Tudo que você precisa para casar

Já imaginou uma festa rústica com um toque tropical? Veja como ficou!

Bruna & Leonardo

Já imaginou descobrir só um mês depois que você está em um relacionamento sério? Parece até roteiro de comédia romântica, mas aconteceu de verdade. Tudo começou com uma paquera, porém foi no auge da pandemia que surgiu os primeiros sinais da paixão.

“Um primeiro encontro inusitado, o primeiro beijo foi no estacionamento… e só descobri um mês depois que estava namorando. E foi assim que me permiti conhecer, quem hoje é o amor da minha vida.”

Uma pitada de cor no campo

O casamento se destaca pela originalidade ao misturar o estilo rústico com flores e cores vibrantes, típico do estilo tropical. Além disso, a festa contou com alguns projetinhos DIY bem bacanas. Os noivos fizeram o kit toilette, lágrimas de alegria, convites dos pais, padrinhos e também dos pajens.

Coração acelerado

“Fizemos o First Look. Foi lindo, um momento só nosso. Todos os nossos familiares que estavam com a gente no local saíram, ficando apenas a equipe de filmagem e fotos e nós dois. Foi único e especial. Fizemos pré votos e falamos coisas que estavam em nossos corações.”

Detalhes apaixonantes

Adoramos que as crianças estavam usando tons mais neutros e, de repente, surge a daminha com seus balões coloridos, uma graça, não é? A Bruna soube muito bem como combinar as cores e assim decidiu que as madrinhas vestiriam sage green e outros tons de auzl claro.

Era melhor ter usado o plano b?

“O momento mais inesquecível do meu casamento foi o tempo. Afinal, sol e chuva são coisa que não controlamos! Decidimos não colocar tenda e, caso chovesse, montaríamos a cerimônia com o plano b, dentro do salão. E ao invés de caminho de igreja, seriam mesas.. até ai ok.O dia do casamento estava abafado e com nuvens. O limite para montarem a cerimônia ao ar livre eram às 15h.

E foi tudo dando certo… cerimônia montada no lugar escolhido… Começou! Entram os padrinhos, pais, pajem e o noivo. E foi nessa hora que começou a chover. Pensa! Convidados sentados, altar completo e pingos largos vindo do céu, mas eram pingos de bênção. Durou 30 segundos!

Foi apavorante? Muitoooo… mas o tempo a gente não controla. Em seguida, era minha vez e sabe como entrei? Com SOOOOL!!! Um raio de luz surgiu exatamente naquele momento. Foi desesperador e muito emocionante! Ficou para a história, os pingos marcando o terno do noivo e a noiva saindo do feixe de luz.”

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se