ebook lapis de noiva

Corona Ebook

{Casando no Caribe} Palmaïa The House Of Aïa

Para os amantes de praia, o azul turquesa caribenho é de tirar o fôlego. Praias tranquilas de água quente, areia fina e branquinha, vegetação exótica e fascinante. A Lorena e a Ana Thereza AMAM praia, e estão no meio de uma aventura deliciosa a convite da Cheers Travel. Mas você que nos segue no Instagram e está curtindo conosco já sabe disso, né?

Fomos convidadas para conhecer quatro hotéis e mostrar em primeira mão como estão acontecendo os protocolos de segurança para viagens e hospedagens internacionais no cenário atual da pandemia. Elas já conheceram o Hotel Xcaret México e o apaixonante Hotel Now Sapphire. Agora vamos dividir com você um pouquinho do Hotel Palmaïa The House Of Aïa, um resort novinho em folha, inaugurado esse ano.

 

hotel palmaia the house of aia

Hotel Palmaïa The House Of Aïa, um novo conceito de Bem-Estar

Sustentabilidade & respeito com a natureza, esses dois pilares fazem do Palmaïa um hotel único e diferenciado da região. Localizado num ponto privilegiado da Riviera Maya, é um resort cinco estrelas que também funciona no sistema all inclusive.

Composto por confortáveis suítes em frente ao mar, 5 restaurantes à la carte, 4 piscinas com borda infinita, spa na selva e extensa programação de bem-estar e práticas pessoais, o Palmaïa é o destino perfeito pra quem busca forte contato com a natureza e relaxamento.

O resort foi construído de maneira sustentável, com o mínimo impacto na natureza da região, e se esforça para se tornar uma das primeiras propriedades realmente carbono-neutro no mundo em 2021. Não existem garrafas de plástico por aqui, as amenidades do quarto são 100% biodegradáveis e a comida vem de fontes éticas de fazendas e pescarias confiáveis no México

Os hóspedes também podem degustar refeições orgânicas, com muitas opções vegetarianas, veganas e sem glúten. Um dos pontos altos do resort é o beach club com decoração bohemian chic, que é o lugar perfeito para assistir ao pôr do sol!

 

 

A natureza como protagonista

Os idealizadores do Hotel Palmaïa The House Of Aïa acreditam que através de um profundo contato com a natureza você pode alcançar seu autoconhecimento, por isso, a imersão com a natureza e a cultura Maya é um dos pontos fortes desse exótico resort.

Dentro do hotel você poderá participar de rituais milenares, experiências sensoriais e também sessões de meditação, aulas de yoga e danças tradicionais da cultura maya.

Outro ponto super positivo é a praia do Hotel Palmaïa The House Of Aïa, que além de ser uma das mais lindas da região, possui infraestrutura e todas as comodidades de serviços e atendimento do hotel.

 

 

A Estrutura Privilegiada para Dizer SIM

Os casamentos no Palmaïa são planejados de forma personalizada, desde os casamentos mais íntimos ou com mais convidados, a certeza é que será repleto de boas vibrações.

 

Áreas para realizar a Cerimônia

– Cerimônia Pé na Areia: Gazebo totalmente personalizado beira mar – Até 120 convidados;
– Cenotes: Cenotes naturais para casamentos intimistas. O hotel Palmaia conta com dois cenotes, um deles está localizado dentro do SPA Atlantis. – 30 convidados no cenote central e 10 convidados no cenote da Atlântida;
– Ritual Deck: Terraço Circular com vista para o mar – Até 50 convidados.

 

Áreas para realizar o Coquetel

– Coquetel Pé na Areia: Estrutura de coquetel totalmente personalizada beira mar – Até 120 convidados;
– Restaurante Su Casa: Restaurante com decoração Caribenha- Até 120 convidados (pé na areia);
– Mar de Olivo: Ideal para eventos privados – Até 150 convidados;
– Restaurante LEK: Ideal para eventos privados – Até 150 convidados;
– Eolo Beach Club: Ideal para after parties e coqueteais – Até 75 convidados (vista para a praia);
– UME: Restaurante privado – Até 95 convidados;

 

Áreas para realizar a Recepção

– Recepção Pé na Areia: Estrutura de festa totalmente personalizada beira mar – Até 120 convidados
– Restaurante Su Casa: Restaurante com decoração Caribenha- Até 120 convidados (pé na areia)
– Mar de Olivo: Ideal para eventos privados – Até 120 convidados
– Restaurante LEK: Ideal para eventos privados – Até 120 convidados
– Eolo Beach Club: Ideal para after parties e coqueteais – Até 75 convidados (vista para a praia) · UME: Restaurante privado – Até 95 convidados

 

 

Quanto Custa Casar no Hotel Palmaïa?

Este hotel não possui pacotes de casamento pré prontos, todos os itens são escolhidos individualmente por cada casal.

 

Veja aqui tudo o que você precisa saber para casar no Caribe.

 

O Lápis Amou Porque…

O Hotel Palmaïa The House Of Aïa te tira da zona de conforto e te leva por uma jornada de experiências inesquecíveis que passeiam desde as trilhas sonoras nos vários ambientes do resort, á uma gastronomia de primeira com foco na sustentabilidade.

O tamanho mais compacto e intimista + o respeito com á natureza que todo o hotel proporciona é invejável, e produz uma sensação incrível de bem estar aos hóspedes.

Outro ponto super positivo é o cuidado com as crianças que o Palmaïa possui. Além de oferecer uma programação de lazer com monitores altamente capacitados, disponibiliza acomodações diferenciadas para os pequenos.

 

 

Para saber como você pode ter o seu casamento no Hotel Palmaïa, entre em contato com a equipe da Cheers Travel.

Continue nos acompanhando nas redes sociais para ver nossa viagem em tempo real, e aproveite para conferir o vídeo abaixo sobre os novos protocolos adotados pelas companhias aéreas e aeroportos:

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog