ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Casamento Lia & Léo

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

A história da Lia e do Léo começou no colégio, durante a adolescência. Algumas pessoas têm a alegria de encontrar o grande amor na juventude. Crescem e amadurecem juntos, constroem uma relação de amor sólida e isso é lindo!

O primeiro beijo foi quando a Lia tinha 15 anos. Aos 21 ela foi pedida em casamento durante um jantar e o Léo a surpreendeu com uma aliança desenhada exclusivamente para eles. Durante os 8 anos de namoro ele sonhou com esse momento.

Preparativos para o casamento:

“Nós queríamos um casamento que fosse a nossa cara, coisas que gostávamos e tivessem a ver conosco, afinal estávamos juntos há quase 10 anos! Tínhamos muito para comemorar e muitas histórias de amor para recordar.

Escolheram o lugar dos sonhos, e durante 2 anos de espera e preparação a Lia sonhou e realizou muitas ideias DIY. Ela contou com a ajuda de amigos, familiares e fornecedores que fizeram toda a diferença. Em cada cantinho do casamento havia amor!

As cores escolhidas foram lilás e rosa… bem romântico. Fizeram as forminhas de doces, lencinhos para as “lágrimas de alegria”, detalhes do photobooth, cones para a “chuva de arroz”, guardanapos, lembrancinhas dos convidados, porta copos, escalda-pés, cardápio do boteco, bouquet de pimenta, vasinho de flores de tecido, corações de recados… e vários outros mimos! Tudo com muito significado e valor para eles. A toalha usada no aparador da cerimônia foi a mesma do casamento da avó e mãe da Lia! Que lindo!

“Todos os detalhes foram pensados com muito carinho e dedicação, queríamos que o casamento fosse dos sonhos para nós e para todos os convidados. Escolhemos trocar nossos votos para deixar a cerimônia mas aconchegante e a nossa cara. Amamos fazer isso! Foi um dos momentos mais emocionantes da cerimônia.

Queríamos um casamento simples e elegante, que as pessoas se sentissem à vontade como se estivessem nos visitando em uma casa de campo.”

Um casamento cheio de amor para alegrar o nosso domingo!

Lia&Leo_025 Lia&Leo_034 Lia&Leo_037 Lia&Leo_040 Lia&Leo_041Lia&Leo_002 Lia&Leo_005Lia&Leo_072 Lia&Leo_099 Lia&Leo_118 Lia&Leo_149lialeoLia&Leo_024 Lia&Leo_158 Lia&Leo_159Lia&Leo_061 Lia&Leo_063 Lia&Leo_067

“O melhor de tudo isso foi que o Noivo participou ativamente em todos os detalhes. Foi um Noivo maravilhoso que não só queria saber de tudo como colocou a mão na massa também! E como ele é apaixonado por cervejas especiais, não podíamos fazer o casamento sem elas! Fizemos então um cantinho especial dedicado a ele “BOTECO DO LEO” que foi planejada a decoração por ele também.” (Lia)

Lia&Leo_070 Lia&Leo_075 Lia&Leo_227 Lia&Leo_230 Lia&Leo_236 Lia&Leo_278JustMarried_023JustMarried_010 JustMarried_012JustMarried_022JustMarried_016JustMarried_006JustMarried_009JustMarried_019JustMarried_021JustMarried_015JustMarried_024JustMarried_027

 “Estávamos muito felizes com nossa conquista de realizarmos este sonho. Infelizmente 2 meses antes do casamento o Pai do Leo ficou muito doente e teve que ser internado, isso nos fez parar e pensar se não adiaríamos todo o casamento e esperar que ele melhorasse. Foi uma tempestade, esse momento foi muito delicado, mas nós nos unimos cada vez mais, um dando forças para o outro. Não desistimos, resolvemos que iríamos realizar-lo como planejamos e rezar para que o Pai dele melhorasse.

Na semana do casamento os médicos não o liberaram para ir, ficamos tristes, porém o pai dele também nos deu força e disse que estaria presente em pensamento e coração.

E assim realizamos o casamento dos sonhos que foi maravilhoso! No dia seguinte muitos familiares foram ao hospital só para contar o quanto foi inesquecível. Mas para a nossa tristeza, após nossa volta da lua de mel descobrimos que ele estava com câncer terminal e faleceu naquela mesma semana.  Acredito que ele esperou e lutou para que pudesse sentir a emoção e satisfação de todos com a realização do casamento, além de abençoar nossa união.”

Lia&Leo_247Lia&Leo_249

Música: A Thousand Years

Foto e Vídeo: The Kreulichs
Local: Sitio Meio do Mato
Decoração: Sitio Meio do Mato e Noiva
Buffet: Eliane Leal
Vestido: Casa Assuf
Sapato da noiva: Laura Porto
Traje do noivo: Saint Gall
Sapato do noivo: Samello
Bouquet de flores: Flor de liz
Bouquet de pimenta: Feito pela noiva
Bouquet das daminhas: Feito pela noiva
Bolsa das madrinhas: Presente da noiva
Gravata dos padrinhos: Presente do noivo
Acessório de cabelo: Jefferson Vianna
Maquiagem e cabelo: Luciana Soares
Celebrante: Padre Alberto
Cerimonial: Rosi Medeiros
Música da cerimonia: Golden Brasil
DJ: Leandro Mendes BPM
Docinhos e Chocolates: Ana Foster
Forminhas: Feito pela noiva
Bolo: Eveline Campello (Tia da Noiva)
Topo de bolo: Veronic Biscuit
Cervejas especiais: Mistura Clássica
Bem-casados: Lucia bem-casados
Lembrancinhas convidados: Escalda pés e porta copos feito pelos noivos, acessórios pisca-pisca e bolhas de sabão formato de bolo comprados no Saara.
Lembrancinhas para as mães: Roupão bordado feito pelos noivos
Lembrancinha para os pais: Gravata prateada
Convite: Design feito pelos noivos, Gráfica Casa dos convites
Save the Date: Vídeo feito pelo irmão do noivo participação especial voz do Pai do noivo.
Mapa: Irmão do noivo
Lua de mel: Cancun

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Não é a primeira historia que me fez chorar, mas me tocou muito porque o avo do meu marido estava na mesma situação e ele optou por deixar a seria. Fiquei muito triste não pela cerimonia mas por ele tem fica em depressão…
    É lindo ver que mesmo com as tempestades as pessoas não perdem o brilho interior.

  2. Olá! O casamento de vcs ficou lindo!! Mas deixa te perguntar uma coisa… Esse Padre Alberto é da Igreja Católica?? Bjs e felicidades!

    1. Oi Daniela, ele é sim! Um dos poucos Padres que podem fazer a cerimonia religiosa fora da igreja! Te passo o contato se quiser. Bjs

      1. Ah Lia, quero sim!! Estou nesta busca desesperada!!! Você sabe de qual paróquia ele é?? Bjs!!

  3. Lia, que casamento abençoado! Lindo e romântico. Eu e meu noivo nos identificamos muito com o propósito da festa, até porque nossa história é muito similar a de vocês. Gostaria muito que, se pudesse, encaminhasse em meu email o contato desse padre. Obrigada e felicidades.

  4. boa tardee…
    Queria muito saber onde mandam fazer esses cabides!!

    … desde já agradeço.. beijinhos s2