Tudo que você precisa para casar

O Amor da Silvinha + Dim

Antes de tudo, aperte o play porque esse post merece ser acompanhado por uma música!

O post de hoje é para morrer de amores. Quando eu vi as fotos que o Johansson Correia enviou, fiquei com muita vontade de ter as mesmas fotos! (inveja do tipo boa rs!!) A Silvinha e o Dim já estão juntos há nove anos e no sábado, dia 23, eles vão se casar! Ela é uma das pessoas mais doces que já conheci (e nós só passamos dois dias juntas durante o AME Project!).

Nesses 9 anos eles nunca tinham feito um ensaio, e olha que a Silvinha é fotógrafa! rsrs… O local escolhido não poderia ser mais especial: o sítio da família da Silvinha, onde ela passou a infância. Nesse sítio eles estão plantando as suculentas que irão no buquê. Não é muito amor?

“Foi uma experiência muito especial! A tarde foi de entrega um ao outro, tempo para sermos quem somos e para fazer coisas que dão cor à vida: andar de mãos dadas, sorrir, ganhar e dar carinho, olhar o outro, se perder em abraços. Reforçou em nós a importância de curtir os pequenos momentos a dois… e enche nosso coração de alegria em pensar que futuramente essas   fotos serão vistas por nós e pelas pessoas que amamos….” (Silvinha)

Impossível não se encantar com esse casal! Quanta conexão! É tanto amor que a gente sente do lado de cá da tela!

Silvinha+Dim-3Silvinha+Dim-29 Silvinha+Dim-15 Silvinha+Dim-40 Silvinha+Dim-47 Silvinha+Dim-54 Sem Título-2

História de Amor: “Era sábado, quase meia-noite… Após receber o telefonema de um amigo, o Dim resolveu dar uma “passadinha” no karaokê. O amigo planejava apresentar uma colega (e não era a Silvinha…rs). Logo que entrou na sala onde a turma estava, o Dim reparou na menina linda que estava cantando. A primeira reação foi literalmente cutucar o amigo com o cotovelo e perguntar quem era. Dali, todos foram para uma lanchonete e, após trocar algumas palavras com a Silvinha, o Dim se apaixonou por completo (“Ora, além de linda, como podia ser tão doce e meiga?”). A partir daí o que se viu foi uma “perseguição” implacável a Silvinha. Onde quer que fosse lá estava o Dim. Depois de 3 meses, os dois finalmente ficaram, passando a estar sempre juntos. Porém, quando os amigos perguntavam se estavam namorando, o Dim dizia que “sim”, já a Silvinha, que “não”. Essa situação durou até o dia em que a Silvinha, gripada, recebeu uma ligação de sua tia perguntando se precisava de cuidados, e respondeu que “não”, pois “seu namorado” já estava fazendo isso. Se, de um lado, a tia ficou ainda mais preocupada, do outro, o Dim ficou desesperado de vez: “Quem era esse cara?”…rs… E de lá para cá, são mais de 9 anos de muito carinho, cumplicidade e crescimento no amor.

Silvinha+Dim-77 Silvinha+Dim-88 Silvinha+Dim-105 Silvinha+Dim-144 Silvinha+Dim-156 Silvinha+Dim-173 Silvinha+Dim-183Silvinha+Dim-176 Silvinha+Dim-186 Sem Título-1Silvinha+Dim-214Silvinha+Dim-207Silvinha+Dim-241Silvinha+Dim-279Silvinha+Dim-234 Silvinha+Dim-281 Silvinha+Dim-294 rodopiô 700Silvinha+Dim-347 Silvinha+Dim-363 Silvinha+Dim-374 Silvinha+Dim-410 Silvinha+Dim-423 Silvinha+Dim-426 Silvinha+Dim-444 Silvinha+Dim-466 chapéuuSilvinha+Dim-567Silvinha+Dim-610laughSilvinha+Dim-519Silvinha+Dim-634 RUN guys, run!Silvinha+Dim-642

O coração com luzinhas foi feito com muito carinho pelo Dim e pelo pai da Silvinha :) Não é lindo?

Silvinha+Dim-660 Silvinha+Dim-674 Silvinha+Dim-687 Silvinha+Dim-699 Silvinha+Dim-702 Silvinha+Dim-711

Fotografia: Johansson Correia

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se