Jovem, Colorido e Fun – Casamento Autêntico Julia e Jonathan

Hello meninas! O casamento dessa quinta-feira está super fun e colorido!

A Julia e o Jonathan são novinhos (a Julia tem só 18 anos!!) e por isso faziam questão que a celebração do seu amor fosse bem descontraída, alegre e divertida. Outro item indispensável era que a cerimônia fosse num lugar aberto, com uma árvore bem bonita de fundo. Adoramos a disposição diferente das cadeiras!

Outra coisa muito marcante na decoração incrível, feita pela Nina Vintage, foi a ausência de tons predominantes, tudo era colorido! Muito legal os vários lustres coloridos nas mesas coletivas, o bolo descentralizado na cômoda azul e a Clickombi toda decorada para tirar fotos!

A Julia e Jonathan foram muito bem assessorados pela Fica Vai Ter Bolo! e o resultado dessa festa super divertida ficou incrível!!

Dica da Noiva

“Minha dica é bem simples, foi uma coisa que me incomodou bastante, tinha coisas que eu queria muito como por exemplo servir melancia amarela nos welcome drinks e eu ligava quase todos os dias pra Bahia para conferir se eles não conseguiam mesmo fazer a melancia antes de outubro e sempre era a mesma resposta e eu sempre chorava muito porque não tinha mesmo jeito… Mas meus pais e o Jon conversavam muito comigo e eu fui desencanando, porque ficava sempre focando nas coisas que davam errado e esquecia de ser grata com as outras milhares de coisas que davam certo. Comecei a agradecer a Deus cada coisinha que fechávamos, aí tudo fluiu muito bem, foi uma delícia ouvir todos os convidados falarem que foi a melhor festa da vida deles, porque era isso que queríamos proporcionar a eles. Então minha dica é, não deu certo, tenta mais umas vezes, se der certo agradeça, se não der, agradeça pelas outras coisas que já deram e estão dando certo!”

Momento Inesquecível

“Foi incrível na hora que eu entrei e vi o Jon com uma roupa totalmente diferente da que tínhamos comprado. Ele comprou uma roupa nova muito mais bonita do que a que tínhamos escolhido. Eu tinha dito pra usarmos All Star e ele disse que não achava legal. Mas, no dia do casamento na hora que estávamos lá conversando com a família e os amigos ele me deu um All Star para usar assim que acabasse a cerimônia, eu fiquei muito feliz, realmente não esperava! Na hora que chegamos na festa 80% dos convidados, padrinhos, nossos pais, todo mundo estava de All Star! Foi muito divertido!

“Outro momento inesquecível e que foi muito especial pra mim foi na hora de jogar o buquê, quando o namorado de uma das minhas damas a pediu em casamento, todos ficaram emocionados, ele tinha planejado conosco antes e ela ficou muuuito surpresa!”

História de Amor

“Nos conhecemos há muito tempo, na verdade nossos pais se conheciam a um tempão só que nunca conversávamos, ele ia em casa, eu ia na casa dele, porém nem reparávamos um no outro. Na verdade eu até ficava brava porque o pai dele ficava me chamando de norinha (hahah). Até que depois de quatro anos o Jon me mandou mensagem, pois ele queria fazer um mochilão, e como eu estava de férias na Europa ele queria algumas dicas… E desde aquele dia nunca mais paramos de nos falar! Três dias de conversa e já estávamos apaixonados e falando de nos casarmos (hahaha). Uma semana depois eu o chamei pra passar o ano novo em Nova York comigo e minha família e ele na hora aceitou e já deu entrada no visto americano… Um mês depois que estávamos conversando, eu fui para o Brasil passar uma semana, nessa semana nos vimos TODOS os dias. Ele ia todos os dias em casa, meus pais estavam muito felizes. Até que infelizmente chegou o dia de ter que voltar para os Estados Unidos, que era onde eu estava morando. Ficamos muito tristes, pois só nos veríamos talvez no final do ano. Ele foi me levar no aeroporto e na hora do check-in minha mala tinha passado do peso e eu tive que deixar os meus patins de gelo, ele ficou com eles e disse que me enviaria pelo correio.”

“Foi muito difícil dizer adeus, porque ficamos um mês conversando e quando finalmente estávamos juntos tivemos que nos separar novamente. Foi tudo muito rápido, e bem natural, era uma sensação incrível porque sempre estivemos tão perto e nunca havíamos notado esse carinho um pelo outro. Quando eu estava me despedindo dele no aeroporto ele me disse ‘você tem a minha fidelidade, pra mim você já é minha namorada’. Fui embora com o coração na mão.”

“Três dias depois, quando sai do meu primeiro dia de aula, dei de cara com ele na frente da minha escola com meus patins, foi a melhor surpresa da minha vida! Ele havia comprado a passagem um dia antes, às 15 horas da tarde sendo que o voo saía às 19 horas da noite. Ele disse que saberia que iria se casar comigo se me visse até na sexta-feira daquela semana. Naquele mesmo dia fomos em um show do Shawn Mendes e em uma música muito especial que falava sobre relacionamento à distância ele me pediu em namoro e disse que iria se casar comigo.”

“Ele foi embora e ficamos tendo um relacionamento à distância, ficamos três meses sem nos ver e foi muito doloroso. Chegou dezembro e já estávamos na contagem regressiva para nos vermos outra vez, ele chegou em casa para dizer que queríamos nos casar. Meus pais ficaram super felizes, mas pra isso acontecer eu precisava voltar para o Brasil, para podermos ajeitar as coisas do casamento e (ficarmos mais juntinhos, obviamente). Foi difícil convencer meu pai a isso, mas felizmente deu tudo certo e em janeiro voltamos todos juntos para o Brasil. Todos ficaram surpresos por eu me casar com 18 anos, mas todos sabiam que eu sempre pedi para Deus que ele me desse uma família cedo, eu queria muito casar até os 19 anos e ter uma família muuuuito grande, 7 filhos e vários animaizinhos… Esse sempre foi meu sonho desde uns 12 anos. Nos casamos dois dias antes de completarmos um ano de namoro. Como eu disse, tudo muito rápido e muito intenso.”

Veja Também:

Casamento Colorido e Autêntico no Campo – Michele & Rafael
Casamento boho + colorido + divertido + emocionante – Raquel & Guilherme
Casamento Colorido + Alegre + Detalhista – Carol & Juan

 

Gente que ama o que faz

Decoração, Buquê, Flores e Lapelas: Nina Vintage | Assessoria: Fica vai ter bolo | Kombi: Clickombi

Fornecedores

Decoração, Buquê, Flores e Lapelas: Nina Vintage | Assessoria: Fica vai ter bolo | Kombi: Clickombi | Local da Cerimônia: Fazenda Vassoural | Sapato da Noiva: Arezzo e all star | Traje do Noivo: Zara | Sapato do Noivo: All star | Celebrante: Amiga do casal | Mobiliário: Marcia locações | Lembrancinhas: Bíblia personalizada – Gráfica Geografia | Mantinhas: Noivos | Bolo e Doces: Leila Savioli | Buffet: Madeira | DJ e Banda: Passion Et music | Iluminação: Vítor Augusto Destefani | Fotografia e Vídeo: Raphael Ranosi | Entretenimento: Casinha de rodas e Rvb balões | Kombi de Chop: 50s beer | Valet: RB park (rbpark.com.br) | Neon: StoreHouse Home Decor

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog