Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Noiva ganha despedida de solteira e chá de lingerie surpresa no veleiro

As comemorações de chás e despedida de solteira servem para agitar o seu pré-casamento, se divertir com as amigas e receber vários mimos! A Luiza ganhou os dois de surpresa das suas madrinhas, quer ver só?

Mulher com maiô branco e óculos escuros dando a mão para homem

Roteiro de viagem

“Minhas madrinhas, Letícia (minha irmã) e Marjorie (minha prima), organizaram uma despedida de solteira surpresa em um veleiro. Ele partiu da Marina da Glória e fez um passeio pela Baía de Guanabara, se posicionando próximo ao aeroporto Santos Dumont, onde garantiu fotos com aviões pousando e partindo.

Depois se posicionou na Urca, onde registramos as fotos com o Pão de Açúcar ao fundo e finalizamos o passeio próximo a Ilha Fiscal.

O veleiro tinha capacidade somente para 6 passageiros e o fotógrafo. Mesmo assim, a despedida foi muito especial por contar com a presença da minha família e pela vista incrível do Rio. Não poderia ter tido uma despedida de solteira melhor!”

Cinco mulheres posando para foto no veleiro no mar

A única regra é celebrar!

Com um espaço limitado e uma paisagem linda dessas, nem precisava de uma decoração. Porém, as meninas resolveram fechar uma paleta verde e branca para garantir fotos lindas. Olha só como o evento foi organizado:

“Eu tive duas etapas de chá de lingerie. A primeira foi no veleiro onde só a minha família participou, mas não havia espaço para fazer brincadeiras. Então foi um momento para registrar e brindar um champagne sem álcool.

De lá fomos direto para a casa de uma amiga que cedeu o espaço para a segunda parte do chá de lingerie. E teve brincadeiras e a presença das minhas amigas, que também foram convidadas para o casamento.”

Três mulheres sorrindo e posando para a foto no veleiro

Brincadeira para chá de lingerie

“Na segunda parte fizemos a brincadeira de compatibilidade do casal. Era ssim: meu noivo enviou áudios para a minha irmã respondendo a perguntas de compatibilidade, por exemplo: “Onde nos conhecemos”, “’o que ele gosta em mim”, etc…

As perguntas e respostas enviadas foram sem o meu conhecimento, eu soube apenas na hora. Se errasse tinha que pagar prenda que as convidadas escolhessem, foi bem divertido! Na outra brincadeira, eu precisava adivinhar o que eu tinha ganhado e quem havia me dado aquela lingerie, vendada. Se errasse, pagava uma prenda de novo.”

🎁 Crie seu site grátis aqui