Tudo que você precisa para casar

Lua de mel de tirar o fôlego na cidade e no deserto de Dubai

Cristiane & Ricardo

França, Itália e Caribe são alguns dos destinos favoritos dos noivos para a lua de mel, né? Mas a Cristiane e Ricardo decidiram de última hora que iriam aproveitar as maravilhas de Dubai, nos Emirados Árabes.

E já que a viagem estava em clima de romance, nada melhor do que registrá-la de forma especial. Duvido você acompanhar esse ensaio e não se apaixonar.

Vista de cima da Palm Islands em Dubai

Uma cidade sem igual

Dubai é um misto de beleza, tecnologia, natureza envolta por um cultura totalmente diferente da nossa, cheia de histórias e experiências ricas. Por isso, o casal decidiu visitar alguns locais especiais. Na verdade, o Hotel Burj Al Arab e o maior arranha-céu do mundo, o Burj Khalifa, são paradas obrigatórias de qualquer visitante.

Homem com bermuda marrom e camisa azul de mãos dadas com mulher com vestido verde de mãos dadas dentro de prédioHomem erguendo a mulher no colo dentro de corredor no aquárioHomem com camiseta preta e mulher com vestido pink de mãos dadas

Um fotógrafo para todos os momentos

O Victor Ataide Fotografia é o grande artista por trás desses cliques impecáveis.

Uma das coisas que ele faz questão de ressaltar sobre o seu trabalho é que ter um fotógrafo na lua de mel não quer dizer que o casal ficará privado de curtir momentos tão especiais. Pelo contrário, a sua missão é garantir que o casal aproveite cada segundo da sua viagem!

Foto ao longe de duna no deserto e homem andando com camelos

casal andando de camelo

Um paraíso no deserto

É claro que a cidade tem atrações turísticas e paisagens dignas de cinema! Assim, o casal teve a oportunidade de viajar de camelo pelas areias desérticas e ainda desbravar o céu em um balão. É claro que esse passeio rendeu momentos inesquecíveis e fotos de tirar o fôlego. Dá uma olhadinha!

dois balões coloridos no céu a tarde no desertoCasal abraçado dentro do balãoBalão descendo no deserto de noite

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se