Bom dia noivas queridas! Hoje temos um casamento lindo e inspirador. Uma história que parece aquelas de contos de fadas, com “viveram felizes para sempre” e uma linda lição no final: nunca perca as esperanças! A Joany quase perdeu, justo ela que sempre foi uma menina que exala amor. A palavra casamento parecia um sonho bem distante em sua vida, pois ela achava que estava demorando muito para encontrar seu grande amor. Ahh, mas o destino tinha outros planos!
A Joany e o Marco fizeram um evento intimista, porém romântico e sofisticado. E olha que colocaram as mãos em praticamente tudo. A irmã gêmea da noiva cuidou de toda decoração, fez contato com fornecedores e assessorou o antes e depois do casamento. Ter irmã é uma benção, né gente? Talentosa assim então, nem se fala!
O casamento aconteceu às 9 horas da manhã, num lugar lindo, onde a natureza por si decorava, com recepção para 100 convidados, pois os dois queriam aproveitar ao máximo a festa com as pessoas mais próximas e amadas. Vamos ver o vídeo e as fotos?
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
O Que Mais Marcou
A Joany conta que teve muita coisa, não deu para escolher uma só!
- Mensagens dos irmãos (da noiva e do noivo) e melhores amigos, durante a cerimônia religiosa – eles deixaram mensagens tão lindas, que não houve quem não se emocionasse.
- Dança especial dos noivos – Os dois fizeram uma dança coreografada da sua música (Coração Radiante). Os convidados vibraram nesse momento.
- Dupla sertaneja – a música e entretenimento ficaram por conta de uma dupla sertaneja, que literalmente animou a festa.
- Leilão de objetos pessoais dos noivos – como não queriam constranger os convidados com o tradicional cortar das gravatas, surgiu a ideia de fazer um leilão com objetos pessoais dos noivos. Essa foi uma forma divertida de interagir com os amigos e familiares e, como presente, fazer a caixinha da lua de mel.
- Dança das cadeiras – a noiva não jogou o buquê, quem realmente o quisesse teria que participar da brincadeira da dança das cadeiras, quem sentou por ultimo, ganhou.
- Cookie bar – um espaço com uma mesa linda, cheia de cookies e doces de tipos diversos. Nesse local foram deixados uns saquinhos de papel personalizados para os convidados o encherem e comer seus doces nos ambientes e cantinhos espalhados pelo sítio.
- Food truck – Além do delicioso café da manhã colonial, durante toda a festa forma servidos combos de hambúrguer e batata rústica. Eles foram a sensação da festa.
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História De Amor
Sabe aquela história de que primeiro é preciso ser feliz sozinho pra estar pronto para fazer o outro feliz? Então! Ambos acreditavam nisso e talvez por isso tenham se encontrado.
“Tudo começou pelo facebook e sinceramente me pergunto como os namoros começavam, antes disso? Ele conta que havia tido uma conversa séria com Deus e nessa conversa disse que só iria querer um novo amor se fosse definitivo e verdadeiro“, conta a noiva. E ela, com 34 anos, solteira, tia de 5 sobrinhos, melhor nem comentar o quanto incomodava Deus com esse assunto, né?
Joany tomou coragem e mandou uma mensagem no celular do Marco. Ela não acreditou quando ele respondeu. Dai em diante as conversas foram frequentes, as risadas, a curiosidade aumentava e mutuamente surgia um sentimento em comum. Era hora de rolar o primeiro encontro.
“Lembro-me como se fosse hoje, quando o vi saindo da área de desembarque, em Cuiabá. Ele levantou a sobrancelha, deu um sorriso e veio ao meu encontro todo faceiro.”
Eles se cumprimentaram, se abraçaram e ficaram sem graça, lógico! Depois disso, rolou mais um abraço e de repente o primeiro beijo. Amor a primeira vista, como nos contos de fadas!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
Não existe idade certa para o amor, a hora certa aparece no momento de cada um, e quando menos se pode imaginar. Né Joany?
Veja Também:
Intimista, pet-friendly e perto da natureza -Thaíla & Renan
Casamento simples e cheio de significado na fazenda – Danielle & Arthur
Casamento Rústico Greenery na Fazenda – Taís e Denis