Tudo que você precisa para casar

Mini Wedding na Praia – Natasha & Renato


{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

A Natasha e o Renato queriam um casamento pequeno, íntimo e “sem regras”. E foi assim que aconteceu. 17 convidados, tudo bem despojado, todos à vontade, sem padrinhos. O destino foi a praia de Juquehy, litoral norte de SP.

A Natasha queria se casar de vestido curto e rasteirinha, e tinha que ser na praia, pois foi onde o casal se conheceu e onde a história de amor deles se tornou eterna. Quando a cerimônia acabou os noivos caíram no mar.

“O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser” – Mário Quintana.

Um casamento simples, mas verdadeiro e cheio de significado, do jeito que os noivos sonharam. Quem registrou as fotos foi a Nane Ferreira, fotógrafa que faz parte do nosso Guia de Fornecedores. Você pode conhecer mais aqui. 

casamento na praia-1 Sem Título-5casamento na praia-10 casamento na praia-11 casamento na praia-19 casamento na praia-20 casamento na praia-21 casamento na praia-22 casamento na praia-24 casamento na praia-25 Sem Título-2casamento na praia-28Sem Título-3 casamento na praia-35 casamento na praia-41 casamento na praia-43 casamento na praia-45Sem Título-4casamento na praia-48 casamento na praia-54 casamento na praia-57 casamento na praia-60casamento na praia-62casamento na praia-70  casamento na praia-72casamento na praia-71Sem Título-1casamento na praia-73

Música: Banana Pancakes

Fotos: Nane Ferreira
Cabelo e maquiagem: Patrícia Dal Cin
Restaurante: Chapéu de sol – Juquehy
Vestido da noiva: Estilista Priscila Gonçalves (amiga da noiva)
Topo de Bolo: Annita
Doces: Olenka Brownies
Decoração e buquê: Floricultura Azaleia – Ilha Bela

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se