Na Capela sob um Teto de Aço – Ana Lívia e Marcos

Bom dia noivas lindas! Hoje trazemos um casamento de uma tenente do Exército Brasileiro, com teto de aço e tudo! Legal né?

A Ana e o Marcos cruzaram seus destinos pela primeira vez no Tinder! E não tinha como ter dado mais certo. No primeiro encontro já sabiam que o que tinham achado era para a vida toda.

Para celebrarem a união escolheram a Capela Monte Alegre, em Piracicaba, igrejinha mais linda impossível. Como decoração da cerimônia, apenas flores brancas. Mas na festa, que aconteceu no Espaço Monte Alegre, muito verde e muitos tons de rosa, com pitadas de amarelo e laranja.

Toda a papelaria foi feita pelo casal e os itens levavam o selo “Feito pelos Noivos”. A mesa de doces estava incrível! O bolo decorado com flores estava incrível, principalmente o topo com uma camélia linda de destaque.

Coisa mais linda e emocionante a saída dos noivos sob o teto de aço dos colegas do Exército da Ana Lívia. Amamos!

“Amor e gratidão não poderiam faltar no nosso grande dia. Amor à Deus, amor entre marido e mulher, amor entre todas as pessoas queridas que estiveram com a gente neste momento mágico. Gratidão por tudo ter acontecido de maneira tão perfeita, como nos nossos mais lindos sonhos. A sensação foi única de sair da festa com o pensamento: ‘Nós não teríamos feito absolutamente nada de diferente, foi perfeito!’.” – Ana Lívia

Dicas da Noiva

“O casamento é um momento único na vida de um casal, por isso ele tem que ter a carinha do casal. Não se deixem levar por modismos. Façam aquilo que vocês sempre sonharam JUNTOS! Se planejem com antecedência, procurem fornecedores com os quais vocês tenham confiança desde o primeiro momento (sim, eles existem!), tenham uma equipe de cerimonial competente (eles ajudam muito!), mas acima de tudo, não deixem de participar de cada detalhe dos preparativos (nem que for à distância), faz muita diferença! São lembranças muito especiais.”

História de Amor

“Não somos mais um casal, somo o ‘CASAL DO TINDER’.  Nunca imaginaríamos que fôssemos nos conhecer em um aplicativo de relacionamentos. Após o melhor match de todos, descobrimos que tínhamos muito em comum! Marcos um Piracicabano nato, eu já morava há alguns anos nessa cidade querida, desde quando vim para cá estudar. Após dias de conversa, o grande encontro! Foi então que eu tive certeza que o Marcos era o homem da minha vida, é de arrepiar só de lembrar. Por isso não foi difícil decidirmos nos casar.”

Pedido de Casamento

“O pedido foi sensacional! O ano era 2015. Marcos havia prometido que ficaríamos noivos até o final do ano. Em novembro viajamos para os EUA, fiquei eu lá plantada na frente do castelo da Cinderela no Magic Kingdom imaginando que seria pedida em casamento, mas… NADA! 22 de dezembro e nosso status ainda era namorando. Nesse dia ele avisou que sairíamos para jantar no dia 23, logo imaginei que seria o grande dia! Corri e agendei unha, estética facial, tudo para o dia seguinte! Fazia muito calor naquela noite do dia 22 em Piracicaba e ele sugeriu de irmos tomar uma cerveja num barzinho da cidade. Vesti o primeiro vestidinho que vi no armário e lá fomos para a tal cerveja. Ele me disse que seria num barzinho novo, quando de repente estacionamos em um dos melhores restaurantes da cidade. Logo eu disse que ali a cerveja era muito cara (ingenuidade 10 x Ana Lívia 0). Mesmo assim ele insistiu, descemos do carro e ele logo anunciou uma reserva no nome dele. As pernas tremeram e me vi diante do grande pedido, seguido da frase: ‘Como é difícil fazer surpresa para você, mas eu consegui!’ E conseguiu mesmo, meu amor!”

Momento Marcante

“Difícil escolher um único momento inesquecível, mas a cerimônia religiosa foi o ápice de felicidade. A hora em que a porta se abriu para nos encontramos, os votos regados a suor e vozes trêmulas, e a hora em que deixamos o altar, MARIDO E MULHER, ao som de Guns, sob o mais lindo teto de aço que poderíamos ter (honras militares, por eu, Ana, ser tenente do Exército Brasileiro) foram momentos de muita felicidade, o que gera emoções só de lembramos.”

Veja Também:

Mini Wedding Florido e Detalhista – Stephani & Guilherme
Tipo Casa de Vó – Casamento Luana e Guilherme
Hambúrguer + Elvis – Casamento no Haras da Aline e Guilherme

Gente que ama o que faz

Local da Cerimônia: Capela Monte Alegre | Local da Recepção: Espaço Monte Alegre

Fornecedores

Local da Cerimônia: Capela Monte Alegre | Local da Recepção: Espaço Monte Alegre  | Vestido e Sapato da Noiva: Atelier Oui | Acessório de Cabelo da Noiva: Noivas por Mari Peres | Beleza da noiva: D’Lumie | Traje do Noivo: Aramis Menswear Campinas | Sapato do Noivo: CNS | Gravata do Noivo: Highstil | Decoração, Lapelas e Buquê da Noiva: Art em Flor Eventos | Celebrante: Frei Carlinhos | Mobiliário: Espaço Monte Alegre e Art em Flor | Identidade Visual e Convites: Feito pelos noivos | Lembrancinhas: Noivos (monóculos) | Bolo, Doces e Brownies: Da Duquesa | Buffet: Dondelli | Bar: Wix bartenders | DJ, Iluminação e Sonorização: RP Produções | Fotografia e Vídeo: Cadu Brito | Assessoria: Para Sempre Cerimonial | Alianças: CNH Alianças Piracicaba | Lista de Presentes: Tok Stok e Fast Shop

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog