Lista de Fornecedores de Casamento

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

Karine & Marco

A Karine e o Marco passaram por momentos delicados em meio a pandemia com o cancelamento do casamento e as mudanças que precisaram realizar.  “Tivemos que mudar de horário diversas vezes, organizar famílias por mesa, distanciamento social”.

Aliás, a Karine fez toda a papelaria do casamento, além de outros projetinhos DIY como: os convites dos padrinhos, um manual dos padrinhos, as tags dos drinks, menu das mesas e um álbum de recados para os convidados colarem fotos polaroides.

A Karine comenta que gostaria que a banda tivesse tido mais destaque, pois eles tiveram que tocar no piso superior, um pouco escondidos. “E se não fosse a pandemia, eu teria feito o casamento a noite como era o plano inicial”.

Prepare-se para se inspirar nessas lindas fotos!

 

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SPMini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

O Dia do Casamento X  Pandemia

A Karine foi pedida em casamento no Dia dos namorados, onde tirou a aliança de dentro do fondue. Depois disso, passaram três anos e os planos para o grande dia não pararam.

“Seria para cerca de 180 pessoas, em um sítio bem amplo com um estilo um pouco rústico. Tínhamos marcado para novembro de 2019, mas em meio a tanta incerteza financeira, o Marco preferiu adiar. Isso me devastou bastante, porque eu já tinha pensado em tudo, já tínhamos visto local e buffet, mas acabamos adiando mesmo”.

Nesse meio tempo chegou a pandemia, o Marco trabalha no segmento de roupa hospitalar, o que ajudou na situação financeira. Então, a Karine voltou a planejar o casamento e conheceram o Grupo Quintal, agendaram para conhecer a Casinha Quintal.

“No mesmo dia que fomos conhecer, nós fechamos a data do dia 13 de março. Era a proposta perfeita para nós, um mini wedding só com pessoas próximas e bem diferente das festonas que não curtimos muito a ideia”.

Com o avanço da pandemia, o governo estabeleceu que nenhum evento com 100% da capacidade do local podia acontecer, apenas 60% de lotação era permitido.

“Então está tudo certo, mas não! Faltando dez dias para o casamento, dia 03 de março o governo de São  Paulo colocou o Estado em fase vermelha, onde nenhum evento por menor que fosse poderia acontecer. Ficamos sem chão, começamos a nos ver como a maioria dos casais com seus eventos adiados e sem data em vista. Foi muito triste para nós”.

A Karine e o Marco decidiram adiar a festa para abril, mas que qualquer maneira iriam se casar na data marcada. Eles se casaram com a presença de testemunhas, mães e pastor. Depois, foram curtir a lua de mel que já estava paga.

Uma semana apenas para o casamento, o governo informa a fase de transição. Porém, a assessora do Chalé Quintal informou que na fase de transição poderiam fazer o casamento, mas teriam que mudar pequenos detalhes.

“Portanto, tínhamos uma semana para colocar tudo em ordem novamente, provar o vestido de novo, comprar itens que faltavam, avisar todos os convidados novamente, Mas no dia 24 de abril, tudo valeu a pena. Estava tudo como queríamos, um casamento descontraído, um vestido diferentão, música ao vivo, repertório perfeito, nossa cara! No fim deu tudo certo. Me emocionei no final, ao ver que tudo deu certo”.

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

 

Nosso Amor

O Marco trabalhava em uma imobiliária, onde a Karine foi contratada para ser auxiliar administrativa.

“Ele era casado na época, porém, depois de alguns anos ele acabou se divorciando. Alguns meses depois me chamou para sair e em meio a essa situação, me senti desconfortável em sair, mal entendida a história. Depois de bastante insistência, eu acabei aceitando”.

No primeiro encontro o Marco levou a Karine em um restaurante que ela sempre quis conhecer. A Karine conta que mesmo sendo oito anos mais velho, ele a pediu em namoro para sua mãe.

“Eu sempre fui uma pessoa difícil, nunca tinha namorado ninguém sério ou gostado de alguém. Muito aquariana fria, minhas amigas sempre falam para ele, que se eu aceitei casar foi porque eu finalmente tive certeza”.

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SPMini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

Visual da noiva

O noivo arrasou no look, escolheu um traje formal e elegante no Tutto Uomo.

 

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SPMini Wedding boho chic cheio de personalidade em SPMini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

 

 

O Que Mais Marcou

Para Karine foi sua entrada com mãe até o altar. “Eu cresci só com ela, então, foi mais que especial para nós duas. Um segundo momento foi quando meu marido me deu um solitário durante a troca de alianças”.

Os noivos tinham combinado que não fariam discurso ou votos, porque consideram sai muito clichê. “Mas na hora, meu pastor nos “obrigou” a pegar o microfone. No final foi bacana porque saiu bem improvisado”.

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

 

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SPMini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

 

A Karine dá as Dicas

“A dica que eu gostaria de deixar é que para mim, escolher um lugar como o Grupo Quintal foi a melhor coisa. No primeiro casamento que eu planejei no sitio, eu já estava ficando louca de tanto fornecedor e os valores assustadores que poderiam chegar.

Quando você fecha um lugar que oferece uma festa fechada, que inclui buffet, decoração e doces, já foi metade da sua sanidade mental preservada.

Antes eu tinha a impressão que contratar tudo junto tiraria a minha identidade do evento, mas isso não ocorreu. O local era minha cara, eu escolhi as comidas, bebidas, doces, adicionei detalhes, drinks, enfeites da decoração que eu fiz questão de ter, coloquei a identidade visual do casal em todos os detalhes, enfim. Saiu tudo perfeito”.

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

 

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

Mini Wedding boho chic cheio de personalidade em SP

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

🎁 Crie seu site grátis aqui