Renovação de votos delicada em um jardim secreto – Dani & Gabriel

Oiê queridas, hoje é dia de dar aquele gás na organização do casamento, né? A gente sempre aproveita o final de semana para colocar em dia as pendências que não conseguimos resolver durante a semana, para o casamento sair do jeitinho que sonhamos. Infelizmente nem todo casamento acontece como havíamos planejado, como vocês vão ler no post de hoje.

Como assim? Ahhh, a Dani, nossa noiva de hoje, vai explicar tudo. O que mais amamos foi que o casal resolveu que queria substituir uma memória triste e fez uma renovação linda e cheia de significado. Desta vez saiu tudo como eles sonhavam.

Para fazer a renovação, a Dani escolheu o jardim do Atelier Oui!, em Campinas, São Paulo. “Eu queria algo bem campestre, leve e bem delicado. Gostaria que sentíssemos que estávamos em meio a um jardim secreto no meio do centro da cidade.”  Lógico que ela escolheu um vestido de renda e de mangas longas também do Atelier Oui! , para combinar com o ar bucólico e intimista da cerimônia. Deu super certo, tudo ficou LINDO!!!!

Projetinhos DIY

Tudo o que aconteceu foi feito por eles ou pelos amigos, olha que coisa mais gostosa! As flores foram compradas no Ceasa Campinas pela Dani e a amiga dela. No dia da renovação as duas fizeram a montagem junto com algumas peças decorativas. A decoração, como vocês vão ver,  foi toda em paleta verde e branco, com alguns detalhes de cor no buquê.

O cabelo da Dani foi outra amiga quem fez, e eles ainda ganharam as fotos de outro amigo. O celebrante também foi um dos melhores amigos do casal. “Tudo feito foi com muito carinho, amor e com muita amizade das poucas pessoas que estavam ali, foi um momento maravilhoso nas nossas vidas. Foi extremamente emocionante ver poucas pessoas ali e tão significativas nas nossas vidas.

Memórias De Amor

Eu e meu marido nos casamos em Dezembro de 2015, e infelizmente nosso casamento não foi do jeito que queríamos. Durante um ano e meio de casados carregamos uma certa frustração em relação a isso. Ano passado, no mês de julho, decidimos que iriamos renovar nossos votos e esquecer esse fantasma do casamento que nos machucou por tanto tempo.” Foi assim que eles decidiram renovar os votos com apenas 15 pessoas, que eram os seus melhores amigos, e só eles.

A Dani e o Gabriel iam mudar para os EUA no mês seguinte, em Agosto, então sentiram que isso seria um encerramento de um ciclo. E não dá para fechar um ciclo com alguma coisa incomodando, né? Era realmente importante fazer outra cerimônia.

A Dani contou também que eles tem “um Golden, o Joey, que não pode entrar no nosso casamento, e é claro que ele entrou na nossa renovação. Então foi algo muito, muito especial para nós, que felizmente apagou todas as decepções que tivemos com nosso casamento.”

O Que Mais Marcou

Como era uma renovação e uma despedida porque a Dani e o Gabriel estavam de malas prontas para mudar de país, eles cantaram juntos com seus amigos uma musica linda, Trem-Bala (Ana Vilela). Foi um momento muito emocionante, todos cantando aquela letra de despedida e ao mesmo tempo uma memória linda que seria levada por todos que estavam ali.

Veja Também:

Renovação de Votos ao Pé da Cachoeira de tirar o fôlego – Thaminne & Renato
Sem ter Medo de Recomeçar – Renovação de Votos Emocionante Samara & Vitor
Renovação de votos em NY – 5 anos de Rodrigo e Wes

Fornecedores

Local e Vestido da Noiva: Atelier Oui! | Maquiagem: Eduardo Campos | Cabelo: Ina Guerreiro | Traje do Noivo: Zara | Celebrante: Isielson Miranda (amigo dos noivos) | Decoração: Noiva e Amigas | Flores: Ceasa Campinas | Fotografia: Tony Duque | Música: Amigos e Nato Mazolli

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog