Boa tarde para quem está animadíssima para resolver detalhes dos preparativos! Vocês estão seguindo nosso checklist super completo? Não é por nada não, mas ele é uma mão na roda!
O casamento de hoje é o da Renata e do Bruno, que se conheceram na faculdade. O Bruno era técnico de basquete da faculdade, ela era da turma dos esportes, jogava futsal e era da Atlética. Eles nunca tinham conversado realmente, e aconteceram algumas coisinhas bobas que fizeram ela achar ele muito mala, e ele achar a Renata chata.
No fim, quando é para ser, será! A paixão rolou e eles estão caminhando agora de mãos dadas.
Para celebrar seu amor, escolheram o Tiella Eventos , que preparou a festa com muito carinho e deixou o ambiente super aconchegante.
As fotos do Marcelinos Fotografia estão contagiantes, leves e cheias de romance!
Aproveitem para curtir todos os detalhes do casamento da Renata e do Bruno, especialmente a parede de tijolinhos com muitos fios de luz!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Projetinhos DIY
Eles fizeram vários! Legal colocar a mão na massa, né? Dá outro significado para os detalhes da cerimônia. A Renata conta o que fizeram:
- O presente dos padrinhos.
- A arte do convite foi feita por nós, e meu pai produziu os convites (que ficaram lindos e super originais, pena que não temos nenhuma foto)!
- Fizemos também as artes de tudo que foi impresso! A lousa da entrada, os menus, o menu do bar, as plaquinhas da mesa do bolo, as plaquinhas das mesas e até um “proibido trenzinho” pra colocar na pista (sim, nós odiamos trenzinho! Hahaha).
- Os topos de bolo foram feitos por nós também!
- O arranjo de cabelo foi feito por mim com suculentas de verdade. Na noite anterior fui no Ceasa com minha madrinha/melhor amiga e a mãe dela para comprar as suculentas. Lá só vende em grande quantidade, então as suculentas que sobraram estão em casa até hoje.
- A arte da caneca (lembrancinha do casamento que ficou fera) com uma frase que traduz o que é uma celebração de casamento: “A FELICIDADE SÓ É REAL QUANDO COMPARTILHADA”.
- Os votos.
E não acabou ai não! “Fora isso teve muito amor envolvido: meu pai fez os convites, o pai da minha melhor amiga filmou o casamento para nós, um grande amigo fez os doces e os bolos e o dia da noiva foi na casa de uma amigona/ madrinha (que sabe que eu odeio ir no salão de cabelereiro,rs)”.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Pedido De Casamento nada tradicional
A Renata e o Bruno estavam em um campeonato universitário que acontece anualmente, sempre em uma cidade do interior. Ela foi jogar basquete pelo time que fazia pós-graduação e ele foi como técnico de basquete da equipe masculina de outra faculdade. “Na festa nos divertimos a noite toda juntos, só nós dois! Quando começou amanhecer ele me pediu em casamento. Foi muito gostoso e natural, já estávamos juntos há cinco anos e dali alguns meses nos mudaríamos para nossa casa nova juntos!”
Segundo o Bruno, ele já estava planejando fazer o pedido, mas não aguentou esperar! “Foi tão espontâneo que não tinha aliança na história. Mas isso deu um toque especial, quando contamos para minha avó sobre o pedido, ela nos deu a aliança dela.” Que gesto mais delicado, que amor de avó!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História De Amor
Os noivos escreveram um texto sobre a história de amor deles, vamos ler juntas?
“Ele tem um coração gigante e é o cara mais gente boa que existe, e ela não foi com a cara dele. Ela adora bagunçar e topa todas, e ele achava ela chatinha.
Um dia qualquer se cruzaram na porta do CEPE-USP (o lugar que mais frequentavam na faculdade) e com apenas uma troca de olhares se enxergaram de outro jeito, tipo mágica de filme romântico! Nessa mesma semana eles se encontraram em uma festa, conversaram e dançaram a noite toda e algo novo começou (essa vai na conta do open bar de Heineken, rs).
Ela deu uma canseira nele, mas depois de quase um mês rolou o primeiro beijo e o começo de um amor que nada explica! – ainda bem que a determinação dele venceu a teimosia dela, né?
No começo parecia um casal improvável, hoje não dá pra imaginar ela sem ele e ele sem ela. Ainda bem!”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Veja Também:
Mini Wedding Rústico e Romântico no Tiella – Thaís & Fábio
Mini Wedding Boho Aconchegante – Olivia e Pablo
Casamento Industrial e cheio de Detalhes – Marília e André