Oiê garotas! Vocês não podem nem pensar em começar o final de semana sem ver este casamento a dois! Ele poderia ter acontecido no Canadá, nos Alpes suíços ou mesmo em algum cantinho dos Andes, mas aconteceu aqui pertinho, na serra de Mairiporã, em São Paulo.
Gente, ainda estamos boquiabertas com o pôr do sol, que dia iluminado foi aquele, parece que foi o presente da natureza para abençoar a Raisa e o Ale.
A noiva estava linda de vestido Lascivité, de leves camadas que se moviam com a brisa suave, o que deixou as fotos e o vídeo muito românticos. A Gisele Barbosa fez uma make natural que deixou a Raisa ainda mais bela. Vocês vão notar o azul dos olhos dela, que coisa do outro mundo!
Um casamento a dois parece ser a coisa mais simples deste mundo para organizar, mas não se engane! Sem a assessoria da Avec Toi, este final de dia encantador e abençoado com certeza não teria acontecido. É muito importante ter uma equipe que possa realizar seus sonhos sem te deixar estressada e preocupada, por isso não nos cansamos de aconselhar assessorias para vocês, queridas noivas!
Detalhes Que Amamos
- O altar geométrico, em forma de teepee ( uma tenda sem cobertura). Você sabia que este formato representa a casa, a proteção, o acolhimento?
- O tapete e as velas ao pé do altar. A decoração ficou bem equilibrada, a paleta de cores complementou a vista e os tons de verde da natureza, sem exagerar;
- Os delicados elementos da decoração e as almofadas no chão, bem bucólico e boho.
- As folhas com caligrafia, que fofo!!!
- O mini cake decorado em ouro.
História De Amor
A Raisa contou que conheceu o Ale em 2005, numa praça entre amigos. “Não demorou para nos apaixonarmos, a ponto me fazer desistir da faculdade de medicina nos Estados Unidos e voltar para o Brasil. Entre encontros, trabalhos e graduações, nos casamos em 2010.” Em 2015 eles tentaram renovar os votos, mas não conseguiram. Agora, oito anos e dois filhos depois, resolveram tirar uma tarde só para se entregarem novamente um ao outro, renovar as energias e reafirmar seu amor.
“Decidimos fazer um Elopement wedding, reafirmando o amor que vivemos diariamente, desde aquela primeira rave, que precedeu uma infinidade de experiências compartilhadas. Relembrando a vida a dois, o dia a dia e as decisões conjuntas“, conta ela, e divide conosco os momentos mais delicados de sua vida. “Relembrar o gerar de vidas e o gerar de um anjo, tendo vivido o maior amor e a maior dor. O nosso cotidiano íntimo, como ele se vê espremido no canto da cama, ocupada por mim e nossos filhos. Ou levar os filhos pra cama deles e eles voltarem, feito bumerangue.”
Os dois também aproveitaram para renovar os planos que a vida foi deixando para trás, como cursar uma nova faculdade, sair do Brasil e adotar uma sharpei lilac.
Veja Também:
Elopement Wedding – Casamento a Dois
Elopement Wedding em uma vinícola na Toscana- Poly & Diego
Cenário paradisíaco em elopement no Uruguai – Abril & João Pedro