SENTIR – Workshop para assessores de casamento

Hoje o post é diferente e muito especial! Normalmente compartilhamos casamentos reais e histórias de amor lindas, não é mesmo? Mas hoje queremos apresentar para vocês um dos nossos projetos que vem sendo estudado e planejado há alguns meses (mas que está no nosso coração há anos). Nós queremos ajudar, incentivar e profissionalizar aquelas pessoas que tem o sonho de organizar um casamento e assessorar do começo ao fim com excelência. Além dessas pessoas que estão começando a entrar nesse universo, existem outras que já estão inseridas no mercado, mas querem descobrir novas ferramentas, se especializar, se renovar, aprender e trocar experiência com outros profissionais. Tudo para aprimorar uma das funções mais importantes dos preparativos e no grande dia.

Já são quase 4 anos de blog Lápis de Noiva e uma das nossas maiores realizações é poder criar e executar projetos diferentes, autênticos e inesquecíveis. Faz parte de nós sair da tela e ser um blog real que acompanha, que se preocupa de verdade com os casamentos, com os leitores, com as noivas, com os fornecedores e profissionais. E, no fundo do nosso coração, o que queremos/sonhamos é que os casamentos sejam incríveis. Para isso, entendemos que existe o “por trás das câmeras”, aquela parte que ninguém vê, mas que precisa acontecer e ser impecável, atendendo as expectativas da noiva e tendo em vista o bom funcionamento de tudo, para que o grande dia seja perfeito. 

Pensando nisso, criamos o SENTIR, pensado e planejado por completo e nos minuciosos detalhes, um workshop de imersão, divido em 3 dias de treinamento teórico e prático abrangendo as principais técnicas, processos e ferramentas para garantir o sucesso na organização do casamento do início ao fim. 3 dias para aprender, viver experiências, acreditar em você e na sua empresa e saber transmitir o que é ser organizador(a) de casamento.

Nesse tempo de vida e de blog tivemos e vimos alegrias, frustrações e muitos aprendizados em relação à Assessoria de Casamento, por isso que esse ponto é tão forte e tão importante não só para nós, mas para qualquer casamento. É preciso transformar e melhorar sempre, não é mesmo? E quando a ideia de fazer esse workshop de imersão surgiu, sabíamos que teria que ser organizado, cuidado e pensado com uma empresa de assessoria competente para embarcar nesse sonho conosco.

Com grande experiência em workshops de imersão, criamos algo único e inédito: técnicas para organizar casamento sem esquecer o coração. Conheça mais, preencha o formulário e participe. As vagas são limitadas. 

Para quem é o workshop Sentir?

Para todos(as) organizadores de casamento que querem aprender, se desenvolver, reciclar e sentir.

O que vai encontrar por lá nesses 3 dias?

Pessoas que querem se desenvolver e levar sua empresa para um outro nível organizacional, profissionais de casamento para trocar energia e experiência, fornecedores unidos para criar momentos de inspiração e muita gente afim de fazer dar certo.

Além disso, a união de aulas práticas e teóricas, dinâmicas, palestras com convidados especiais, desenvolvimento individual, bate-papos e material digitalizado para aplicar tudo o que aprendeu na sua marca e no seu dia a dia. Para isso vamos fornecer ferramentas prontas elaboradas em excel e word.

O que você precisa trazer para passar esses dias com a gente?

Mente aberta e vontade de aprender.

Quando e onde?

Dia 18, 19 e 20/10 no Hotel Villa D’angelo – Itatiba.

O que está incluso no investimento?

Todas as aulas (práticas e teóricas), palestras, alimentação completa, hospedagem, transfer de ida e volta saindo do aeroporto de Congonhas, certificado, planilhas em excel prontas para usar e templates prontos para alinhamento de processos. 

Preencha o nosso formulário de inscrições e receba os valores e formas de pagamento. 


SENTIR_WS_LDN

Vídeo: Coletivo 3
Identidade Visual: aiQideia 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que otimo!!Muito legal a iniciativa! Que pena que é longe de onde moro. Lorena e Junia, que tal planejar algo online? Para pessoas de vários lugares possam viver e aprender desse lindo universo de noivas.Tenho interesse , acredito que muitas noivas também têm! Caso em 2018 se Deus quiser! Quem sabe antes disso vocês podem pensar em algo desse tipo! Abraços e um ótimo curso!

      1. Moro em Pernambuco, acompanho sempre o blog, vou ficar esperando!Abraços

  2. Olá queridas! Que ótima iniciativa, já estava aguardando por uma oportunidade como essa há tempos.
    Mas infelizmente não consigo abrir o formulário para me inscrever. Como devo proceder?

  3. Olá gostaria muito de participar desse encontro!!
    Estamos começando agora e estamos cheias de vontade de fazer algo diferente e inovador!! Muito boa essa iniciativa de vocês!!

  4. Ola,gostariamosuito de participar desse evento,estamos começando agora,precisamos de muita orientaçao!

  5. Olá Roberta, Boa tarde!

    Aguardo retorno para poder saber mais sobre este workshop. Já sou fornecedora do lápis de noiva, e pretendo sempre melhorar para atender cada vez mais com excelência nossas noivas. Obrigada.
    Bjo

  6. Bom dia! Me chamo Renata e trabalho com assessoria de eventos. Já trabalho há algum tempo no ramo, porém só agora estou formalizando a empresa (Escritório da Festa), propriamente dito. Enviei ontem o formulário preenchido com dados, porém ainda não recebi as informações sobre valores do Workshop.

    No aguardo

  7. Olá, gostei muito da ideia. Sou estudante de Eventos e tenho vontade de atuar na área social, especialmente casamentos. Infelizmente não consigo ir para Itatiba na data do SENTIR. Gostaria de saber se haverão outras edições? Obrigada

  8. Gostaria de fazer a inscrição, vou deixar meus dados aqui, pois não sei se é aqui o formulário.

  9. Olá boa tarde!
    Gostaria de participar desse curso. .Onde me escrevo e qual o valor

    Simone Formozo

  10. Boa tarde,
    Feliz pela oportunidade e pela iniciativa, afinal o mercado está exigindo cada vez mais profissionais qualificados.

    Quero saber o valor do investimento, por favor.

  11. Olá,
    Enviei os dados via formulário e aguardo ansiosa o retorno de vcs com as informações sobre o workshop.
    Obrigada,

  12. Olá… Tô MUITO interessada em viver essa experiência. Preenchi e enviei o formulário e peço que me enviem mais informações com brevidade. Moro em outro estado e espero que dê tempo de me organizar pra poder aprender muito através de vocês. Abraços e desde já, sucesso

  13. Olá , Gostaria de saber se já tem data para o próximo Workshop?
    Infelizmente não pude ir no anterior, mais pretendo ir no próximo….

  14. Gostaria de saber quanto será o valor para o próximo workshop, e quando será o próximo.
    Obrigada.