ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Inscrições abertas: Lápis de Noiva Te Ensina A Casar [Na Pandemia]

Você esperou tanto para ficar noiva e se casar com o amor da sua vida e bem no ano que isso tudo aconteceria, pá! Uma pandemia! Socorro! Quem poderia imaginar tamanho plot twist?

A pergunta que não quer calar é: dá pra organizar um casamento agora, no meio desse furacão de incertezas e mudanças? Nós queremos te dizer que SIM, é possível! Queremos JUNTAS te ajudar a realizar o maior evento da sua vida. Você é nossa convidada especial para o Lápis de Noiva te ensina a casar.

 

 

Organizando o casamento na pandemia

Assim que você ficou noiva, com certeza deve ter ouvido que essa será a melhor fase da sua vida. Também deve ter escutado que casar é muito caro, que seu noivo deve participar ativamente de tudo e que você irá escolher cada detalhezinho desse dia, desde a fitinha do bem casado á banda que vai tocar na sua festa de casamento.

Antes de tomar qualquer decisão, queremos te dar um conselho muito importante: é preciso conhecimento para tomar suas próprias decisões no grande dia. É exatamente nesse ponto de partida que queremos te ajudar.

 

 

Lápis de Noiva te ensina a casar – encontro online para noivas

O Lápis de Noiva te ensina a casar será um encontro online, 100% ao vivo e GRATUITO para você entender mais sobre o seu casamento dos sonhos, dividir a experiência com outras noivas e receber as dicas quentinhas que o Lápis aprendeu ao longo desses anos no mercado.

Iremos conversar sobre como organizar um casamento no meio da pandemia e também:

– Quando será possível casar;
– Como se organizar;
– O que combina com você e seu noivo?
– Os casamentos irão mudar daqui pra frente?
– Casamento que cabe no bolso;
– Entendendo suas prioridades;
– Escolhendo fornecedores;
– E muito mais!

Entenda de uma vez por todas o que é CASAR e como conciliar tudo. Estamos aqui pra caminhar com você! Clique no botão abaixo para participar

 

 

Bem-vinda a doce jornada até o altar!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog