Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casal planeja casamento apenas em 3 meses e aposta em DIYs

Fran & Marcio

Quando o orçamento é apertado, mas o sonho de se casar é muito grande, os noivos se rendem ao DIY. E foi assim, colocando a mão na massa que a Fran e o Márcio conseguiram realizar o grande dia.

Altar triângular de madeir ano campo durante o dia

Pedido nas alturas

Os dois se conheceram em uma reunião online durante a pandemia. À partir dali, tudo já estava encaminhado: começaram a conversar e ele decidiu a pedir em namoro logo no primeiro encontro. O pedido de casamento também precisava ser especial, por isso, o Márcio levou o anel e fez o pedido no alto de uma montanha russa.

“Lá em cima, ele achou que me acalmaria, mas fui eu que tive que acalmá-lo. Então, com muito
custo, ele enfim conseguiu tirar as alianças do bolso e me pedir em casamento. Foi bem engraçado o momento, e só quando descemos da roda gigante ele conclui o pedido dizendo o quanto me amava.”

hoop buquet com rosas cor de rosa e lenço na cor terracota sob a cadeira

Planejando tudo em apenas 3 meses

Não foi fácil lidar com distância e o pouco tempo para ficar juntos, por isso, os dois decidiram organizar tudo em 3 meses. O casal sonhava com uma cerimônia intimista, sem muitos convidados, sem padrinhos, mas com muitas flores desidratadas e muita emoção.

Altar com buquê com flores desidratadas com lenço na cor terracota

Você falou DIY?

“Fizemos de tudo um pouco: convite, desidratamos flores, fizemos luminárias, lembrancinhas e o portal para o altar foi o meu marido que fez. Também teve o jardim suspenso, os centros de mesa, varal de fotos,
guardanapos, arranjos para as cadeiras e ainda plantamos suculentas e cactos.

Além disso, tivemos a ajuda muito especial de uma amiga que foi a nossa assessora. O casamento foi simples, gastamos pouco, mas para nós foi sensacional pois vimos cada detalhe que sonhamos sendo concretizado.”

A previsão era de chuva!

“Claro, como fizemos muitas coisas, houve um estresse. Não nos arrependemos, mas ficamos sim bem sobrecarregados na véspera e no dia do casamento. Mesmo assim, tudo valeu muito a pena!

O dia marcava chuva mas tivemos um lindo dia de sol. Deus nos abençoou muito! Somos muito gratos porque deu tudo certo…foi emocionante e especial para nós e nossos convidados.”

Noivos abraçados na floresta

🎁 Crie seu site grátis aqui