Tudo que você precisa para casar

Noiva com batom vermelho em casamento rústico e minimalista no campo

Vitória & Leonardo

Tem dias que tudo que nós precisamos é de uma boa história de amor para não desistir de sonhar com o nosso casamento, né?

A Vee e o Léo encararam um relacionamento à distância (Brasil – Estados Unidos!), dificuldades financeiras e pouco tempo para se planejarem. Mas o que importa é que tudo deu certo e foi um dia inesquecível.

All star branco, tiara dourada com flores sob fotos estilo de cabine, em preto e branco, vidro de perfume rosa, convite de casamento verde e caixa com brinco brilhante em formato de gota

Batom vermelho

Antes de contar mais sobre o romance dos dois, precisamos fazer uma pausa urgente para comentar essa make. Não precisamos nem explicar, a noiva ficou simplesmente radiante com o batom vermelho! Se te contar que esse vestido de noiva é DIY, você acredita? Sério, foi a sogra da Vee quem produziu o modelo. Mas que noiva sortuda!

Noivo beijando o rosto da mãe com vestido vermelho dentro da capela

Encontros e desencontros

O casal se conheceu há 5 anos e a conexão foi quase imediata, assim, o primeiro encontro já estava marcado depois de duas semanas. “Ficamos juntos por exatamente 3 meses, até que ele terminou comigo porque estava com problemas de saúde e não queria colocar esse peso em mim.

“Eu fiquei arrasada, já que não via problema nenhum em seguir com ele mesmo com as dificuldades que apareceriam. Mas foi um término sem brigas, então continuamos amigos.”

Senhora segurando porta aliança rústico de madeiraAvó do noivo com blusa laranja levando o porta alianças até o altar

Nem a distância impede o amor

Aí você sabe, veio a pandemia e tudo mudou, por isso ela aceitou o convite de seu pai para morar com ele nos Estados Unidos. Ela vendeu T-U-D-O e em 20 dias já estava embarcando. “Eu não tinha contado nada sobre a viagem pra ninguém, apenas familiares muito próximos sabiam, até que uns 2 dias antes de eu viajar o Léo me manda mensagem dizendo que sente saudades de mim e que gostaria de voltar.”

“Então eu conto que estou de malas prontas pra embarcar para outro país. Ele fica chateado, óbvio, mas deseja o melhor e diz que continuaremos sendo amigos.”

Noivos ajoelhados diante do altar enquanto o celebrante fala ao microfone

Quando o destino dá uma chance…

Mesmo longe, os dois estavam sempre na companhia um do outro, e a noiva até resolveu cortar o contato com ele para evitar todo o sofrimento.

“Só que depois de 6 meses, minha documentação para ficar nos EUA teria que ser renovada e pra isso eu teria que voltar ao Brasil para um longo processo aqui. Então eu mandei mensagem para o Léo e digo “O que você faria se eu estivesse no Brasil daqui 2 semanas?”, e ele me diz, “Então eu tenho 2 semanas para comprar nossas alianças”

Depois de um ano, o casal ganhou um ensaio fotográfico de um amigo. Tinham alugado uma cobertura no 28º andar no centro de Curitiba para fazer as fotos mas quando ela ficou de costas… Ele estava a esperando de joelhos com um lindo anel na mão.

Noivos se beijando na capela de madeira

Coração acelerado!

“Nós dois nos emocionamos muito com a entrada da vó dele levando as alianças. Uma semana antes do casamento ela ficou internada por cinco dias por complicações respiratórias. Além do alívio por sabermos que ela estava bem, ficamos muito alegres por ela poder participar do dia mais lindo das nossas vidas.”

Na hora do brinde e dos agradecimentos, ela cantou para o seu amor na frente de todos os convidados. Ela já cantou em muitos casamentos, mas é claro que na própria festa surge aquela adrenalina.

Realizando um sonho

O espaço naturalmente rústico cria uma atmosfera aconchegante. Enquanto isso, a decor seguiu uma linha minimalista, mas com uma paleta verde e branca e com arranjos inspirados no estilo clássico. Além disso, a noiva criou a identidade visual e casal ajudou a fazer as mini velas aromatizadas para as lembrancinhas.

Bolo de casamento branco com topo de bolo com flores brancas e samambaias

Aprenda com a noiva

“Faça as coisas junto com o seu noivo,rs. Temos a tendência de ficarmos mais ansiosas e queremos resolver as coisas logo, mas realizar os preparativos como casal fortalecerá muito vocês dois.”

Noivos sorrindo e brindando no salão a noite

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se