Atenção noivas pet lovers! Esse casamento é um mix de inspirações cheias de cores, charme, e detalhes especiais com a cachorrinha do casal, a Luna.
“Eu tenho uma Golden com 11 aninhos de idade, velhinha, e eu sempre cobrava o Augusto, dizendo que se ela não participasse do nosso casamento, eu nunca mais casaria. Claro servia de pressão, hahaha, mas era muito importante estarmos nós 3 juntos.”
O amor mora ao lado
Muitas vezes, pensamos que temos que encontrar o amor das nossas vidas mas, e se ele já estiver presente em nossas vidas? Foi o que aconteceu com esse casal. Augusto era amigo do irmão dela, morava pertinho, ia nos churrascos da família, mas nunca rolou nada.
Os dois só foram se ver com outros olhos quando ambos terminaram relacionamentos longos e, de repente, não paravam mais de conversar.
“Mas foi difícil, eu não queria me envolver de jeito maneira com nenhum amigo do meu irmão, pois eu sabia que ele não aceitaria. Mas ele insistiu e começamos a sair escondidos. Nos apaixonamos, e cá estamos hahaha… Enfim, ele criou coragem, contou pro meu irmão e levou uma bronca, que levou pro casamento, kkk.”
Viva as cores
Quando eles conheceram a Fazenda Dona Inês, logo se apaixonaram perdidamente. “Sem comentários para tanta perfeição nos detalhes, no cuidado, em tudo…”
A Natalia sonhava com uma decoração toda moderna, florida e com a participação da cachorrinha golden por toda a parte: no convite, placa de welcome, menu e ainda entrou na cerimônia, participou da festa e dormiu na fazenda.
DIY em família
“Nós contratamos a arte do convite, mas o resto foi “faça você mesmo”. Coloquei muita gente da família para ajudar, a minha cunhada fez os brownies para substituir os bem-casados, os padrinhos encheram os balões de gás hélio para a festa, minha sogra organizou o kit toalet e fez o ursinho das daminhas… um trabalho em família.”
Simplesmente viva o momento
Um dos momentos mais emocionantes foi quando a noiva recebeu um sábio conselho ao ficar sozinha com o video maker enquanto todos estavam na cerimônia.
“Ele falou pra mim, ‘Nati, tenha seu momento, olha para o seu buque, e viva tudo isso…’ e ficou em silêncio. Eu simplesmente me acabei de chorar e não consegui mais parar.
Entrei na cerimônia chorando, hahaha. Outro momento MUITO inesquecível foi a hora de abraçarmos nossos avós. Sou muito apegada a eles pois ambos sempre foram muito presentes. Inclusive, meu avô virou nosso padrinho do casamento civil, então fiz questão que eles entrassem na cerimônia e ficassem lá pertinho de nós.”
É tendência
Ah, com certeza você já estava morrendo de vontade de olhar o look das madrinhas, né? Afinal, esse é um dos temas que mais deixam as noivas em dúvida, então que tal se inspirar nessa paleta lindona de Viva Magenta?
O rosa definitivamente está em alta, mas esse tom, eleito a cor de 2023, esbanja ainda mais charme só que com um toque de ousadia e modernidade.