Mini wedding aconchegante e intimista na Casinha Le Julie- Juliana & Rafael

É com muita alegria que vamos fechar uma semana cheia de inspiração mais linda do que a outra com o mini wedding da Juliana e do Rafael. É isso o que chamamos fechar com chave de ouro!

Eles fizeram algo, em primeiro lugar, para a eles mesmos. Muitos casais pensam nos outros quando estão montando alguma festa, a Juliana e do Rafael pensaram primeiro em como eles se sentiram confortáveis. Para isso escolheram  um dos espaços mais charmosos de São Paulo, a  Casinha Le Julie. “O local escolhido era muito bonito, organizado, caprichado e acolhedor. Isso incluiu uma decoração confortante toda em rosê, pink e marsala, a nossa família, uma gastronomia que gostamos muito do buffet Arquitetando Paladar, que encantou os convidados com as comidinhas e o bolo.” 

Esse casamento aconchegante era tudo o que a gente queria para embalar com serenidade nossa sexta-feira aqui no blog. Vamos ver juntas?

 

 

A experiência da Juliana

“No final tudo dá certo! O que você pode evitar é a quantidade de problemas até chegar lá, por isso, encontrem parceiros de confiança e pensem em primeiro lugar no casal, tem que ser perfeito para os noivos, não para os convidados, sendo um grande casamento, ou um pequeno como o nosso.

Nós pesamos em algo em que nos fizesse feliz e isso reluziria e seria também transmitido aos demais convidados e familiares. Não adianta buscarmos fazer algo que não nos agrade, pois no final esse será o SEU DIA e ele é ÚNICO, além de passar SIMPLESMENTE VOANDO.”

Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo

 

 

Dream Wedding

Os dois queriam algo aconchegante e mais pessoal. Como não são adeptos de grandes festas, queriam algo mais íntimo, e dentro desse universo intimista, que fosse o mais lindo possível. Escolheram algo que fosse romântico e também aconchegante, em que as pessoas estivessem realmente próximas deles durante a cerimônia e a festa.

Como conheciam muita gente, ou teriam que realizar uma grande festa ou algo mais intimista. Sempre foi o sonho e a vontade da Juliana e do Rafael algo mais pessoal, com as pessoas mais próximas e que realmente fizeram parte da história. “Muitos são especiais, mas priorizamos aqueles que realmente viveram algum momento gostoso e participaram de algo conosco. Sempre priorizamos algo especial, nada muito tradicional em que tivéssemos que tirar fotos com todos.”

10 doces deliciosos para substituir o bem-casado, veja aqui.

 

 

História De Amor

A Juliana e o Rafael sempre se conheceram, porém começaram a conversar mais por que uma amiga em comum os convidou para cantarem no casamento dela. No ensaio, começaram a conversar e se aproximaram mais, as conversas eram longas e tinham muito em comum. Até que um dia foram jantar e depois disso estão juntos até hoje.

Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento

 

 

O momento mais inesquecível

Os votos foram o momento mais inesquecível e emocionante.Com o ambiente perfeito para que estivessem tranquilos para aquele momento ficou tudo mais fácil. Como se não houvesse mais ninguém, falaram aquilo para eles mesmos, com o coração aberto e num ambiente que  proporcionou esse sentimento.

As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva em 2019/2020: flor de algodão, antúrios e costela de Adão

 

 

Te amo, casa comigo?

a Juliana e o Rafael sempre falaram que gostariam de algo íntimo. “Foi então que, uma vez viajando com a família para a praia, ele me chamou para passear e conversar e então me pediu sob um céu estrelado de dezembro.”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão
[Dicas Úteis} Vestidos de Festa: o guia para madrinhas e convidadas de casamento
Mesas de bolo e doces de casamento apaixonantes: dicas para acertar na escolha da sua!

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Casinha Le Julie | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas, Bolo: Arquitetando Paladar | Site de Casamento e Lista de Presentes: iCasei | Vestido, Acessório de Cabelo da Noiva: Bela Noiva | Sapato da Noiva: Durval Calçados | Beleza da noiva: Sandra Costa e Natalia Graziele | Traje, Sapato, Gravata do Noivo: Brooksfield | Identidade Visual, Decoração, Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Roberta Golveia | Celebrante: Pr. Ronaldo Arco | Convites: Sim Aceito Atelier | Lembrancinhas, Bem Casados: Emilia Bem Casados | Doces: Ceu Brigadeiro e Cia  | DJ e Banda: Mensagem Musical | Fotografia, Vídeo: A Bordo Fotografia | Assessoria: Hauoli Assessoria | Alianças: Casa das Alianças

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog