ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Lápis de Noiva no “Casando na Fazenda” l Espaço Dona Inês

Quem nos acompanha pelas redes sociais viu que esse domingo aconteceu o “Casando na Fazenda” no Espaço Dona Inês. Uma experiência completa para 35 casais (previamente inscritos e selecionados) viverem tudo o que o casamento na fazenda pode proporcionar.

Uma realização do Dona Inês Eventos, fazenda de 1870 situada no interior de SP, ao lado de parceiros e fornecedores de casamento. O Lápis de Noiva esteve presente com a palestra “5 Passos para um Casamento de Sucesso” e foi MUITO especial poder conversar com os noivos presentes, dividir experiências, tirar dúvidas e conhecer pessoas queridas.

Sempre incentivamos as noivas (os noivos também) a viverem a fase dos preparativos de forma intensa e com tudo o que tem direito. Esses encontrinhos são importantes não apenas para conhecer fornecedores (o que é ótimo), mas para vivenciar e imaginar como será o grande dia. Além disso, é uma forma de unir os gostos e preferências do casal, e marcar o pré-casamento. Vale muito a pena!

Muita gratidão pelo convite do Dona Inês Eventos e por todos os participantes! E olha, já tem foto oficial! Que rápidos! Em breve vai ter vídeo de bastidores no Canal do Lápis! Fiquem de olho! :)

Quem fez parte:

Assessoria: Hellen Rocha Gestão de Eventos
Local: Espaço de Eventos Dona Inês
Divulgação e palestra: Lápis de Noiva
Buffet: Baracat
Decoração: Kaa Arquitetura de Eventos
Identidade Visual: Artolices
Música: Badulaque
Celebrante: Renato Dumas
Vestidos: The Dressing Project
Acessórios: Carmem Roa
Beleza da Noiva: Isa Contro
Foto Lembrança: Click Kombi
Chopp: ChoppUp
Drinks e Workshop Capirinhas para noivos: Wix Bar
Café Gourmet: Especiale Cafés
Doces e Bem casados: Chocolate e Emoções
Fotos: Seiva Fotografia
Produtora: Filmaria

Mobiliário: Assioni Festas
Paletes e Peças decorativas: Decora-se
Som e Iluminação: Deelight
Valet: DS Segurança
Gerador: VC Geradores
Semijoias: Rose Carrara
Barbearia: Don Maioli
Lua de Mel: CVC Itatiba
Cervejas e Brindes: Beer Coach

A decoração foi toda pensada e preparada como se fosse um casamento real mesmo. Os noivos puderam visualizar o grande dia.

Parabéns ao SIM PRA MIM (Hellen Rocha Cerimonial e parceiros) pela organização e conceito. Teve muito amor aos detalhes!

E como a ideia foi de casamento na fazenda, tivemos um momento ao ar livre, com música ao vivo por Badulaque e abertura oficial com o Rev. Renato Dumas. Tudo num cenário encantador, integrado à natureza.

Entradinhas e almoço especial para os noivos e fornecedores. Que delícia!

E a palestra “5 Passos para um Casamento de Sucesso” está rodando o Brasil! O mais legal de tudo isso é que a gente não enjoa do assunto! Que alegria e que privilégio falar de amor, de casamento e tudo o que envolve a fase dos preparativos.

Ah! E como amamos quando tem cenário encantador para o bate-papo! Ficou incrível!

 

Fornecedores

Assessoria: Hellen Rocha Gestão de Eventos l Local: Espaço de Eventos Dona Inês l Divulgação e palestra: Lápis de Noiva l Buffet: Baracat l Decoração: Kaa Arquitetura de Eventos l Identidade l Visual: Artolices  l Música: Badulaque l Celebrante: Renato Dumas l Vestidos: The Dressing Project l Acessórios: Carmem Roa l Beleza da Noiva: Isa Contro l Foto Lembrança: Click Kombi l Chopp: ChoppUp l Drinks e Workshop Capirinhas para noivos: Wix Bar l Café Gourmet: Especiale Cafés l Doces e Bem casados: Chocolate e Emoções l Fotos: Seiva Fotografia l Produtora: Filmaria l Mobiliário: Assioni Festas l Paletes e Peças decorativas: Decora-se l Som e Iluminação: Deelight l Valet: DS Segurança l Gerador: VC Geradores l Semijoias: Rose Carrara l Barbearia: Don Maioli l Lua de Mel: CVC Itatiba l Cervejas e Brindes: Beer Coach

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Olá!!!
    Gostaria de saber qual a técnica que foi utilizada pra escrever a palavra “amor” na folhinha verde, como está constando em uma das fotos acima.
    Obrigada. Bjs :)

    1. Boa tarde Ana… eu sou a Lara da Kaa Eventos!! Nós escrevemos com um caneta permanente de cor dourada.

      1. Muito obrigada pela resposta, Lara!
        A folhinha é natural? Em caso positivo, a escrita pode ser feita com quanto tempo de antecedência sem que ela estrague?