Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

O Amor da Silvinha + Dim

Antes de tudo, aperte o play porque esse post merece ser acompanhado por uma música!

O post de hoje é para morrer de amores. Quando eu vi as fotos que o Johansson Correia enviou, fiquei com muita vontade de ter as mesmas fotos! (inveja do tipo boa rs!!) A Silvinha e o Dim já estão juntos há nove anos e no sábado, dia 23, eles vão se casar! Ela é uma das pessoas mais doces que já conheci (e nós só passamos dois dias juntas durante o AME Project!).

Nesses 9 anos eles nunca tinham feito um ensaio, e olha que a Silvinha é fotógrafa! rsrs… O local escolhido não poderia ser mais especial: o sítio da família da Silvinha, onde ela passou a infância. Nesse sítio eles estão plantando as suculentas que irão no buquê. Não é muito amor?

“Foi uma experiência muito especial! A tarde foi de entrega um ao outro, tempo para sermos quem somos e para fazer coisas que dão cor à vida: andar de mãos dadas, sorrir, ganhar e dar carinho, olhar o outro, se perder em abraços. Reforçou em nós a importância de curtir os pequenos momentos a dois… e enche nosso coração de alegria em pensar que futuramente essas   fotos serão vistas por nós e pelas pessoas que amamos….” (Silvinha)

Impossível não se encantar com esse casal! Quanta conexão! É tanto amor que a gente sente do lado de cá da tela!

Silvinha+Dim-3Silvinha+Dim-29 Silvinha+Dim-15 Silvinha+Dim-40 Silvinha+Dim-47 Silvinha+Dim-54 Sem Título-2

História de Amor: “Era sábado, quase meia-noite… Após receber o telefonema de um amigo, o Dim resolveu dar uma “passadinha” no karaokê. O amigo planejava apresentar uma colega (e não era a Silvinha…rs). Logo que entrou na sala onde a turma estava, o Dim reparou na menina linda que estava cantando. A primeira reação foi literalmente cutucar o amigo com o cotovelo e perguntar quem era. Dali, todos foram para uma lanchonete e, após trocar algumas palavras com a Silvinha, o Dim se apaixonou por completo (“Ora, além de linda, como podia ser tão doce e meiga?”). A partir daí o que se viu foi uma “perseguição” implacável a Silvinha. Onde quer que fosse lá estava o Dim. Depois de 3 meses, os dois finalmente ficaram, passando a estar sempre juntos. Porém, quando os amigos perguntavam se estavam namorando, o Dim dizia que “sim”, já a Silvinha, que “não”. Essa situação durou até o dia em que a Silvinha, gripada, recebeu uma ligação de sua tia perguntando se precisava de cuidados, e respondeu que “não”, pois “seu namorado” já estava fazendo isso. Se, de um lado, a tia ficou ainda mais preocupada, do outro, o Dim ficou desesperado de vez: “Quem era esse cara?”…rs… E de lá para cá, são mais de 9 anos de muito carinho, cumplicidade e crescimento no amor.

Silvinha+Dim-77 Silvinha+Dim-88 Silvinha+Dim-105 Silvinha+Dim-144 Silvinha+Dim-156 Silvinha+Dim-173 Silvinha+Dim-183Silvinha+Dim-176 Silvinha+Dim-186 Sem Título-1Silvinha+Dim-214Silvinha+Dim-207Silvinha+Dim-241Silvinha+Dim-279Silvinha+Dim-234 Silvinha+Dim-281 Silvinha+Dim-294 rodopiô 700Silvinha+Dim-347 Silvinha+Dim-363 Silvinha+Dim-374 Silvinha+Dim-410 Silvinha+Dim-423 Silvinha+Dim-426 Silvinha+Dim-444 Silvinha+Dim-466 chapéuuSilvinha+Dim-567Silvinha+Dim-610laughSilvinha+Dim-519Silvinha+Dim-634 RUN guys, run!Silvinha+Dim-642

O coração com luzinhas foi feito com muito carinho pelo Dim e pelo pai da Silvinha :) Não é lindo?

Silvinha+Dim-660 Silvinha+Dim-674 Silvinha+Dim-687 Silvinha+Dim-699 Silvinha+Dim-702 Silvinha+Dim-711

Fotografia: Johansson Correia

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que coisa mais linda Jo para variar arrasando sempre.. sol lindo.. tudo lindo.. Parabéns :)

  2. Preciso dizer que meus olhos se encheram de lágrimas ♥ as fotos ficaram maravilhosas, meus parabéns ao Johansson, admiro muito o trabalho dele. A história deles é linda, se percebe o tanto de amor que um tem pelo outro olhando essas fotografias… acompanhada de uma musica super fofa ainda.. me apaixonei. Sou fotógrafa iniciante, tenho apenas 17 anos mas sonho em ser fotógrafa de casamento, quem sabe um dia minhas fotos não apareçam aqui ainda *-* Ou até mesmo eu e meu namorado, quando formos nos casar ♥

    1. Do you might have a spam concern on this internet site; I also am a blogger, and I was questioning your scenario; weve created some nice approaches and we are looking to swap options with other inivdiduals, be sure to fire me an e-mail if interested.

