ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

ah…. o piano

sse piano tem história…
durante a infância a minha irmã e eu tocávamos piano. na verdade era teclado, até o dia em que o papai chegou com um piano de verdade de presente.
ele fez parte de muitos “bicos”, quando eu era obrigada a praticar as músicas. pois é! não levei jeito pra coisa. mas, esse piano fez parte de muita alegria na nossa casa, principalmente as sextas à noite, na hora do por-do-sol. a Junia tocava e a gente cantava.
depois o papai comprou um piano de apartamento pra ela, e foi quando até cogitamos vender o piano. ainda bem que essa ideia não foi pra frente.
como falei, esse piano tem muita história. 
uns anos depois ele fez parte do casamento da primogênita. estava lá, lindo, na decoração… todo branquinho (papai ficou dias pintando o piano). 
e, depois ele estava lá no meu casamento. só que, além de fazer parte da decoração (papai quase ficou sem dedo lixando todo o piano), nele foram tocadas as músicas da cerimônia, que fazem meu coração bater mais forte. 

é tão gostoso ter no casamento objetos, móveis, lembranças da infância ou alguma herança de família. fica mais íntimo e aquele lugar faz mais sentido ainda!

eu consigo imaginar meu pai contando as histórias desse piano pros netinhos… e mostrando as fotos!rs.
e ele não é lindo?!

 

fotos Renata Marques

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

    1. Oi Rosangela… obrigada! Você sabe bem como um piano é tão importante rs… beijos no coração!

  1. Q lindo!! Sou apaixonada por piano!!! E ele ficou tão perfeito lixadinho!!! Parabens!!!