Quando o primeiro amor é para todo o sempre – Isabela & Rodrigo

Bom dia garotas, é com muita alegria que trazemos hoje para vocês um casamento bem romântico, do jeitinho que amamos! E ainda tem um bônus de ideia criativa na recepção, oba!

A Isabela e o Rodrigo são school sweethearts, um daqueles casais que foram amigos desde a adolescência e onde tudo foi acontecendo de forma natural, amadurecendo no tempo certo.

Com histórias assim, a gente já se emociona desde o comecinho. Quando vemos as fotos do casamento então…não dá para aguentar!

Vem se apaixonar por esse casamento com a gente!

Experiência da Noiva

“Tudo o que envolve história e amor, enche a alma e o coração. Costumo brincar que tivemos um lindo jardim em nosso altar, cheio de flores azuis que nos abençoaram nesta escolha. O vestido pode rasgar, o carro não pegar, mas nada poderia estragar nosso dia. No fim, serão histórias para contar, cheias de amor e risadas.”

Casamento Dos Sonhos

Sempre foi um sonho nosso ter nossa história sacramentada. Desde o começo queríamos algo que fosse a nossa identidade, e que as pessoas que amamos e queríamos nesta data, se sentissem em casa.” Garotas, olha que ideia mais legal a Isabela e o Rodrigo tiveram: eles escolheram fazer uma sala de doces ao invés da mesa tradicional do bolo. Os doces eram todos na colher!!!

Os dois gostam de participar por completo, até mesmo de colocar a mão na massa. Com o auxílio da cerimonialista, colaboradores e dos nossos pais e amigos, eles foram selecionando buffet, docinhos, músicas, decoração, tudo como sonhavam. As coisas foram acontecendo de forma muito leve, como eles queriam que fosse. “Fizemos os buquês das daminhas, e em cada detalhe tinha um dedinho nosso nem que fosse um palpite. Fomos surpreendidos por algumas surpresas que vieram de nossos padrinhos e pais. Como é bom se sentir amado!!

O convite foi escolhido e desenvolvido com uma estampa floral, que foi a mesma estampa do vestido das madrinhas. Para a festa, a Isabela e o Rodrigo decidiram setorizar as mesas dos convidados. Escolheram como tema as 7 maravilhas do mundo, para que eles pudessem viver uma experiência única.

Love Story

Tudo começou no meio de uma galera, Isabela tinha 14 anos e o Rodrigo, 15. “Dentro desse círculo, surgiram laços muito fortes, amizades duradouras, muitas boas histórias e esse relacionamento que hoje se sacramentou“, conta a noiva.

Os olhares começaram a ser diferentes e as conversas se intensificaram. E, aquilo que antes não era imaginado, começou a fazer parte dos dois. Iniciaram um namoro daqueles sem muita consequência, sem bem saber bem o que isso representava. Era o primeiro namoro, primeira decisão deles como casal.

Os anos passaram. Muitas descobertas, situações novas, certezas e dúvidas, derrotas, vitórias, e sobretudo muito amadurecimento. “Duas liberdades que se encontraram cedo e se constroem juntas a cada dia. É muito tempo, mas ele tem sido tão carinhoso que passa despercebido.

No meio de tanto amor, escola, intercâmbio, faculdade, trabalho, muitos degraus. Degraus que, cheios de amor, fizeram um belo caminho até esse grande passo.

Desejamos muito amor para a jornada, sempre de mãos dadas, da Isabela e o Rodrigo!!

Veja Também:

Casamento clássico de princesa – Anny & Renato
Casamento Clássico-Contemporâneo – Paula & Lucas
Casamento Clássico em Curitiba – Stephanie e Diogo

Fornecedores

Local recepção: Espaço Toledo | Assessoria e cerimonial: Nathália Cavalcanti | Decoração: Eder Filitto | Buffet: Buffet Eduardos | Som e Iluminação: HD Som | Fotografia: Bruno Bonini | Filme: Studio Takeo | Bandas: Reverso / Tudo Junto e João Pedro e Renato | Doces: Fátima Stella | Placas e murais: Wood Studio | Convites: Gráfica Cipola | Vestido da noiva: Cleusa Dias | Buquê e Lapela do noivo: Márcia Seppa Flores | Cabelo: Therê | Maquiagem: Simone Cereja | Traje do noivo: Zara | Pista de dança: Glauber

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Ola boa noite. Aqui é a Isabela, a noivinha da última história contada. Só queria parabenizar e passar pra deixar um beijo e muitos elogios. Quanto carinho e e quanto amor suas palavras e forma de trabalhar transmitem. Obrigada por compartilhar nosso amor e pela sua forma de enxergar este capítulo tão importante na vida de tantos casais.

    1. Oi Isa! Que alegria receber seu feedback tão carinhoso! Para nós é uma alegria imensa poder compartilhar diariamente histórias de amor e celebrações tão especiais como a sua. Te desejamos toda felicidade de mundo nessa nova etapa :)