Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Greenery sutil em Santa Bárbara d’Oeste – Marcela & João

Bom dia com casamento en-can-ta-dor! :)

Um breve encontro e uma solicitação de amizade nas redes sociais acabou em um primeiro telefonema que durou seis horas!!! Havia algo especial ali, você não acha?! A Marcela achou, e o João também.

Depois de seis meses aconteceu o primeiro encontro pessoalmente, só nosso, e eu tremia tanto, porque algo me dizia que eu estava diante do pai dos meus filhos (e eu nem sequer sabia o nome completo dele)“, conta ela. “O João sempre deixou muito claro que só ficaríamos juntos se fosse pra namorar, e só namoraríamos se fosse para casar.”

E foram casar, lógico!!!  Marcela sorri e diz “Escolhemos também um lugar aberto com bastante luz natural. Como o casamento aconteceu no final da tarde, aproveitamos muito a beleza da madeira e das árvores. A natureza era o item mais importante de toda a decoração! O dia estava absurdamente lindo, fresco e aproveitamos muito esse momento. Foi perfeito.” 

Toda a decoração foi sutil e delicada em tons claros, tons da natureza, com macramê e folhagens. Para ajudar, eles optaram por uma assessoria. “A equipe da Hellen Rocha Assessoria, sempre com excelência no serviço prestado, toda atenção e postura para conduzir tudo com maestria, não poderia faltar no grande dia.”, lembra Marcela.

E, para terminar, acrescenta que “Nosso dia foi encantador! Simplesmente grandioso! Cheio de emoções, significado e muito amor por todos os lados! Dele levamos maravilhosas lembranças, satisfação e muita alegria! Não sei dizer se “alma gêmea” existe para todos, mas a minha, tenho certeza que encontrei!

Sejam MUITO felizes!

Projetinhos DIY

A Marcela caprichou no DIY! “A cortina do altar e os outros itens de macramê foram feitos por mim. Aprendi os pontos básicos do macramê alguns meses antes especialmente para o casamento.”  A arte do convite também foi pensada e enviada para a gráfica, assim como a folha (que era de verdade) e estava no envelope do convite, foi amarrada uma a uma. O tema do casamento era uma folha de Hortênsia e outra de Alecrim. ” Elas estavam por todas as partes, e simbolizam a parte Masculina e Feminina da relação. A Folha de Hortênsia representa constância, firmeza, dignidade e honra, e a folha de Alecrim representa Coragem, fidelidade, votos de ânimo e espiritualidade. Muito significativo para nós.

Dicas Da Noiva

  • Faça planos, se planeje! Mas não se frustre se algo não sair como você sonhou.
  • Não se cobre tanto neste momento! Não cobre perfeição de nenhum dos seus fornecedores. Seja clara o máximo possível a respeito do que vocês desejam, mas não guarde ressentimentos se algo não sair como sonhado. Não se canse,  curta!
  • Pontue os itens mais importantes para esse dia, os itens que você realmente não abriria mão e seja flexível quanto ao restante.
  • Tenha uma ótima equipe de assessoria. Uma pessoa em quem você possa confiar de olhos fechados. Pesquise sobre essa pessoa e invista financeiramente neste serviço. Isso fará toda a diferença e influenciará em TUDO o que acontece no seu dia.
  • Nada é tão simples. O que definirá o valor do seu casamento não é o dinheiro investido, mas o tanto de personalidade e amor que for colocado em tudo.
  • Defina uma identidade visual. Algo que realmente represente vocês, que tenha um significado verdadeiro, seja ele um tema ou uma imagem. Isso tornará os detalhes especiais.
  • Não se esqueça de que o mais importante em meio a tudo é o amor de vocês, a união e a celebração dessa nova família.
  • O first-look é sensacional! Uma conexão e um momento só de vocês, pensem nessa possibilidade.

Veja Também:

Greenery romântico em Itapecerica da Serra – Camila & Filipe
Casamento Rústico Greenery na Fazenda – Taís e Denis
Casamento Rústico + Greenery + Atemporal – Ingrid & Érico

SaveSave

SaveSave

Fornecedores

Assessoria: Hellen RochaLocal: Rancho da Linguiça | Vestido da Noiva: Margareth Kamiski | Beleza da noiva: Leon Cipriano | Buquê da Noiva, lapela do noivo e decoração do casamento: Enfeita Decorações | Velas de lembrança para os padrinhos: Oma Nonna | Marcadores de página, imagem aquarelada e tag das suculentas: Inventa Amor – Ateliê criativo | Quadro em madeira: Ateliê Mari Marchi  | Banda: Epistello | Fotografia: Além Fotografia | Lista de Presentes: Lojas Havan

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog