ebook lapis de noiva

Corona Ebook

História de Amor – Lorena & Diego

(aperte o play para ler esse post escutando música)

Hoje eu vou contar a nossa história de amor!

ele é paulista e eu sou carioca. ele falou que nunca namoraria uma carioca! 
ele foi morar no RJ por um tempo à trabalho. o que mais queria era poder voltar a trabalhar em SP, pra ficar perto da família e dos amigos. ele não aguentava mais ter que viajar pra SP todos os finais de semana. após 2 anos morando na cidade maravilhosa conseguiu a transferência pra cidade de Santos!

a gente tinha (tem) um amigo em comum. meu amigo da época de colégio e amigo da época do Diego em SP. esse amigo foi passar uns dias de férias na casa do Diego e aproveitar os últimos 10 dias de RJ! era comecinho de janeiro de 2011. eu fui ver esse amigo e matar a saudade dele! subi o elevador, o corredor era pequeno e a porta estava aberta. a primeira pessoa que vi foi o Diego, de calça jeans e de boné, trocando a lâmpada da sala. sabe quando parece que passou uma corrente elétrica pelo seu corpo e você sente frio e calor ao mesmo tempo?! foi assim. tentei disfarçar, fiquei tentando controlar a mente falando assim: “pera aí, Lorena!!!!rs”.
saímos pra comer. o Diego, eu, o amigo, a namorada do amigo, e outros amigos do Diego. foi tão legal! o Diego era tão feliz, animado, cheio de vida, sorriso grande! eu consegui enganar a minha mente e foi tranquilo conversar com ele e não pensar “como ele era bonito e gente boa”. ele estava indo morar em SP em poucos dias, e meu histórico de namoro à distância já tinha sido suficiente!

inconscientemente eu queria vê-lo de novo! 2 dias depois o meu amigo me chamou de novo pra sair e comer com eles. eu trabalhava no centro e o apartamento do Diego era no Leblon. era “caminho” pra voltar pra casa. pensei assim: “qual o problema, neh?! eu vou!”. nesse dia a gente dividiu o suco de tangerina com limão.

no sábado quem estava na minha igreja? o nosso amigo, a namorada dele e o Diego! pra resumir, amoçamos juntos, passamos a tarde de sábado na praia de São Conrado, com direito ao pôr-do-sol do Leblon, jantinha à noite, café da manhã de domingo no forte de Copacabana, piscina na minha casa à tarde, japonês no final do domingo. foi um final de semana intenso! ele não ficava dando em cima de mim, nem nada! só mandou uma mensagem depois que foi embora que falava assim: “você estava linda. o cabelo, o vestido e o sorriso. boa noite”.

no final de semana seguinte ele estava na porta da minha casa. eu desci, ele não falou nada. só meu deu um beijo! acho que eu fiquei da cor de um tomate! eu não esperava um beijo! aí ele me levou pra dar uma volta na praia e a noite saímos pra comer. no dia seguinte teve outro café da manhã no forte de Copacabana! 

parecia que eu estava vivendo um sonho! o problema é que eu só tinha mais uma semana com ele! como poderia dar certo?! mal deu tempo da gente se conhecer! 2 dias antes dele voltar de vez pra SP, em uma sexta à noite, sentados no capô da pickup dele, conversando e olhando pro céu, ele me pediu em namoro e eu disse sim.

no dia 21/01/11 o Diego começou a namorar uma carioca e a Dutra foi a nossa melhor amiga. ele começou a fazer o caminho inverso! veio pro RJ praticamente todos os finais de semana. pra sair do trabalho às sextas ele pegava um barco, dirigia um pouco, pegava ônibus, às vezes metrô e avião! e se eu contar que ele morre de medo de avião?! rs…

por questão de alguns dias eu não encontraria o amor da minha vida. e ele chegou na hora certa, pra responder um pedido que eu tinha feito pra Deus.

no dia 21/01/12 ele me fez o segundo pedido. dessa vez veio com uma aliança.

e no dia 05/08/12 a gente disse o “sim” pra vida toda, seguido de muitas promessas! e já se passou um ano da “nossa vida toda”. foi o melhor ano de todos! sorrisos pela manhã, palavras de amor, filme com pipoca aos domingos, eu cozinho e ele lava a louça, jantinha romântica na pizzaria. ah! a gente precisa de tão pouco (que é muito) pra ser feliz!

um final de semana cheio de amor pra todos! 

Produção: Lápis de Noiva
Fotos: The Kreulichs
Maquiagem: Rosamaria Sopper

para ver mais fotos das nossas bodas de papel clique aqui
para ver o vídeo das nossas bodas clique aqui  
para ver o post de 1 ano clique aqui 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que liiiiinda a historia de vcs, acompanho desde o comecinho o seu apaixonante blog, muitas postagens ja me fizeram chorar, mas essa de hoje é liiiinda, emocionante, e que podemos siiim ser felizes com pequenos detalhes!!!
    Vontade de ler milhões de vezes, que Deus possa sempre abencoar o amor de vcs…

    Amoolapisdenoiva

  2. Que lindos! É muito amor, contagia a todos! Deus continue abençoando esse amor! Amo seu blog! :D

  3. ai ai ai ai…. que delicia de amor! <3
    linda história Lorena!!
    Que Deus abençoe cada dia mais e mais esse amor.. e que vcs tenham mta história pra inspirar!! :)
    beijos

  4. Demais ver como as histórias escritas pelo dedo de Deus, são muito mais lindas que as de conto de fadas!
    Que Deus continue abençoando seu casamento!
    E eu escrevendo pra vc num misto de emoções tremenda, 29 dias pro meu sonho se tornar realidade!

    Muitos suspiros, ansiedades, nervosismo e tudo ao mesmo tempo!!

    Meu casamento será ao estilo #LápisdeNoiva

    Bju

  5. Que coisa mais linda! Dá pra sentir o dedo de Deus. Eu já companho o blog há algum tempo mas não sabia da história de vocês e já estava curiosa! Linda. Essa é a única palavra! Parabéns! beijoss

  6. Chorei!!!! Histórias de namoro à distância me comovem!
    Onde vocês tiraram essas fotos Lore?

  7. Lindo demais Lorena,
    Eu estou adorando seu blog… entro sempre… Apesar de não ser mais uma noivinha… rs Estou casada há 7 anos… Mas adoro até hoje esse universo das noivas. Todas as vezes que vou a algum casamento eu quero casar outra vez… kkkkkk

    Sei que deve ter havido um pouco de sofrimento ai nessa história… Pois os namoros a distância são um pouco doloridos… A saudade é grande… A vontade de estar perto o tempo todo é enorme… Haja internet, celular, torpedo… Ainda bem que hoje temos essas facilidades… Se já é difícil com isso tudo, imagina tempos atrás sem nada disso?
    Graças a Deus vocês estão juntinhos agora né…

    Que Deus possa abençoar essa união, com essa história tão linda…
    Achei o máximo ele ter aparecido na porta da sua casa, gente !!!! Fiquei imaginando a cena… Ai que romântico !!! <3
    Muito lindo mesmo !!!!
    Um Beijo Enorme.

    1. Monica foi sofrido mas foi tao bom…. a gente se via bastante!!! o Diego vinha e nem reclamava hahahha….
      e sim!!! ele bateu na minha porta e me beijou. nao falou nada! foi lindo!!!!!

      beijos

    1. Kall, na verdade foram uns 4 meses! os 2 primeiros meses pós pedido eu n organizei nada hihihiih

  8. Oi Lorena!

    Amo o seu blog, o da sua irmã e cunha, amo seu pai cantando (até já cantei com ele na minha igreja,rsrsrs) e agora amei sua história!
    Não vejo a hora de ter meu grande dia, tb tenho um Diego…S2…
    Que Deus continue te abençoando…
    bjs…
    Amoolapisdenoiva!!!

  9. Que lindo gostei da parte do beijo inesperado mulher adora isso! Também amei a montagem! Parabéns que vc comemorem milhares de bodas!

  10. que encanto de produção!

