Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Noiva aposta no lilás e em suculentas para seu casamento dos sonhos

Caroline & Gabriel

Depois de 8 anos acompanhando o Lápis, finalmente chegou a vez da Carol! E não teria como ser mais lindo e emocionante pois além de realizar a festa dos sonhos, ela entrou ao lado da sua mãe, uma guerreira que conseguiu vencer 3 vezes o câncer.

Então já prepara o coração porque aqui tem muita história e inspirações incríveis pra você!

três meses de madeira com bolo de casamento branco com três andares com lavandas no topo e vasos com flores azuis brancas rosas e lilás

lounge com sofás verdes e mesas redondas no centro vaos de flores brancas e lavandas

lounge com sofás verdes e mesas redondas no centro vaos de flores brancas e lavandas

Será que a mãe previu o casamento dela?

Dizem que a palavra tem poder, se é verdade, então, com certeza, a palavra de mãe deve valer o dobro! Olha só essa “coincidência” do destino.

“No dia 31 de dezembro de 2016, minha mãe viu o Gabriel em uma fila de supermercado e falou que eu iria me casar com ele. Detalhe, nós nunca tínhamos visto ele (JURO POR DEUS)!

Por coincidência, eu e ele fomos para a mesma festa de réveillon em outra cidade, onde nos encontramos lá porque tínhamos muitos amigos em comum. Desde então estamos juntos. Porém, só começamos a namorar mesmo no dia 24 de junho de 2017, e, exatos 6 anos depois, nos casamos.”

salão com cobertura ao ar livre com mesas redondas postas

escultura de tamanco holandês vermelho

grinalda com pente com duas flores brancas e folhas douradas

Casamento romantico com almofada branca com estampa de folhagens com laço prendendo alianças douradas

Entre flores e suculentas

“Eu queria algo clássico misturado com o boho chic. Queria que saísse do tradicional. Então a minha decoradora maravilhosa comprou todas as minhas ideias e, como o Gabriel e a família dele são produtores de flores, assim como a maioria dos nossos amigos, tivemos flor à rodo, hahaha!

Como o espaço da festa era fechado por parreiras de tumbergia, a decoradora quis que o projeto remetesse a um jardim encantado. E ela super conseguiu!

Teve muita lavanda, suculentas, kalanchoe, orquídeas, rosas e hortênsias. Na cerimônia não seguimos o caminho reto tradicional, fizemos um ‘caminho da felicidade’, um caminho bem sinuoso.”

first look da noiva com madrinhas noiva ao lado das madrinhas com vestidos verdes e lilás

Noiva aposta no lilás e em suculentas para seu casamento dos sonhos

noivo ao lado dos padrinhos com terno preto no campo

3, 2, 1, podem ver a noiva!

Antes de começar a cerimônia, a noiva reservou um tempinho para surpreender quem ela mais ama. “Fiz um ensaio first look com meus pais, avós e irmã. São as pessoas mais importantes da minha vida. Foi um momento único e só de pensar, já me emociono.”

entrada do pajem com plaquinha de madeira e daminhas com cestas com pétalas

noiva entrando ao lado do pai com tenro preto e gravata vermelhas e mãe com vestido vermelho

noivos no altar no jardim

Vale a pena comemorar a vida

A gente sabe que começar a vida à dois nem sempre é fácil, principalmente quando falamos da parte financeira.

E assim foi com os dois, mas Gabriel tomou a decisão de pedir sua amada em casamento quando eles tinham acabado de comprar uma casa, então eles mal tinham móveis, mesmo assim, eles sabiam que precisavam dar aquele passo.

Apesar dos gastos, do planejamento longo e tudo, defendemos que sempre vale a pena correr atrás do casamento dos sonhos, afinal, olha só o que a noiva nos contou.

“A melhor parte foi a minha entrada, com certeza. Meus pais entraram comigo e minha mãe teve três cânceres nos últimos três anos, então foi muito emocionante. Eu achei mesmo que minha mãe não estaria no meu casamento.”

noivos se beijando no altar

Noiva aposta no lilás e em suculentas para seu casamento dos sonhos

noivos se beijandonoiva olhando nos olhos do noivo no camponoivos caminhando nos campos noiva com véu catedral no campo

Essência é tudo em um casamento

Ah, tá vendo esse sapatinho vermelho? Não é só enfeite, não! O noivo participou de toda organização do grande dia e fez questão de manifestar sua origem holandesa com esse detalhe na decor e também com uma típica dança junto da família.

Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se