Casamento Leve e Iluminado – Paula & Junior

A Paula e o Junior se conheceram despretensiosamente em um acampamento da igreja que frequentam. Foram seis anos de namoro (parte dele a distância) até o altar. Ambos já conversavam sobre casamento, mas foi somente após o pedido oficial que começaram de fato a planejar o grande dia.

O casamento de seus sonhos já estava bem desenhado dentro do coração dos noivos: tinha que ser em meio a natureza, sob a luz do sol com muito amor e também diversão. E assim foi! Um casamento leve e iluminado no campo, com cerimônia ao ar livre e amor para todos os lados.

Adoramos a escolha da Paula com vestido evasê com rendas e detalhes em pérolas do Atelier Oui. Super romântico e delicado.

Por trás das câmeras registrando cada pedacinho desse dia encantador, a dupla Marcelinos Fotografia, que mais uma vez deu show em cada clique! O que são essas fotos dos noivos após a cerimônia, hein? Lindeza define!

Dicas da Noiva

Minha dica para a organização/preparativos do casamento é que vocês sigam seus corações, não se prendam a padrões e modinhas, o importante é o casamento refletir o estilo seu e do seu noivo, afinal, é o momento da celebração da união de vocês. Deixe o “tem que” de lado: “tem que ter”, “tem que fazer”, “tem que usar”…. Eu passei por isso quanto a usar ou não véu. 90% das pessoas achavam que eu deveria usar, porém eu, não queria, mas como eu levo muito em consideração a opinião dos outros eu fiquei em uma situação difícil de resolver, tanto que só no dia decidi que de fato não usaria véu. E pra mim, sem dúvidas, essa foi a melhor escolha pois tinha mais a ver com minha personalidade, e é isso que importa.

Além disso, tentem (sei que é difícil) não ficarem tão preocupadas em tudo sair exatamente como desejam, se uma coisa ou outra fugir do seu controle, não deixe que isso atrapalhe sua felicidade do dia. Eu sofri um pouco com isso durante os preparativos pois sou um pouco perfeccionista e a organização de um casamento envolve várias pessoas, então ter o controle de tudo fica inviável. Porém, no dia do casamento eu me surpreendi, nem tudo saiu como eu imaginava, tiveram alguns problemas, porém, vi que tudo aquilo que eu me preocupei tanto nem era tão relevante assim, e que o mais importante era ver todo mundo se divertindo horrores, assim como eu e o Júnior. E essa é minha dica pra vocês para o dia do casamento: se divirtam!

Não tem preço reunir as pessoas que você mais ama na vida para celebrar sua união, então, aproveite esse dia com eles. É isso, aproveitem e curtam a celebração da união e dessa nova fase que vocês estão começando.

Todos momentos foram inesquecíveis pra mim, porque foi tudo muito melhor do que eu poderia imaginar, mas um momento que me marcou muito foi logo que entrei na cerimônia e vi todas as pessoas que amo reunidas e um dia MARAVILHOSO. Foi tudo tão perfeito que até aparece que vivi um sonho.” – Paula

Pedido de Casamento na Natureza

Em junho de 2017, viajamos para Monte Verde/ MG e lá fizemos uma trilha linda que leva para a Pedra Redonda. O visual lá de cima é maravilhoso, muita montanha e verde, do jeito que eu amo. Quando íamos tirar uma foto nossa ele pegou da mochila o solitário, agachou na minha frente e com a mão tremendo e emocionado me pediu em casamento. Foi tudo perfeito, estar com o amor da minha vida, em um cenário incrível sendo pedida em casamento, não poderia ser melhor. Confesso que fiquei morrendo de vergonha na hora, porque tinha algumas pessoas por perto e eu não estava esperando isso, mas claro que aceitei!! Haha.

Foi engraçado que a ficha demorou um pouco cair que estávamos noivos e que enfim iriamos casar. Mas depois que a ficha foi caindo, foi tudo tão gostoso.”

Veja Também:

Pôr do sol dos sonhos à beira do lago Guaíba – Dani & Nikko
Benção ao ar livre em Presidente Prudente – Bárbara & Daniel
Casamento íntimo em Campos do Jordão- Jessica e Gustavo

Fornecedores

Fotografia: Marcelinos Fotografia | Vestido da Noiva e Acessório de Cabelo: Atelier OuiLocal: Solar Fazenda Capituva | Sapato da Noiva: Luz da Lua | Beleza da Noiva: Michelli Delcaro e Bruno Brunelli | Traje do Noivo: Richards | Sapato do Noivo: Fascar | Decoração, Buquê, Lapelas e Flores: MB Decorações | Celebrante: Pastor Fernando Braga e Pastor Hélio Rios (pai do noivo) | Identidade Visual e Convites: Bárbara Pirajá | Pão de mel: Doces Portela | Bolo: Bárbara Pirajá | Doces: Madalena Doces Finos | Buffet: Trivial Buffet | Iluminação, Sonorização e DJ: Madruga Produções | Vídeo: Simples Filmes | Assessoria: Class Cerimonial | Alianças: Datolli

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog