Feliz no Dia Mais Feliz – Priscila e Felipe, Vitor Barboni

Sexta-feira!! Quer coisa melhor do que noivos super animados num casamento bem lindo??

O Felipe usou um truque bem espertinho para conquistar a Priscila, mas deu certo e no mesmo dia em que completavam 10 anos juntos selaram a união perante amigos e familiares.

Depois de irem a muitos casamentos de amigos, os dois tiveram bastante bagagem para escolher como queriam o seu. Se encantaram por casamentos em ambientes abertos, meio rural meio boho, mas com liberdade para colocar características não tão específicas assim.

O local escolhido foi a linda Fazenda Casa Grande, que com sua escadaria deixa qualquer entrada de noiva inesquecível! A decoração estava lindíssima, com uma paleta de cores incrível, passando pelo laranja, tons de rosa, marsala, verde e roxo. O cobalto das taças deu um charme a mais ao visual.

“Nós nos concentramos muito em ter um casamento divertido e muito feliz, resolvemos nos preocupar até o dia e quando ele chegasse iríamos mais curtir do que reparar em possíveis detalhes, então arranjamos uma máscara do Batman (sou fã) e uma bazuca de gás (CO2) que nos garantiram muita diversão.”– Felipe

Ideia legal a do gás, né? Deve render muitas risadas…

As fotos do Vitor Barboni transpassam toda alegria, amor, e companheirismo do Felipe e da Priscila e de como o dia mais feliz deles foi incrível!!

Dicas dos Noivos

“Diríamos para quando pesquisar por fornecedores ir a fundo, conhecê-los pessoalmente talvez seja tão importante quanto o portfólio deles, no nosso caso nosso santo bateu de cara e sentimos uma coisa boa com todos, isso ajudou muito a dar confiança no trabalho deles e a certeza de que estávamos no caminho certo na organização do casamento.”

“Muita gente vai tentar impor seus estilos, seus gostos, ao seu casamento (incluindo fornecedores, esses vocês não devem contratar), mas tenham a convicção que o seu casamento tem que ser para vocês e não para agradar os convidados (não só).”

“Sobre a festa, o que podemos dizer é que procurem se divertir. É um dia lindo e um dos únicos da nossa vida que todas as pessoas que amamos estão ali reunidas, nós não nos prendemos a nada, nem ao estilo do casamento, nem a alguma regrinha de etiqueta por exemplo, simplesmente nos divertimos com toda nossa força, rimos e choramos muito, e quando vimos acabou, estávamos só nós dois na companhia de alguns de nossos padrinhos e já estavam recolhendo tudo, rs! E se dê a liberdade de inventar, não se prenda demais ao estilo ou ao ‘como vai sair na foto?’. Apenas seja feliz no dia mais feliz!”

Momento Inesquecível

“É difícil dizer um momento específico porque trabalhamos muito para que tudo desse certo e tudo deu certo, rs, mas o momento em que estávamos na pista e em uma oportunidade o DJ William Prado tocou uma música que gostamos muito da Florence And The Machine, ‘Dog Days Are Over’, e nesse momento ele pediu para que todos se abaixassem para depois explodir pulando e nessa hora pudemos ver a dimensão da balada e da animação de todos que estavam ali com a gente, toda nossa família e amigos, foi incrível uma sensação muito boa e feliz!”

História de Amor

“Nos conhecemos por um amigo em comum, a Priscila pedia para ele apresentá-la para alguém e ele me apresentou para ela no dia do meu aniversário 21/09/2007, numa balada de Mogi das Cruzes que já nem existe mais.”

“Acabamos ficando, e depois da balada fomos para uma praça, onde o pessoal costumava ir após as baladas aqui em Mogi, estávamos conversando dentro do carro enquanto nossos amigos conversavam na praça, quando pedi para ela me mostrar seu R.G. com a desculpa de ver sua foto, que geralmente é bem engraçada, peguei o documento, fingi que guardei novamente na carteira dela e joguei embaixo do banco do carro. A noite terminou, pegamos telefones um do outro e nos despedimos.”

“Aguardei o interesse dela pelo sumiço do documento, era questão de tempo até me ligar, passados uns dois dias ela me liga perguntando se eu havia encontrado por acaso o R.G. dentro do meu carro, pois ela não estava com o documento, respondi que iria verificar porque não havia visto nenhum documento e não sabia dele, rs, e que se o encontrasse ligaria para ela. Aguardei dois ou três dias para retornar e dizer que eu havia encontrado o R.G. e achava que tinha caído da carteira dela, propus que nos encontrássemos para entregar o documento e dai em diante foi de ficar para namorar, morar junto e casar!”

“Namoramos à distância por 5 anos, eu estudava em Piracicaba e ela morava em Mogi das Cruzes, quando me formei, voltei em definitivo para Mogi e decidimos que era hora de morar juntos. Nossos amigos começaram a casar, fomos em mais de 10 casamentos em dois anos, por todo canto, rs, e nessa onda de casamentos, num dia qualquer, concordamos que estava na hora de dar mais um passo e casar. Foi simples assim, não teve pedido em especial, apenas comemorações! Casamos no ano em que fizemos 10 anos juntos e foi tudo incrível.”

Veja Também:

Casamento Leve e Florido na Fazenda – Beatriz & Rodrigo
Casamento ao ar livre na Fazenda Casa Grande – Ana Beatriz & Mateus
Casamento com muito significado na Fazenda Casa Grande – Raissa & Alexandre

Fornecedores

Fotografia: Vitor Barboni | Local: Fazenda Casa Grande | Site de Casamento: iCasei | Vestido da Noiva: A Modista | Sapato da Noiva: Schutz | Acessório de Cabelo da Noiva: Cancan Acessórios | Beleza da noiva: Danubia Colmeal | Traje do Noivo: Buckman | Sapato do Noivo: Di Pollini | Decoração, Lapelas, Flores e Buquê da Noiva: Liliane Brunello | Celebrante: Padre Dimas | Mobiliário: Fazenda Casa Grande e Liliane Brunello | Identidade Visual e Convites: Noivos | Chinelos: Maximo Personalizados | Lembrancinhas: Joseane Brito | Bolo, Bem Casados e Doces: Vera Mendes | Buffet: Expresso Gourmet | DJ e Iluminação : William Prado – AR2 Eventos | Sonorização: Capella Produção Musical  | Vídeo: Ceano Filmes | Assessoria: Gisele Prado | Alianças: Joias Liê

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Bom dia! Tudo bem? Eu vejo muitos casamentos com o Padre sendo celebrante ao ar livre, no caso esse casamento também foi assim, vocês teriam o contato desse ou de algum padre que faça casamentos fora da igreja?