    "sabe quando parece que passou uma corrente elétrica pelo seu corpo e você sente frio e calor ao mesmo tempo?!" — SEI! rs

    parabéns!!!

    e vocês se casaram no meu aniversário! que especial!!!

    beijinhos

  11. Eu gosto de vocês por vários motivos… Mas, o fato de me fazerem sentir esperançosa quanto à possibilidade de viver um "conto de fadas" REAL, é o melhor dos motivos!!! hihihiih
    Nem conheço vcs pessoalmente, mas, já posso dizer q vcs moram no meu coração! Vcs são uma grande inspiração pra mim! Amo o Lápis de Noiva e amo muitooo vcs! =)

  12. Ai, que lindos!
    Não me canso de dizer, parabéns… Tão lindinhos
    Deus é lindo e perfeito, né Lore?

    Sabe, o meu futuro marido (mais lindo do mundo) e minha irmã
    quiseram até "te conhecer" kkkkk porque não tem jeito, tudo que
    eu falo e sonho para o meu casamento (que é já já hihi) tem um
    pouco de você (vocês né rsrs).

    Obrigada pelo carinho com a gente, em compartilhar sua história :]
    Beijoos

  13. Lorena! Que ensaio LIN-DO! linda ideia, linda história, lindas fotos!
    Feliz novo ano!! :))
    Beijinhos!

  14. Nossa, a história de vocês se parece um pouco com a minha! Começamos a namorar duas semanas antes dele ir embora. Mas no meu caso, a distância era Brasília- Tocantins (muuuuuito longe) e era eu que pegava avião, depois ônibus e balsa (pra atravessar o rio Tocantins) pra chegar no fim do mundo, onde não tinha nem padaria e onde meu noivo morou por dois anos e meio. Depois ele veio mais pra perto de Brasília, mas ainda namoramos à distância, há quase 8 anos. Nos casaremos em janeiro e vou morar com ele no Tocantins…rsrsrs… É o amor!!!

  15. Lindo!!! Eu sempre choro quando leio as coisas de vocês dois!
    Do pré casamento às bodas de papel e agora a história de amor, rs!
    Minha inspiração!

  16. Lindooo…voce sabe que sou paulista e meu Namorado é Cariocaa..espero ter esse final lindo como o de vocess.. ( :

  17. Nossa Lore, que linda a história de vocês… com essa música então… até chorei, rsrsrs…
    É maravilhoso saber que Deus prepara todas as coisas… Espero um dia… que eu também tenha uma história tão linda quanto a de vocês pra contar. Deus abençoe seu casamento!!.. beijão..

  18. Linda a sua história e seu casamento foi encantador!
    Meu amor é gaúcho e eu mineira, e estamos contando os dias para morar juntos e viver as coisas simples e felizes! :-)

    E que venham muitos anos de amor para vcs!
    Com carinho, Li.

  19. Nossa, isso tudo é muito inspirador! Adorei seu blog, sou recém casada e vocês me deram uma ótima ideia pra daqui a um ano… rs! Sejam muito felizes!

  20. Eu amo esse blog, nossa como amo, me trás inspiração pra fazer momentos únicos com meu Amor! <3

  21. Sorte é isso!!! E eu fico boba com o seu sorriso olhando para seu marido, boba com sua história, e bobas com histórias de amor. E eu que nem namorado tem…imagine casar?! rsrs.

    Felicidades pra você. <3 <3 <3

    Te sigo no instagram…no blog e adoro o lápis de noiva. Qndo chegar minha vez, irei te consultar rsrs…Beijo

  22. Chorei. Como é linda a vontade de Deus… queria passar uma tarde conversando só com você, Lorena… você parece ser uma pessoa tão abençoada. Que lindo! Que Papai do Céu continue concedendo muitas bençãos sobre vocês.

  23. Nossa….. CHOREI!
    Que linda e emocionante sua história! <3
    Muita apaixonante….
    ^^
    Queria saber como faço pra tirar umas dúvidas com vc =/

  24. Quee Lindo Lore! Amo histórias de amor..E a sua mecheu comigo pois me indentifiquei bastante com a história de amor que vivo, inclusive até o dia de namoro bate (21) *-* Que papai do céu continue abençoando esse amor de você para que ele dure uma vida inteira! Parabéns pelo trabalho lindo que você faz passando amor aos outros.Beijos e Feliz Sábado

  25. Lorena, em meio a mundo de tantos desencontros, ouvir essa história, sim ela é sonora, nos faz acreditar ainda mais que Deus tem um plano de um projeto de vida para cada filho. Nem sempre combina com aquilo que sonhamos. Lendo a história pensei: Ó Senhor, por que eles não se conheceram enquanto ele morava no RJ? E antes mesmo de terminar a pergunta, a resposta suave em minha mente: Não era o momento, EU SOU! Linda a história e a pureza desse amor. Obrigado por dividir sua alegria com essa leitora que tanto admira seu trabalho, e agora sua história! Deus te abençoe.

