ebook lapis de noiva

Corona Ebook

uma noiva linda

acredito que muitos de vocês já viram as fotos do casamento da Neila e do Raul em blogs pela internet, e no próprio site dos The Kreulichs, mas eu não poderia deixar de postar aqui! o casamento foi lindo demais! a decoração, o lugar, a delicadeza … enfim! perfeito! é aquele típico casamento que você olha e diz: “eu casaria nesse casamento”!  

eu queria falar especificamente da noiva, a Neila. preciso dizer que ela foi uma das noivas mais lindas que já vi! uma verdadeira princesa!
ela conseguiu unir a sua beleza natural + beleza de noiva e ficou esplêndida!

o penteado de lado, com cachos grandes, a maquiagem discreta, o vestido de princesa! a união disso tudo me faz suspirar! na verdade, o que mais amo nessa noiva é que ela “não desabou”! deixa eu explicar… ela conseguiu ficar a cerimônia inteira bela, sem se acabar no choro! rs… eu falo isso porque infelizmente eu não consegui ser assim. eu entrei chorando e chorei a cerimônia inteira! tudo bem que isso não dá muito pra controlar, mas estragou a maquiagem e muita foto! hihihi….. tem uma hora na cerimônia que a Neila chora, que é quando o seu amado canta pra ela, uma música linda! e todos os convidados cantam junto! (eles tinham a letra e cantaram durante o refrão! é de arrepiar!). nessa hora, realmente, não tem como não chorar! e ainda assim, a Neila demonstrava emoção e chorava como uma “lady”, cheia de classe! que linda!

pulando esse assunto (que foi mais um desabafo meu rs), queria falar pra vocês da beleza da simplicidade. a Neila estava linda e ao mesmo tempo simples. um penteado comum, porém bem feito e que combinou muito com o rosto dela, nada de coroa ou brilhos no cabelo, mas sim flores naturais, uma maquiagem suave, mas de qualidade (casamentos de dia pedem maquiagem assim) e por fim, ela caprichou no vestido, super decente e lindo! ela não parecia outra pessoa no dia do casamento! pensem nisso! 

não dá vontade de copiar tudo e ir casar?!

Fotos –> The Kreulichs  

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. O lugar é uma fazenda em Itatiba(próximo a Campinas-SP) se chama "Vila Rica". Onde vai ser o meu hihi