  3. Silvinha, menina linda… não ousaria descrever tudo isso, toda essa história, a sessão, toda essa alegria contida nessas imagens, se não fosse com uma única palavra “perfeição”. Desejo a vocês todas as bênçãos do mundo!!!! Grande beijo
    Lore, obrigada por compartilhar esse momento lindo!!! :)

  4. Muito lindo tudo!!! de quem é a musica, pelas foto consigo ver, um amor sincero e verdade, que Deus os abençoe, mto!

  5. Silvia, que linda vc…amei as fotos, como vc é encantadora…..quero logo um book seu!!

  6. Nossa, que fotos inspiradoras! Dá pra ver sentir o amor, a cumplicidade e a leveza deles vendo as fotos! Lindo, lindo!

  7. Já faz um bom tempo que descobri o trabalho lindo que essa menina-mulher faz… suas fotos são cheia de ternura!!!! fiquei feliz em ver que as suas fotos também ficaram maravilhosas.. Ela faz os olhos de tantas pessoas brilhar com seu trabalho, merecia com louvor o que foi feito… meus parabéns ao fotógrafo e equipe , e muita Felicidade pra você Silvinha e seu futuro esposo, que seja um dia muito especial e pra lá de abençoado!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Que momento mais precioso! Amiga desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo! Que Deus esteja cuidando da sua família e da história que estão escrevendo que é maravilhosa!
    Johansson parabéns! Sempre espetacular!
    Grande beijo!

  9. Eu fiquei arrepiada e com os olhos cheios de lágrima!!! A música ajudou!

    Tbm fiquei com um sentimento de “preciso ter fotos assim” hahaha

  10. Nossa! Que sintonia!
    Pude sentir amor daqui! Fico tão feliz quando vejo casais assim! Vivendo o amor! As fotos estão incriveis! Invejinha boa da fotografa e do casal! Pq o fotografo pode ser o melhor do mundo, mas se o casal não tiver essa sintonia (que a Silvia e o Dim tem), as fotos não ficam tão lindas como essas!
    Muito amor para o casal! Deus abençoe a união <3
    Eles vão se casar amanha? No dia do meu aniversario! :)

  11. Fiquei simplesmente E N C A N T A D A com esse casal… com o ensaio… com o lugar!! como foi dito no começo, não tem como não se encantar com eles! Agora o casamento deve ta rolando, quase 00:00 do dia 23/08.
    Desejo toda felicidade do mundo pra vocês!! que esse carinho, essa cumplicidade, esse amor entre vcs, que dá pra sentir daqui rsrrs, dure pela eternidade!!!

    bjos bjos ^.^

  12. Me apaixonei com esse casal lindo, que felicidade,
    que amor, que tudo rsrsr..

    Quero muito saber que musica é essa por favor, amei ela.

    1. OK. Jag är med. Du har inget som helst ansvar för de produkter du gör reklam för. Det är bra, så länge jag bara vet. Jag letade på nätet och du var en av dem som hajpade produkten vilket gjorde att jag beställde den. Hädanefter vet jag att dina rekammendotioner är skitsnack

  13. Ok…. já posso parar de chorar?! rs Que coisa mais linda! Quanto amor! Que Deus os abençoe sempre! Gostaria de saber o nome do lugar que eles fizeram as fotos? Bjo Bjo

  14. Ohnnnnn….

    Que lindeza esse ensaio!!! Que lindo esse casal!!! Que lindo esse coração de luzinhas. Quero igual. Onde vocês fizeram? Vocês estão dispostos a vender?

    Me escrevam!! k-a-r-i-n-a@uol.com.br

    Beijos e que vocês continuem sendo sempre felizes e inspiradores.

  15. Essa é uma das sessões de fotos mais lindas que eu já vi! Muitas felicidades ao casal!

  16. Sem palavras para agradecer tanto carinho!!!
    Lore quase chorei lendo suas palavras, que fofa!!! E a música que o Johansson escolheu, lindo demais… não poderia ter sido outra pessoa a registrar nosso ensaio, um amigo e profissional maravilhoso, dedicado, apaixonado pelo trabalho, e pelas pessoas que fotografa… amo demais!
    Ah, já faz mais de um mes que fizemos o ensaio e nos casamos e já sinto saudade de tudo, me falavam isso na época da correria e eu não acreditava rs… nos emocionamos vendo as fotos, video e relembrando esse momento tão especial, que foi preparado com tanto amor♥
    mais uma vez obrigada a todos pelo carinho
    bjo e abraço apertado a cada um**

  17. adorei esta historia romantica ,,linda

    fotos de muito bom gosto, parabens ao casal….