ebook lapis de noiva

Corona Ebook

meu namorado

o post de hoje tem que ter música! essa é uma das datas que mais gosto! mais do que aniversário… e vai muito além de ganhar presente, ou uma surpresa ou quem sabe um jantar surpreendente… eu gosto dessa data porque ela é nova pra mim! esse é o terceiro ano que a comemoro, e consequentemente, o terceiro ano de muita felicidade e real compreensão do amor.

como diz meu marido: “nem sei porque Deus quis abençoar tanto a gente…”. eu amo quando ele fala isso! me sinto privilegiada e especial. e sabe o que tenho aprendido cada vez mais? que o amor é simples. a gente não precisa sofrer de amor pra dar valor, não é necessário viver o drama do amor, também não é preciso “big things” pra ele se concretizar…. as coisas mais simples, aquelas que não tem valor econômico, a alegria do dia-a-dia, o companheirismo, ser menos egoísta e se doar mais, a sinceridade e o amor a Deus sobre todas as coisas podem fazer a gente viver o amor verdadeiro.

o meu namorado foi escolhido a dedo por Deus pra mim! e eu orei pra que fosse ele! hoje eu me considero a mulher mais feliz do mundo (junto com outras milhares que sabem bem o que estou falando hihihi).

que o seu dia dos namorados seja especial, romântico e lindo! por que não partir de você a vontade de fazer esse dia assim? e que essa vontade se prolongue nos dias que virão …

feliz dia dos namorados!  

essa plaquinha de “love” faz muito mais sentido pra mim nessa foto, porque tem a gente. fica tudo completo e cheio de sentido!

Diego, te amo! obrigada por seu meu melhor amigo, meu apoio, porto seguro, maior incentivador, melhor marido e meu eterno namorado! e a gente só está começando…

fotos –> The Kreulichs

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog