar

Casamento Azul Tiffany + Dourado – Cejane & Hugo

Adoramos começar os nossos dias de domingo dividindo com vocês muito amor por aqui! Hoje é dia de compartilhar a história de amor e o grande dia da Cejane e do Hugo.

Desde que começaram a namorar o casal já sabia que tinha uma conexão incrível, um sentimento muito forte e sabiam que o casamento não demoraria muito para acontecer. Com 2 meses de namoro o Hugo pediu a Cejane em casamento em meio as belas paisagens do Grand Canyon.

A Cejane aceitou prontamente o pedido e começaram a planejar a celebração do seu casamento. Antes mesmo de ficarem noivos, o casal já sabia o lugar exato onde queriam se casar. Um local onde pudesse ter uma bela cerimônia ao ar livre com clima campestre em meio as árvores.

O casamento seguiu a proposta vintage chique e contou com inúmeros projetos DIY (faça você mesmo). Para a paleta de cores, azul tiffany (queridinho de muitas noivas) e dourado.

O casal se encontrou antes da cerimônia para orarem pedindo a presença de Deus em seu casamento. Apesar de não se verem este momento foi muito importante e emocionante para ambos.

Foi um dia lindo e encantador ao lado de familiares, amigos queridos e com a presença de Deus. Desejamos a vocês, Cejane e Hugo, um casamento abençoado e regado de muito amor e cumplicidade!

Projetos DIY (faça você mesmo) dos Noivos

O Hugo trabalha como gerente em uma metalúrgica, então os noivos aproveitaram este acesso para confeccionarem coisas super legais para o seu casamento por lá. Colocaram a mão na massa, e com um pouco de esforço e criatividade, produziram muitos itens para o seu grande dia.

– Arte dos Convites;
– Lembrancinhas;
– Lembrança dos padrinhos;
– Painel de entrada do salão de festas;
– Background para fotos (chalkboard);
– Mesa de pallets para welcome drinks;
– Quadros de fotos e com frases;
– Placa de sinalização na estrada;
– Letreiro luminoso;
– Balanço;
– Garrafas para decoração;
– Floreiras e suporte para floreiras;
– Porta da entrada da cerimônia.

História de Amor

“Era um Sábado de manhã em dezembro, e eu (Cejane) estava visitando meu irmão em Ribeirão Preto. Os jovens da igreja estavam montando um projeto para levar brinquedos para as crianças carentes no natal, e o Hugo veio conversar com minha cunhada ao final do culto para acertar alguns detalhes desse projeto, foi aí que nós fomos apresentados.

Foi só um oi, prazer… e fim. Nós nunca mais nos vimos!

Mais de um ano depois, eu estava morando em Goiânia e pensando em me mudar para os EUA (com tudo pronto só ajustando alguns detalhes de data). De repente eu recebo uma solicitação de amizade no Facebook, e adivinha quem era?! O Hugo! Eu sabia que já tinha visto ele, percebi que tínhamos vários amigos em comum, e então resolvi aceitar. No mesmo minuto ele já me mandou uma mensagem, começamos a conversar e não paramos mais!

Nós dois já estávamos bem cansados de namoros longos e que no fim não davam certo, nós dois queríamos casar, então conversamos sério sobre isso e antes mesmo de começar a namorar resolvemos fazer um propósito de orar 3x por dia, e ler juntos o livro “O Lar Adventista” da escritora Ellen White, para saber se Deus nos queria um pro outro. Ninguém sabia, só eu, Deus e Ele!

Nós orávamos e conversávamos de forma BEM honesta sobre nossos sonhos e planos de vida, e a cada dia percebíamos mais e mais a mão de Deus conduzindo nossas decisões. Então, depois de ele passar pelo crivo de toda a minha família (rs) nós começamos a namorar no dia 18 de Abril de 2015!”

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se