Sexta-feira, sua linda!! Ela chegou e trouxe para vocês um casamento liiindo, de um amor maduro, daquele que supera a barreira da distância e do tempo…
A Janaína e o Marcelo se conheceram muito jovens, descobriram um ao outro ao se descobrirem a si próprios. Mas, a vida acabou por distanciá-los por muitos anos. Mas, o amor foi mais forte, e quando enfim se reencontraram, o casamento era a única certeza que tinham!
Num restaurante charmoso de São Paulo, com muitas plantas e luzinhas, charme era o tema da festa! Simplesmente apaixonadas pelas toalhas e caminhos de mesa todas em crochê branco. Tão delicado!
A paleta toda colorida refletia o desejo de que o visual da festa fosse romântico, porém alegre!
Com música por Bianca e Daniel Prado embalando um clima gostoso e despretensioso. Convites lindos feitos por outro fornecedor incrível: Papel e Estilo.
As fotos desse dia nos deixam com aquela sensação de amor palpável no ar!
Dicas da Noiva
“Organização, atenção aos detalhes. Uma assessoria de confiança é muito importante para dar segurança! Checar a credibilidade dos fornecedores é algo fundamental! E é claro, querer fazer do casamento um momento especial!!!”
Momento Inesquecível
“Para a Noiva: Difícil de responder… Mas ver o olhar do Marcelo quando me viu entrando para nos casarmos é algo mágico…”
“Para o noivo: Ver a Janaina vindo ao meu encontro para, enfim, ficarmos juntos de uma vez por todas.”
Love Story
“Nós nos conhecemos muito jovens, quando descobrir um ao outro era também descortinar a própria vida. Fomos tocados pelo amor, justo quando nos apresentava a primeira face. Vivemos intensamente o amor e sobre esse amor construímos a nós mesmos…”
“Foi um encontro que mudou para sempre as nossas vidas e a partir dele fixou-se a referência do que é o amor… Guardamos essa data em nossas alianças. Um número mágico que vez ou outra aparecia para nos lembrar do que nunca esquecemos… Um do outro!”
“Nós nos separamos. A vida nos meteu por trilhas distintas de seu intrincado bordado. Foram quase duas décadas distantes. Tempo de dias alegres e tristes, de vitórias e de derrotas, de acertos e de erros. Mas de alguma forma, durante toda essa espera, houve em nós um farol a lançar luz no infinito, a buscar e a buscar um caminho perdido, um elo que se soltou…”
“O nosso casamento é fruto de um reencontro improvável, da certeza de um amor que jamais se perdeu, como bem denunciam nossos sorrisos e nossos olhares. Houve, para nós, a vontade de dar forma aquilo que, de algum modo, sempre desejamos: declararmos um ao outro o amor que sentimos e dividir com pessoas que nos importam a nossa imensa felicidade.”
Pedido de Casamento
“Sabe aquela vontade de não ter que ir embora? De ficar junto e fazer todas coisas juntos? Pois é! Como nos reencontramos de forma ‘improvável’ resolvemos aproveitar a ‘deixa’ do destino e ficarmos juntos de ‘forma oficial’ (rs). Não sabíamos quando nem imaginávamos como, mas o casamento esteve sempre em nosso horizonte, como uma etapa de união definitiva de nossas vidas. Assim, não houve um pedido solene, porque já sabíamos que a nossa vontade era recíproca. Quando, enfim, nos sentimos seguros para irmos em frente, a ideia de nos casarmos ganhou forma quase por si mesma.”
Veja Também:
Mini Wedding Boho Aconchegante – Olivia e Pablo
Mini Wedding Encantador no Sítio Veredas – Carol e Gil
Mini Wedding “Almoço Familiar” – Thaís e Marcos