  26. Oi lorena!
    Estou aqui morrendo de tanto chorar com a sua história.
    Ando meio emocional desde que o “Amor de minha vida”, o Aloir, entrou de vez na minha vida.
    Digo de vez porque ele (O meu amor) já existia ao meu lado melhor amigo há 15 anos… Isso mesmo, nosso amor, como costumamos dizer, foi sendo construído e gerado por Deus ao longo desses 15 anos de amizade e cegueira nossa…rsrs
    Nos éramos aqueles amigos que sabiam de tudo, e quando digo tudo e tudo mesmo da vida um do outro. Nos até rezávamos juntos pedindo a Deus “seu José e sua Maria” (somos católicos e no grupo jovem onde nos conhecemos fazíamos referencia ao namoro cristão com base na sagrada família ) e eles nunca vinham…Já choramos namoros errados um no ombro do outro, muitas vezes…
    Até que no dia 18/04 do ano passado meus olhos se abriram e eu percebi que o “Meu José” estava o tento todo ao meu lado, eu e que não queria ver (até pq muitos e muitos amigos diziam isso pra gente e nos só desconversávamos e dizíamos que não tinha nada haver…rsrs Estávamos nos enganando…rs).
    Só que ai tinha uma probleminha… “Meu José” estava num período de fim de namoro com uma menina que nunca gostou de mim, nem eu dela… (Namorinho besta que nunca iria a frente mesmo…rs) Como faz gente?!? Rsrs
    Mas como nunca mentimos um pro outro e depois que eu resolvi sumir um tempo ele veio tirar satisfação… O que está acontecendo Talita, não nos falamos ou nos vemos a mais de 2 semanas…
    Daí despejei tudo. E que percebi que você é o “meu josé” não pode ser outro, por isso não acho outro… Te Amo muito mais que como um amigo… Bombaaaaa!!!! Rsrs
    Hoje a gente ri disso tudo, mas na época foi punk.
    O tal namoro já abalado acabou, pq ele percebeu que realmente não era feliz ao lado dela e depois de muitos “PS” e de tentativas e erros no dia 18/11/2014 começamos a namorar depois de uma mega super máxima viagem que fizemos juntos pra Angra…
    Ah sim! Nos sempre viajávamos juntos nas férias. Durante todos esses 15 anos de amizade….
    Esse mês no dia 18/05 ficaremos noivos (sim só 6 meses depois de começar o namoro, pq o casamento já está marcado para 18/11/2016 e pq depois que as vendas caíram de ambos os olhos, os meus e os dele, não conseguimos ficar um só minuto longe um do outro)
    E um amor tão grande e tão lindo que nem sei explicar.
    E não sei se percebeu, mas tudo em nossa vida tem o 18 no meio… começou sem querer, pura coincidência, mas hoje pra gente e #Sempre18
    Desculpa o texto enorme, mas sei lá sua história mexeu comigo e eu quis partilhar um pouco da minha com você!

    Sorte no amor de vocês e que Deus seja sempre o Centro. Pq quando Ele está lá tudo e possível….
    Nosso s ”PS” são longo, difíceis e demorados, mas como meu amor diz, nada fácil é legal…
    ;)
    Deus abençoe o casamento de vcs!
    BJs
    Talita

  27. Lore, tenho acompanhado com muito carinho o blog a cerca de seis meses, e a cada visita me apaixono mais pelos posts de vcs. Hoje entrei e não pude deixar de ler sua história de amor, que é linda.
    Só peço que Deus capriche ainda mais na vida desse casal maravilhoso, e que o caminho de vcs esteja sempre de luz.
    Daqui de Recife, vou acompanhando, pegando as referências pro meu grande dia e amando cada vez mais esse cantinho aqui.
    Obrigada sempre e sucesso!