Tudo que você precisa para casar

pintando o muro

esse foi o dia do nosso “save the date”, (ou “guarde esta data”). a gente foi fazer o vídeo, que eu já falei dele aqui,  e aproveitamos pra fazer umas fotos também!

umas semanas antes a gente foi à procura do muro. queríamos um que já estivesse pichado, pra não ficar tão fora da lei! hihi… confesso que eu estava muito empolgada com a ideia de pintar um muro, já o meu noivo, não! quem mandou ser todo “politicamente correto”?! era uma sequência de muros pichados, e a gente escolheu o nosso bem no meio. no final, o Diego, queria pintar o muro todo de branco! ah, mas eu não deixei! disse que queria passar por ali todos os dias e ver meu muro… pelo menos até a data do casamento.

a nossa “pintura” está lá até hoje, só que bem diferente…. já fizeram outras artes nela. mas as fotos e o vídeos registraram esse momento divertido demais!

essa fase pré casamento é gostosa e tem que ser vivida! cada final de semana que o Diego viajava pro Rio a gente resolvia alguma coisa, pesquisa outra, planejava lua de mel, experimentava docinho e comidinhas, ou simplesmente sentava no sofá e sonhava com o grande dia e com a nossa futura nova vida. é tempo de pura alegria!

:)

Tudo que você precisa para casar